PRÓLOGO
FAZENDA ALMADA
Verão de 2015
JÚLIA NARRANDO...
E lá vai ele levando mais uma...
Toda noite é uma diferente, loira, morena, baixinha, alta... Umas parece modelo de tão magra e alta. Outras parece ser escolhida em um catálogo... O fato que toda vez que ele aparece na fazenda, sempre uma mulher na sua cama...
Eu me escondo no meu canto secreto para vê-los. Ele sempre as leva para o quarto de hóspede próximo a piscina, eu o chamo de abatedouro, pois é o único quarto que fica do lado de fora da casa. Apesar de ter seu próprio quarto, ele nunca as leva para lá.
Ele segura uma garrafa de uísque com uma das mãos enquanto alisa o rosto da bela dama com a oura, eles nem imaginam que eu estou a observá-los escondida atrás pilastra na varanda. Ele a joga na piscina com roupa e tudo e se joga em seguida após se despir... Que másculo, um deus grego esculpido a mão... Observo um pouco mais abaixo seu membro viril e bem duro como sempre... Dessa vez eles não entram no quarto, então tomo muito cuidado para não ser descoberta.
Eles se beijam loucamente, cheios de desejos e tesão... Ele a vira bruscamente a surpreendendo e começa a beijar seu pescoço, ela se deleita com a sensação... Meu sangue começar a ferver, a vontade e o desejo me consomem, eu queria muito está no lugar dela, sentir cada toque dele, cada beijo... ele mergulha uma das suas mãos e pela expressão do rosto da moça, ele está a acariciar seu íntimo e isso me deixa ainda mais excitada. Não consigo explicar a sensação, pois tenho apenas treze anos e isso para mim é novo..., mas, sempre sonho com ele... desde quando o vi com uma mulher pela primeira vez naquele quarto... Ele é maravilhoso, sensual, me delira só de imaginar ele dentro de mim...
A moça geme, indicando que está adorando sus investidas... Depois de um tempo, ele sai da piscina totalmente ereto, vai até a calça jogada no chão e pega um pacote luminoso... Sempre com proteção... estendeu as mãos e puxou a moça que ainda se contorce de desejo... mais beijos quentes e mais caricias... ela está completamente rendida mas ainda está com seu vestido molhado, ele vai guiando para o quarto enquanto beija seu pescoço e vão para dentro do quarto... ele nunca fecha a porta por completo, deixa sempre entre aberta, é o momento que eu saio do esconderijo e sigo para o canto da porta, cautelosa e fico a olhar pela brecha da porta...
Ele já está se preparando para entrar nela enquanto ela está esperando ansiosa apoiando suas mãos no braço da poltrona, encurvada virada de costas para ele... eu já estou louca, começo alisar meu íntimo por cima do meu short de dormir... e quando ela menos espera, ele a possui numa investida rápida e prazerosa... ela geme... ele investiu, mas ao fundo...
Saio apressada dali, mas ainda tomando o devido cuidado para não ser descoberta...
Entro em casa afobada e totalmente molhada... Isso é loucura..., mas ao mesmo tempo maravilhoso.
Tiro de dentro da minha blusa um lenço branco bordado com as iniciais GMG em linhas douradas...
Ele é maravilhoso, e toda vez que ele vem aqui, eu fico muito feliz. Seu cheiro, seu sorriso. Será que algum dia ele vai olhar para mim? Será que algum dia ele vai fazer comigo como faz com elas?
Um dia ele vai ser meu...
E sou capaz de fazer qualquer coisa para ter esse homem... Qualquer coisa...
****
Gael narrando...
Não perco tempo e posiciono a morena inclinando seu corpo tendo uma visão privilegiada da sua bunda redonda e bem convidativa... Ela vira a cabeça para me olhar, mordendo os lábios toda fogosa, implorando para ser penetrada. Aliso seu clitóris delicadamente, passando o dedo por sua entrada, ela está quente e úmida. Aguardando ansiosa pelo meu pau que está bem ereto e pronto para o seu prazer.
Não sei seu nome, também não faço questão. Saber nomes para quê? É só uma foda e pronto, amanhã ela vai seguir com a vida dela e eu com a minha.
Me pergunta o porquê desse quarto... Porque sim. Aqui é o meu pedestal, nunca no meu quarto. Tenho essa cisma comigo, não levo garotas para meu quarto muito menos para o meu apartamento em BH. Outra cisma, não anoto o número de nenhuma, não gosto de repetir sexo com a mesma garota, há uma exceção ou outra...depende..., mas para mim é só uma vez e pronto, não me apego, não bate vontade de mais. Não marco encontros, jantarzinho em restaurante, não é do meu fetiche. Se estou em uma festa ou um barzinho, algo assim, se pintar um clima legal, há possibilidade de rolar um sexo. Até porque algumas pensam que já é um compromisso... Por isso, nada de nomes, nada de encontros, nada de "anota meu número."
Sem perder meu tempo, coloco a camisinha e mergulho meu pau na morena que geme enlouquecida. Quente e bem apertada, ela rebola me convidando a ir mais fundo, meto mais ao fundo, entrando e saindo numa acelerada prazerosa. Que sensação maravilhosa. Eu invisto com mais força. Ela geme mais alto, e eu dou uma puxada de leve no seu cabelo e trago seus lábios junto aos meus, uma forma de calar sua boca para que ninguém escute o que está acontecer aqui. Mas já tarde da noite, e todos daquela casa já estão dormindo...
A mocinha está completamente dominada, é assim que eu gosto. Que se entregue por completo, pedindo por mais e mais e mais, e eu vou, me enterro até onde posso, ela é bem profunda e apertada o que me deixa ainda mais louco. Me olha sensualizando, mordendo os lábios, isso me tira do sério, ela é muito gostosa, mas não posso gozar antes dela. Dou uma pausa nas investidas, e começo a alisar seu clitóris bem suave, começo investir novamente devagar, entro, saio, passando o dedo por sua bocetinha fogosa. Ela se contorce, vai gozar e eu acelero meus movimentos. Em segundos, ela explode soltando um gemido abafado, e eu explodo junto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favorita do rei
RomantikCAPA FEITA POR: @Bihsoares3 Devido a uma epidemia de peste no ano de 1800,Alana Dewit perdera seus pais ainda quando criança.Por medo da peste atingir sua sobrinha, Rick,seu único parente vivo,se viu obrigado a afasta-la da pequena aldeia da onde el...