Doce menina (Degustação)

23 0 0
                                    




*Contém cenas explicitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Contém cenas explicitas.
*Palavras de baixo calão.
*Violência.
*Drogas.

*Divulgue, compartilhe, vote e comente.
*Autora aberta para críticas e sugestões.
*Maiores de 18 anos.
*Romance pesado, sexo hot, intrigas.

OBS: A cidade Juvenilia é real, fica no interior de Minas Gerais, 797,6 km de BH. Já o vilarejo de Almada foi criado pela autora especialmente para essa trama...


DESCRIÇÃO

Obs. Plágio é crime. sua estória!

Gael Mendes Giordano não vai a sua cidade natal, Juvenilia no interior, desde a morte do seu pai, há alguns anos...Vive em Belo Horizonte desde pequeno, quando seus pais se separaram.

Formado em engenharia, está à frente da construtora da família Giordano.

Charmoso e bem-sucedido, um garanhão para não botar defeitos...Tem a mulher que quiser aos seus pés...

Mas, um telefonema de casa irá fazer uma reviravolta em sua vida...

Com a notícia uma notícia trágica, se vê obrigado retornar à fazenda onde cresceu.

Lugar onde muitas surpresas acontecerão...uma mulher persistente e uma tentação avassaladora irão bagunçar com sua cabeça e colocar seus sentimentos à prova...

Júlia Novais, filha de um amigo de seu pai e da tia Luíza, ficou órfã e foi amparada pela família, já que sua mãe a abandonou quando ainda criança. A diaba que vai mexer com seu íntimo...

Apesar de ser nova, é sedutora e destemida. Vai ao fundo quando quer alguma coisa. Gael terá que resistir suas provocações e insinuações..., mas não imagina o quanto será difícil...

Ângela Monteiro, uma mulher cativante e muito atraente, a mulher persistente. Disposta, entra numa guerra com quem tenta atrapalhar seus planos e não mede esforços para acabar com quem tenta roubar seu homem...

Quer saber mais...?

Então venha acompanhar essa envolvente história...



A favorita do reiOnde histórias criam vida. Descubra agora