Prólogo

8.4K 387 86
                                    


Palácio Graham
Londres

"Ninguém faz seu próprio destino...se fosse assim,tudo na minha vida hoje seria diferente...
Mas tudo foi um propósito,nada por acaso.O destino preparou para mim uma vida totalmente ao contrário do que eu sonhava..."

Charles entra no meu quarto seguido pelo irmão Henrique,cambaleando com as perninhas não tão firmes.Seguem em minha direção e com uma vontade imensa me abraçam apertado.
Meus filhos.Meus dois lindos filhos.Henrique se joga no meu colo,pobrezinho.Não entende minha angústia.Só tem dois anos.
Charles ergue a cabeça e me olha fixo alisando meu rosto.Também não faz idéia do que está acontecendo.Mas é um menino muito esperto para três anos.Sente que algo não está bem,que eu não estou bem.Enquanto Henrique brinca de pular no meu colo,Charles me abraça,tentando,da forma dele,dizer que tudo vai dar certo...
Mas será que vai?

Voltar para Londres mudou a minha vida por completo.Eu só queria visitar meu tio Rick e tentar convencê-lo de ir embora comigo,e eu teria conseguido se eu não encontrasse o Brian Lionel e toda aquela paixão da infância revivesse de novo no meu coração. Por amor a ele,que foi tão intenso,fui prolongando minha estadia em Londres.
Era tudo o que eu mais queria,ser feliz ao lado do homem que eu amava intensamente.Eu estava apaixonada, feliz disposta a tudo para viver aquele amor...
Só que nem tudo é como a gente quer...
A vida me pregou uma peça.
Virei uma obsessão de um rei arrogante,impiedoso, que usava as mulheres como um objeto sexual que tinha a hora que queria,me fazendo perder o controle da minha vida para viver somente o que ele me permitia viver...

Sou Alana Dewit
E essa é minha história...

Sou Alana DewitE essa é minha história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

lana Dewit

Obs: Vocês conhecerão os demais personagens ao longo...

Olá meus fiés leitores!!
Bora comigo para mais uma aventura???
Bom é apenas o começo, eu preciso de votos para poder continuar...
Espero que gostem e prometo ser tão emocionante como SEJA MEU!!!

Comentem
Divulguem
E dá um up se quiser que eu continue...

Um xero pessoinhass!!!!

E vamos nessa!!

A favorita do reiOnde histórias criam vida. Descubra agora