Capítulo 8

3K 218 11
                                    

"Eu ainda tento entender quando foi que eu comecei a perder o controle da minha vida..."

Eu já estava acabando de apagar as velas quando Brian entrou tentando fazer o máximo de silêncio possível. Assim que fechou a porta,paralisou por completo quando me viu parada olhando para ele.Eu não o vi o dia todo,desde manhã. Brian falou que precisava falar com o rei,só não falou o quê. Também não me interessava saber nada dele.Mas Brian sumia durante o dia,e só voltava a noite,algo estava tramando.

—Não sabia que ainda estava acordada,senhorita.
Falou tirando seu sobretudo e jogando sobre a poltrona.

—Eu...estava escrevendo uma carta para a Espanha.Como sabe,daqui alguns dias estaremos embarcando.
Seu semblante caiu.

—Sim.E...já tem uma data?

—Quatro dias,no máximo.
Ele ficou uns instantes me olhando,que me causou um arrepio e eu desviei meu olhar para a última vela acesa.
—Bom,vou me recolher,senhor Lionel.Tenha uma boa noite.
Passei por ele e senti sua mão segurar meu braço.

-?—Alana!—Quase desfaleci com seu toque.
—Por que vai voltar para Espanha?
Franzi o cenho.O que ele estava pensando? Eu tinha uma vida me esperando na Espanha.

—Por motivos óbvios, senhor.Minha vida está lá.
Ele se aproximou de mim,me desconcertando por completo. Eu pude ouvir as batidas do meu coração, e certamente,ele também.

—E se eu pedir para ficar?
Arregalei os olhos.

Sem dúvidas eu ficaria...
Afastei esse pensamento absurdo para longe.

—Teria que ter um bom motivo para isso.
Arrependi nas palavras.Brian colou seu corpo no meu,eu tinha que me livrar dele,mas eu não conseguia,talvez eu nem queria...
Aos poucos ele foi aproximando seu rosto no meu,até nossos lábios se encontrarem um no outro.
Ao invés de eu sair correndo dali,eu Fechei os olhos e me deixei levar pelo desejo.
Aquele beijo reacendeu uma chama dentro de mim,eu sempre sonhei com aquele beijo,aquele momento,como eu amei Brian e todo aquele amor da infância, voltou a tona,como se eu nunca o tivesse esquecido... Mas eu nunca o esqueci...e nem ele.Me beijava com paixão, com desejo,vontade,com amor...

Interrompa esse beijo,Alana!
Eu não conseguia,era como um ímã. Por mais que quisesse,não conseguia.

Brian foi se afastando,e eu continuei imóvel, sem reação,eu apenas o olhava.Houve um breve silêncio. Até Brian o quebrar.

—Desculpa,milady.Eu...Há muito tempo eu queria fazer isso.
Eu não sabia o que falar,levei minha mão aos meus lábios ainda sentindo o gosto do seu beijo.
—Agora eu tenho a certeza de que eu nunca deixei de te amar.Boa noite,senhorita.
Mas como?
Como boa noite?
E como eu teria uma boa noite depois daquele beijo?
E por quê eu queria mais?
Minha cabeça deu um nó.A partir daquele momento,tudo começou a desandar.

Fiquei alguns segundos tentando controlar minha respiração ofegante.Ele não podia ter feito o que fez e sair do jeito que saiu,me deixando do jeito que me deixou.
Ele teria que me dar explicações, por que me beijou?por que pediu para eu ficar?
Por que?
Não.
Eu não conseguiria dormir.
Caminhei determinada até entrar em seu quarto,que foi meu,ele estava acabando de tirar o blusão, seu peitoral estava completamente exposto e demorei para subir meus olhos para o encara-lo.

—Senhorita!
Exclamou não acreditando que eu estava bem ali.
Não era correto uma moça invadir o quarto de um homem seminu tarde da noite.Se tio Rick nos pega...

—Por quê, Brian?Eu já havia me conformado.Eu estava seguindo minha vida.De repente você aparece,me diz aquelas coisas, me beija...Tem noção do que fez?

—Sim.Me declarei.Eu passei todos esses anos querendo saber de você, mas nunca mais recebi uma carta sua.

—Você não me escreveu mais...

—Eu escrevi,todo esse tempo.Só não tive coragem de enviar,por que achei que já tivesse esquecido de mim.
Não sabia se olhava em seus olhos ou para seu peitoral forte e perfeito.Mas ele percebeu que me desconcentrava da conversa,pois vestiu seu blusão novamente.

—Você foi um covarde.

—Eu sei.Por isso eu a perdi.
Aquele silêncio entre nós estava me matando.Saí de lá sem dizer uma palavra,ele deveria ter pensando que eu era uma maluca.
Fui até meu quarto e peguei o medalhão debaixo do travesseiro. Num açoito,eu já estava em seu quarto de novo,ele ainda estava vestido,porém sentando diante da mesa que havia ali no canto da parede.Seu olhar subiu para mim,ele estava sexy,seus cabelos bagunçados,não estavam daquele jeito quando eu saí por alguns segundos.Como se ele tivesse passado as mãos diversas vezes sobre a cabeça para os bagunçar daquela forma.
Caminhei até a mesa e ele não tirou os olhos de mim tentando me decifrar.Estendi minha mão e ele baixou os olhos para o medalhão que eu segurava.

—Isso prova o quando eu pensava em você?

—Eu...nem me lembrava mais dele.Guardou todo esse tempo?

—Sempre.Nunca tirei.Até algumas semanas atrás.
Ele se levantou e pegou o objeto da minha mão.

—Meu pai nunca perguntou por ele...
Eu respirei fundo,tentando encontrar uma palavra certa para aquele momento.

—Eu sempre te amei,Brian Lionel.
Ele me olhou e vi uma chama de esperança em seus olhos.
—Mas agora é tarde.Não há nada que possamos fazer para consertar isso.

—Não diga isso.Para tudo tem uma solução.
Ele deu a volta sobre a mesa e pegou em minhas mãos.
—Alana,eu não posso mais ficar longe de você outra vez.

—Brian...percebe o que me pede?Quer que eu deixe a minha vida na Espanha.Meu trabalho,meus alunos...eu não posso Brian.

—E seu eu for para Espanha com vocês?
Olhei incrédula para ele.

—O quê?

—Sim!A gente vai para Espanha, se casa lá,formaremos nossa família.

—Brian...

—Alana por favor.Eu não suportaria vê-la indo embora novamente naquele navio.

—Você...faria isso?
Ele sorriu e segurou meu rosto entre as mãos.

—Eu só preciso de alguns dias a mais.Até eu resolver o que eu preciso.

—Mas Brian...

—Por favor,Alana!Só mais alguns dias e a gente vai para longe daqui, viver nossa vida na Espanha.
Só mais alguns dias...
Eu podia ficar mais alguns dias.
No dia seguinte,eu estava enviando uma carta para comunicar minha mudança de planos...

No dia seguinte,eu estava enviando uma carta para comunicar minha mudança de planos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alaric Graham








Oiiee pessoinhasss!!!
E aí o que estão achandoo????

Estão gostando?

Espero que sim!!!

Muitas surpresas ainda estão por vir!!
Aguardem e não percam cada capítulo!!!

Um xerooo!!
Até a próxima!!

A favorita do reiOnde histórias criam vida. Descubra agora