"O pior da decepção, é que ela nunca vem de um inimigo...como agir?
Decepções podem vir de alguém que nem nos importamos muito...de alguém que nos importamos um pouco e ficamos tristes, mas logo tudo passa...de alguém que não conseguimos guardar rancor...
Mas a pior decepção, vem de alguém que não imaginamos, jamais, nunca...
Então, o que aprendemos com a decepção...?"Brian mal me olhava nos olhos...
O silêncio entre nós pairou por alguns momentos...
Eu esperava uma explicação, mas também queria sair correndo dali, eu não queria explicações...ou queria...?
Existe uma explicação para essa situação?
Finalmente começou a falar, eu mal ouvia sua voz, pois sussurrava olhando para suas mãos...
Levou alguns segundos dizendo que me amava, e que queria ficar comigo para sempre e blá blá blá...
Juro que eu queria arrancar sua cabeça fora, não aguentava tantas mentiras. Como me enganou. Estava noivo, ia se casar com outra pessoa...Eu o amava intensamente, mas naquele momento, a mágoa é a dor da traição estava abafando todo o amor.
Então, Brian explicou. Ou mentiu outra vez...eu me levantei e saí.
E no dia seguinte...eu não o vi mais...Acordei aflita naquela manhã, sonhei com Brian, mais uma vez. Como todas as noites desde quando o vi pela última vez, ele foi embora e nem ao menos se despediu de mim. Ele havia deixado uma carta com tio Rick para entregar, carta que eu demorei meses para ler. Eu estava muito decepcionada com Brian, mas ao mesmo tempo eu queria entender o que estava se passando com ele.
Brian estava sendo obrigado a se casar para pagar uma dívida alta que o pai estava devendo.
O conde da Grã-Bretanha estava totalmente falido e endividado ,sua esperança era o casamento de Brian com a lady Beckham, a filha do duque de Edimburgo da Escócia. Era o duque mais poderoso da Grã-Bretanha, o Sr.Leonel não perdeu tempo em apresentar logo o filho. Claro que o lorde Beckham não fazia ideia que o poderoso conde estava falido...
Enfim. Brian não tinha outra opção a não ser obedecer seu pai. Até começar a procurar pelo tesouro do rei Luís.
Era o que fazia todos os dias, procurava pela última pedra para completar as pistas, sabia que a mesma estava no palácio Graham. Por isso voltou a Londres...
Brian queria encontrar o tesouro para ser livre do pai, ser independente, para não ser obrigado a se casar forçado. Mas o tempo não foi o suficiente.—Você mentiu, Brian. Não ia para Espanha comigo. Queria encontrar o ouro para dominar a Irlanda!
—Sim. Era essa minha intenção. Mas eu não sabia que encontraria você aqui.Então...eu só queria o ouro para poder ser livre e me casar com você, meu amor. Ir para Espanha, nos casarmos, ter nossa família e ser feliz ao seu lado para sempre...
Tio Rick me tirou do transe falando algo que não prestei atenção. Fiquei olhando para ele sem saber o que disse. Foi então que um homem muito bonito se aproximava do balcão, era muito elegante, suas roupas eram luxuosas, cheirava a riqueza.
Mas o que um nobre estava fazendo ali?—Bom dia.
—Bom dia, milorde.
Ele sorriu educadamente. Olhei para ele e sua face não era estranha. Eu já o havia visto. Mas onde?—Sou apenas um humilde servo, senhorita.
Um humilde servo?
Olhei de cima a baixo para ele. Reparando cada detalhe de sua roupa, não me parecia um humilde servo.
—Venho em nome do rei Alaric...
Franzi o cenho. E veio a memória a bofetada que eu lhe dei alguns dias atrás. Sim. O homem a minha frente era o mesmo que desembainhou sua espada para mim. Comecei a tremer as pernas, mal conseguia ficar de pé, fui obrigada a me segurar no balcão.
O rei decidiu me matar. Só podia ser. Ele não havia esquecido o que eu fiz. Eu não sabia de quem se tratava, pensei que fosse um psicopata quando me agarrou, eu só me defendi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favorita do rei
RomansaCAPA FEITA POR: @Bihsoares3 Devido a uma epidemia de peste no ano de 1800,Alana Dewit perdera seus pais ainda quando criança.Por medo da peste atingir sua sobrinha, Rick,seu único parente vivo,se viu obrigado a afasta-la da pequena aldeia da onde el...