E tudo voltou a tona novamente...
Depois daquela conversa,eu não sabia mais como encarar Brian.A cada dia que passava,vinte quatro horas,não conseguia nem olhar em seus olhos.Tio Rick percebeu o jeito estranho que eu o servia,mas nada perguntou.
A verdade era que eu não queria admitir o que estava havendo comigo.Aquela conversa,seu olhar penetrante para mim quando disse que era apaixonado por mim,que sempre foi...tudo ficou embaralhando em minha cabeça, até as noites eu não conseguia dormir.
E como eu também era apaixonada por ele...
Eu estava tentando esconder o que eu sentia...me apaixonei pelo Brian naquele momento...outra vez...Mais uma noite virando de um lado para o outro sem conseguir juntar os olhos.Pensamento em Brian,é claro.
Na tarde daquele dia eu o vi sem camisa cortando lenhas,fiquei paralisada contemplando aquela visão pela janela,escondida.Seus braços eram fortes, musculosos, seu peitoral parecia ter sido desenhado de tão perfeito que era.Nunca imaginei que Brian se tornaria um homem tão bem perfeito como se tornara.
Quase que ele me viu, me escondi as pressas por detrás das cortinas, mas eu quase tinha a certeza de que ele ainda havia me visto observando-o.Que tonta que eu fui.Sacudi a cabeça afastando aquela visão celestial para longe,eu não podia deixar que tudo ficasse pior. Eu ia embora em alguns dias e Brian também. A gente nunca mais ia se vê. Não ia dar certo.Eu tinha que matar aquela paixão,já havia feito uma vez,podia fazer de novo.
Ouvi passos pelo corredor e olhei para porta,vi uma sombra passar.Imaginei ser tio Rick,não deveria estar se sentindo bem.Me levantei e me enrolei no roupão de cetim,não podia me apresentar ao tio Rick usando apenas roupa de dormir. Era desrespeitoso.Abri a porta e segui para a sala,era a figura de um homem,mas pela largura de suas costas,não era tio Rick.Ele colocou o pires com a vela em cima do móvel e olhou pela janela.
Não pude deixar de reparar seu físico,Brian usava somente a parte de baixo e um blusão com manga.—Ainda acordada,srta?
Perguntou sem nem olhar para trás.—O senhor tem o costume de andar...quase nu...pela casa?
Ele me olhou,seu olhar causou um efeito que eu não consegui explicar.
Virei o rosto quando ele girou o corpo e eu pude ver seu peitoral peludo às mostras.—Perdoe-me os trajes.Eu não imaginei que a senhorita estivesse acordada a essa hora.
Olhei de relance,mas logo desviei os olhos novamente.Vi um sobretudo do tio Rick em cima da poltrona e o ofereci.Entreguei a ele ainda sem o encarar,ficamos em silêncio por alguns segundos.—Pronto.Já pode olhar.
Ele estava sorrindo ironicamente.Como se soubesse que me causava algo.—Precisa...de alguma coisa?
Ele não parava de me olhar fixamente.—Quer que eu responda?
Girou o corpo e deu alguns passos para frente.
Sim.Queria que me respondesse.Mas do que precisava?—Um...chá...talvez.
Eu mal conseguia respirar,Brian me deixava desconcertada.—Eu estou bem.Só não estava conseguindo dormir.Sabe,pensamento voa...
O que ele quis dizer?—Esta bem.Então eu...—ele caminhou lentamente e eu me afastava até ficar encurralada entre ele e a parede.
O que ele estava fazendo?
Ele estava bem próximo a mim,me olhando como se quisesse me devorar, eu tentava manter a respiração tranquila.—Sabe do que eu preciso,milady?
Alisou meu rosto me fazendo arrepiar todo o corpo.Fechei os olhos derretida com seu toque.
Seus lábios quentes e úmidos tocaram os meus de leve.Não sabia como reagir aquela situação, eu nunca fui beijada por um homem...todo o meu corpo se acendeu numa chama incontrolável, senti algo muito forte entre minhas coxas,algo que eu nunca havia sentido antes.O que aquele homem me causava?
Não sabia explicar,mas era uma sensação boa, forte, que me deixou totalmente molhada...—O que está fazendo?
Perguntei afastando-o de mim.
Ele me olhou apavorado.—Perdão!Perdão, senhorita.Não sei o que deu em mim.Perdão.
Fiquei alguns instantes olhando para ele,queria sair dali,mas também queria que continuasse.
Que poder ele tinha sobre mim...—Boa noite,cavalheiro.
Saí as pressas,como se eu estivesse fugindo do diabo.Se eu ficasse mais um pouco ali,não resistiria a tentação.Entrei no quarto batendo a porta,eu procurei manter a calma.Tentava controlar a respiração. Caminhei lentamente até a cama e me joguei nela não acreditando no que havia acabado de acontecer.
O que foi aquilo?
E porquê eu queria mais?
Passei o resto da noite pensando naquele momento...No dia seguinte eu não sabia com que rosto encarar Brian.Enquanto ele fingia que nada havia acontecido.
Servi o chá para tio Rick em seguida para Brian,eu não pude olhar em seus olhos,mas eu os sentia sobre mim,o tempo todo.—E então tio,estamos perto de irmos embora.Está animado?
Ele apenas me olhou desgostoso.Mas eu não podia ir e deixá-lo sozinho mais uma vez.
Ele deu um gole no chá e voltou sua atenção ao Brian.
Saí dali para que conversassem a sós.Conversa de homens.Aproveitei para cavalgar até a cachoeira que ficava perto do vilarejo,e não resistir em dar um mergulho.Como quando eu era criança...
Fiquei sentada na pedra e fechei os olhos para ouvir a natureza,minha mãe fazia isso comigo,ela sempre dizia que a natureza tentava nos dizer alguma coisa.O barulho das folhas balançando com o vento,o barulho das cataratas batendo nas águas, o canto dos pássaros, o barulho do vento quebrando na montanha...
Barulho de galhos quebrando com os passos...olhei rapidamente para trás e não avistei ninguém.—Quem está aí?
Ninguém respondeu.Mas havia alguém ali,eu sentia seus olhos apontados para mim escondidos entre os arbustos.
Levantei rapidamente tentando esconder ao máximo o meu corpo quase nu,corri até minhas roupas e me vestir num ligeiro.Dei mais uma olhada ao redor procurando por algo forte e bem resistente para me defender.
Mais um barulho,caminhei lentamente até o local,peguei um pedaço de um galho no caminho e continuei,isso mesmo...um galho,a cada passo,mais aflita ficava.Até um camaleão passar correndo por mim me assustando.
Respirei de alívio.
Era apenas um camaleão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favorita do rei
RomanceCAPA FEITA POR: @Bihsoares3 Devido a uma epidemia de peste no ano de 1800,Alana Dewit perdera seus pais ainda quando criança.Por medo da peste atingir sua sobrinha, Rick,seu único parente vivo,se viu obrigado a afasta-la da pequena aldeia da onde el...