Capítulo 60

1.5K 133 7
                                    


Katrine arrumava meus cabelos enquanto eu me olhava no espelho pensativa. Eu estava nervosa. Por qual motivo? Não seria a primeira vez que eu ia jantar com o rei, mas era a primeira depois de meses sem vê-lo.
Viajei no tempo e me recordei da primeira noite que tivemos depois que nos casamos. Eu estava como naquele momento, mal conseguia respirar.
E quando eu estava diante dele como sua rainha, eu gelei. Mas Alaric foi extremamente cuidadoso e paciente comigo, carinhoso enquanto fazia amor comigo me dizendo coisas lindas.

—Minha mulher.

Repetiu várias vezes enquanto entrava e saía de mim num gesto lento e prazeroso, alisando meu rosto e me beijando do pescoço aos lábios.
Sim. Oficialmente eu era a sua mulher, somente dele...

—Majestade?

A voz de Katrine me fez voltar ao presente.

—Está pronta?

Mais do que pronta.
Pensei com um sorriso nos lábios.

****

Entrei nos aposentos do rei assim que o guarda abriu a porta para mim. Lá estava ele, de costas servindo as duas taças de ouro com vinho. Havia pétalas de rosas por todo o quarto. Exatamente tudo igual a nossa noite de núpcias.

—Olá, minha doce Alana.

Me cumprimentou assim que se virou segurando as taças me entregando uma delas.

—Olá.

Respondi sorrindo pegando a taça servida pelo rei.
Os botões da sua camisa estavam totalmente abertos e eu não pude deixar de reparar seu peitoral firme e forte.

—Devo agradecer o que fez por mim hoje.

—Não tem por quê. Fiz o que devia fazer. Não é essa a missão de uma rainha? Ajudar ao seu rei no que for preciso?

Ele sorriu e estendeu a mão para mim, imediatamente eu peguei e ele me puxou para mais perto.

—Você é muito mais que minha rainha. É minha mulher, mãe do meu filho, e a pessoa especial na minha vida e eu te amo muito por isso.

Eu adorava ouvir dizer que me amava...

—Você também é muito especial para mim.

Me olhou um tanto desapontado. Não seriam essas palavras que ele queria ouvir...
Droga, será que eu estraguei tudo...?

—É tão linda. Está com fome?

Perguntou colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

"De você"

Meu lado pervertido respondeu por mim.

—Não muita.

Respondi apontando os olhos para seus lábios. Ah como eu queria beijar aqueles lábios...
Ele pareceu perceber, ficou me encarando por uns instantes.

—Fui malvado com você e com as crianças. Me afastei de vocês. Não lhes dei a devida atenção que mereciam.

—Não se preocupe com isso. Como já disse, entendo sua preocupação.
Ele colocou sua taça em cima da mobília de madeira para segurar meu rosto com as mãos.

—Vocês são os meus bens mais preciosos que tenho. E eu prometo, Alana, que haja o que houver, não me afastarei mais de vocês. Tem a minha palavra.

Seus olhos claros apontados fixos para mim me subiu um calor imenso por baixo de minha roupa que eu não pude me conter.

Imediatamente eu me inclinei e lhe dei um beijo ardente e cheio de desejo.
Ele não hesitou. Agarrou em minha cintura me puxando para si, me devorando por completo. Arrastou nossos corpos me imprensando contra a mobília tirando a taça da minha mão e colocando sobre sem deixar de me beijar. Girou meu corpo desfazendo os nós do cordão do meu vestido beijando meu ombro quase nu. Fechei os olhos deliciando a sensação que me causava. E num piscar de olhos, sentir meu vestido descer pelo corpo até parar no chão.
Eu estava completamente nua.

A favorita do reiOnde histórias criam vida. Descubra agora