Autora narrando...
Palácio Graham
LondresEra a milésima vez que Alaric se pegou pensando nela. Mulher era sua especialidade, mas Alana tinha um total poder sobre ele que não conseguia entender.
Nunca havia se sentido daquele jeito por ninguém, seduzia as mulheres, deixava loucas por ele, dormia com elas e só. E não fazia esforço algum para tê-las na sua cama .Alaric tinha seu charme, uma beleza exuberante, todas de Londres caíam aos seus pés, até brigavam entre si para disputar a preferência do rei.Alaric estava sentado à mesa olhando para frente, completamente fora de si. Maggie apenas observava o seu marido, ela sabia que pelo semblante, estava pensando em mulher. Sua próxima presa.
Para Maggie era humilhante.
Não suportava mais tanto desprezo, tanta humilhação.
Todas do palácio riam dela, a maioria já havia aquecido a cama do rei.—Meu senhor?
Maggie tocou em seu braço suavemente, despertando-o para o mundo real. Ele olhou para ela meio de canto.—A condessa Madeline me convidou para um chá amanhã à tarde. Peço permissão ao rei, meu marido para ir até lá.—Claro.
Voltou sua atenção para o nada.
Maggie achava certo. Alaric pensava em sua próxima presa.—Aconteceu alguma coisa, meu senhor?
—Nada.
Respondeu à seco. Maggie sabia que não era nada. Deu um gole no suco sem tirar os olhos de Alaric.
—Posso sentir seus olhos sobre mim.—Só estou preocupada com meu marido.—deu uma pequena pausa.
—O que posso fazer para agradar meu senhor?
Alaric olhou para ela, os seus olhos estavam suplicando por atenção, ardia de desejo.—Mas o que é isso? És a rainha, se comporte como uma!
—Antes de rainha sou sua esposa. E nunca se deita comigo.
—Esqueceu que nosso casamento foi consumado?
—Mas só naquela vez. De lá para cá...a cada dia é uma mulher diferente. Não imagina o que sinto ouvindo seus gemidos de prazer com outras mulheres enquanto a mim, me despreza como um cão sarnento. Como posso lhe dar um herdeiro?
Alaric ficou inquieto com tanto atrevimento. Ele era o rei, ela não podia falar com ele daquele jeito.
Maggie percebeu a loucura que fez, questionar o rei daquela forma. Levou a mão na boca arrependendo do que falou.
—Perdão, meu senhor! Eu não queria falar isso...—Como se atreve?
Alaric perguntou se levantando. Ficou uns instantes encarando Maggie, os seus olhos fumegavam de raiva. Os da Maggie mostraram apavoro, provocou uma ira desnecessária.—Majestade!
James entrou na sala de jantar reverenciando as realezas.—James. Espero que tenha uma boa notícia para me dar.
James olhou para a rainha que naquele momento estava cabisbaixa pensando no que acabara de fazer.—Sim, majestade.
—Ótimo.—deu um passo para frente, antes de se retirar, olhou para Maggie irônico.
Alaric entrou no gabinete seguido por James que fechara a porta atrás de si. A chuva ainda caía forte no começo da noite. Alaric deu uma olhada pela janela e em seguida voltou sua atenção ao primo.
—E então, James.
—Alana Dewit. Perdeu os pais para peste em 1800,foi para a Espanha e viveu por dez anos lá. Está de passagem para cuidar do tio que aparentemente não está bem.
—Alana Dewit. Belo nome quanta a dona .Você disse que está de passagem?
—Sim.
—Significa que ela vai voltar para Espanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favorita do rei
RomanceCAPA FEITA POR: @Bihsoares3 Devido a uma epidemia de peste no ano de 1800,Alana Dewit perdera seus pais ainda quando criança.Por medo da peste atingir sua sobrinha, Rick,seu único parente vivo,se viu obrigado a afasta-la da pequena aldeia da onde el...