Palácio Graham
LondresDias depois...
Posso dizer que eu estava feliz...?
Posso!
E digo.
Foram os dias contados e esperados a cada minuto.
Alaric havia me pedido em casamento, e eu aceitei. Assim que retornamos ao palácio naquele dia que encontramos Brian no meio da floresta e eu parti seu coração novamente...me senti angustiada por uns dias, mas logo ele havia se conformado. E desejou felicidades ao saber que eu havia aceitado o pedido do rei. E foram palavras sinceras.
Pelo menos uma vez por semana se deslocava até Londres para visitar nosso filho. Claro que eu mandava Katrine levar até ele no armazém do tio Rick. Não que Alaric não tenha permitido sua presença no Palácio, mas achamos melhor que Katrine levasse Charles até ele, no armazém do tio Rick.
Assim que a notícia de que Brian teria seu herdeiro, as visitas constantes foram diminuindo, Brian já não ia mais uma vez por semana, mas a cada quinze dias...
Talvez fosse melhor. Afinal, Charles não podia se considerar o herdeiro do seu trono, e sim o filho que ele teria com sua rainha...
Mas Charles era seu primogênito, sendo herdeiro ou não. Seu sangue corria em suas veias. O menino estava começando a se acostumar com o pai. Mas Brian havia perdido seu entusiasmo pelo nosso filho.Em compensação, Alaric estava todos os dias com ele, passava a maior parte do seu tempo brincando com Charles, o levava para passear, lhe dava presentes, brinquedos o enchia de mimos, até um dia nos surpreender quando chamou Alaric de papai pela primeira vez...
Foi numa manhã quando eu decidi visitar tio Rick no armazém e Alaric havia me acompanhado. Por ironia do destino, Brian resolveu aparecer também. Charles estava em meus braços e Brian desceu do seu cavalo e veio em nossa direção. Sorridente e com os braços estendidos para pegar Charles no colo.
—Oi meninão do papai!
Charles hesitou por uns instantes, mas permitiu que pegasse.
—Como vai Alana? Muito tempo não a vejo.Disse depois de brincar com o menino.
—Estou bem. E você?
—Como Deus quer. Vim para resolver umas coisas pendentes por aqui e avistei você entrando aqui. Claro que não podia passar abatido sem dar um beijo no meu filho!
—Como vai, filho?
Tio Rick pergunta o cumprimentando.
—Bem, Sr. Dewit.
Não o chamava mais de tio Rick.
Fiquei o observando enquanto jogava Charles para o alto, ele gargalhava.
Brian estava tão diferente, eu não tinha mais o visto desde daquele dia...seu rosto estava corado, usava uma veste bem luxuosa, sua capa dourada e extravagante ia dos seus ombros até os calcanhares, estava realmente vestido como um rei. Alguém que finalmente aceitou suas origens.—Papa!
Charles resmungou no colo de Brian.
—Isso meu amor. Papai!
Brian disse emocionado.
—Papa!
Charles apontava seu dedinho para a entrada do armazém e tentava se soltar dos braços de Brian. Foi quando percebemos que não se tratava de Brian.
—Bom dia!
Alaric caminhava em nossa direção fazendo com que Charles se agitasse mais e mais.
—Papa!
Abriu um sorrisão estendendo seus bracinhos para Alaric.
Foi constrangedor a cena. Brian só observava sem nada a dizer. Charles começou a chorar se esticando para Alaric que não sabia o que fazer.—Toma. Ele quer você.
Entregou Charles para Alaric que o pegou de imediato, deu um beijo em sua testa observando a festa que o menino fazia no colo de Alaric, nos olhou desapontado.
—Preciso ir.Tenham um bom dia.
E se foi...
Foi a partir desse dia que Brian não se interessou mais em ver Charles...***
—É hoje, Alana!
Katrine entrou em meu quarto toda entusiasmada. Foi abrindo as cortinas das janelas, o sol já estava alto e forte me fazendo estreitar os olhos por causa da claridade.
—Bom dia, Katrine.
Cumprimentei erguendo meio corpo da cama.
—Não parece entusiasmada para quem está algumas horas de se tornar a rainha da Inglaterra.
Guiei meus olhos para o luxuoso vestido de noiva que estava bem à minha frente.
Díos.Era o dia do meu casamento com Alaric. Demorou um pouco para a ficha cair, mas logo despertei.—Eu vou me casar hoje.
—Sim. Então levanta dessa cama e vamos logo preparar seu banho com rosas perfumadas.
—Madre mia, Katrine. Eu vou me casar!
—Sim. Eu e toda Londres sabe. Inclusive, Harry disse que já está se tumultuado de gente nos portões do palácio, todos ansiosos para conhecer a nova rainha.
Num impulso alucinante, levantei-me da cama e fui ao seu encontro para um abraço.
—Ah Cielo. Vou me casar! me casar com ele, Katrine.
—Sim. Sim. Se apressa! Vamos!
A soltei e a encarei por uns minutos antes de caminhar até a janela e observar o grande banquete que estava sendo preparado no pátio para o povo.
—Você disse que estão se tumultuado para conhecer a nova rainha?
Perguntei com um tom assustada.
—Ué. É normal. Você não vai se casar com um homem qualquer. Vai se casar com um rei. O rei da Inglaterra.
Meu coração gelou.
Eu seria rainha.
A rainha de toda aquela gente. Governaria um país inteiro ao lado do rei.
Eu não podia ser apenas sua esposa?—Ei. O que houve? Cadê todo aquele entusiasmo de uns minutos atrás?
—Não sei se serei uma boa rainha, Katrine.
—Do que está falando?
—Sou uma simples camponesa. E se eu decepcionar o rei? E se eu decepcionar toda essa gente?
—Nem pense nisso.
—Como não pensar? Não entendo nada da realeza.
—É por isso que toda rainha tem seu rei. Um estará sempre ao lado do outro. Apoiando, ajudando a fazer sempre o que for melhor para seu povo e para os dois. Alana, o rei não quer só uma rainha para o ajudar nos assuntos da realeza, ele quer uma esposa para amá-lo, para estar ao lado dele em todas as ocasiões, ele escolheu você.
Embora eu ainda não entendia o motivo.
Alaric esteve prestes a se casar com uma princesa para ter vantagem e mais aliados, mas rompeu seu combinado assim que eu disse SIM.
Ele não queria só uma rainha, ele queria que eu fosse sua rainha.Eu.
Uma humilde camponesa...
Embora naquele momento eu não sabia que aquela foi uma decisão errada...uma decisão que lhe custou muito mais adiante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A favorita do rei
RomanceCAPA FEITA POR: @Bihsoares3 Devido a uma epidemia de peste no ano de 1800,Alana Dewit perdera seus pais ainda quando criança.Por medo da peste atingir sua sobrinha, Rick,seu único parente vivo,se viu obrigado a afasta-la da pequena aldeia da onde el...