Capítulo 10

13.9K 1.2K 79
                                    

Wesley narrando...

Antes mesmo do sol bater as cara eu já estava levantado para ir a rotina louca!
Tomei um banho rápido e saí com a toalha enrolada na cintura, fui até meu closet peguei uma cueca box, uma bermuda jeans e uma camisa preta, vesti nas pressas.

Hoje o dia seria carregado demais, tinha que fazer os preparativos para o baile, confirmar a chegada de drogas e armas, verificar o cofre e por fim pagar alguns corruptos que tão na cola, pprt tô farto desses pauleão enchendo minha mente qualquer dia saio matando todo mundo.

Peguei meu rapidinho que estava entre minhas roupas sujas e coloquei no bolso da bermuda, passei minha corrente de ouro pelo pescoço, verifiquei que tinha o celular e a arma em seguida saí do quarto indo até o da minha filha.

Abri a porta do seu quarto devagarinho e acendi a luz do abajur fazendo atenção para que ela não acordasse, te falar essa daqui é mó esperta pode nem ouvir passos no corredor que já chora querendo colo. Chego por cima do seu berço e verifico se tá tudo em ordens com os lençóis, posso vacilar com essas paradas não!

Fico bom tempo encarando Ágata dormindo que nem rocha, ela é minha cara, minha cópia só o cabelo que ela herdou da mãe infelizmente, eu amo essa guria demais, vocês não têm nem noção disso.

Tu se sente único e mais forte quando sabe que têm uma pessoa de foi feito por ti, têm teu sangue, tu pode educar da melhor maneira e ensinar a se proteger desse mundo de armadilhas!

Aquele dia que vi a filha da outra mexendo com Ágata me endureci num instante, eu não estou habituado com essa gente nem os moleque da boca eu deixo aproximar só os parceiro íntimo mesmo, nunca nem vi e já chega querendo criar asas? Mina abusada, tenho nada contra sua cria não se ligou? Só não gostei da aproximação aliás depois de botar terror na menor a pequena vive com medo de mim, melhor assim, detesto gente que pega confiança em segundos.

Ficou dando de uma sabe tudo, dizendo como eu devo fazer as parada da minha filha, tranca o cu que ninguém pediu tua opinião fía.

* * *

Chego na boca encostando minha mota na parede em frente, já tinha alguns soldados no trampo por isso a boca tava mais ou menos.

Tive que passar no barraco da Paula pra passar a visão de ficar o dia inteiro com a Ágata, hoje não iria almoçar em casa e sim passar o dia inteiro no trampo, sem aproximações com Ágata.

Entrei e fui direto pró meu escritório não sou muito de dar língua aqui dentro não, só com os de confiança e isso é raro. Sou friozão mesmo, povo se habitou ao meu carácter e não reclama senão conhece o fim.

No tráfico os rapá não confia nem na própria sombra, tu têm que se ligar nos inimigos que chove que nem dinheiro.

Escuto vozes de gargalhadas altas perto da minha sala, foi nem questão de segundos para Kaique e Matheus entrarem rindo que nem duas putas, por enquanto KP estava de cara fechada!

Kaique: Tô conseguindo respirar não, passa um baseado aí TH, pra ver se passa - diz segurando o riso -

Mas ele acaba caindo no sofá de tanto rindo, lancei um olhar frio na sua direção e o mesmo fechou os dentes na hora, tô pra brincadeira nesse caralho não.

Wesley: Tá rindo do quê Kaique, tenho cara de palhaço, tá me estranhando é? - KP bufa e senta numa cadeira ao lado -

Th: Ih relaxa aí que dessa tu vai rir também — diz empolgado —

Kaique: Sabe que eu odeio fofoca né, mas se liga na fita... — reviro os olhos sentindo que só iria sair merda dessa boca — Tá ligada na fiel de KP, a Thayane — assinto — Pegou ele mais a vadia da Stephanie na própria casa, mermão a mulher desceu os dois na bicuda, a mocreia ainda se salvou por pouco mas KP mais ela se caíram na porra tio, bagulho doido.  Entendo vossa atração naquela siliconada não, ò mulher feia de peito descaído — diz gargalhando — Falta mas, agora Kevin virou morador de rua, fiel passou visão que se ele brotar em casa de novo o cabo da vassoura vai atravessar seu bobó — nego dando um sorriso de lado -

O mais romântico e otário de nós é Kevin, vive comendo outras pelo morro mas tudo na calada pra fiel não descobrir senão se fodeu. Thayane é minha parceira, a gente não se fala muito mas se dá bem e se entende, te falar a mulher é braba não aceita desaforo de homem nenhum já mandei KP descer ela na porrada pra ver se aquieta a buceta mas Thayane continua a mesma, têm vezes que tenta criar asa pró meu lado mas eu já corto.

Wesley: Basta te chupar direito caralho, têm que ter beleza e peitos duros não fí — me ajeito na cadeira —

KP: Se foder vocês tudo, tomei demais e não me lembro de ter comido essa porra não, tenho nojo da Sthepanie mais rodada que maconha na bica. Queimaram minha fita aí, a Thay não rolou dedo nenhum em mim, saí de la porque quis — disse se estressando — Vou me sair que ganho melhor.

Ele levanta todo estressado e saí da minha sala Kaique sai atrás dele o provocando, abano a cabeça negativamente com a maturidade dos dois.

* * *

Wesley: Quando der ela a comida e botar para dormir tu pode meter o pé daqui, não vou demorar — digo —

Paula: Se o senhor quiser posso passar a noite...

Wesley: E eu falei que ia acampar por acaso, bota ela pra dormir e mete o pé, amanhã pode marcar presença às 11h mesmo — ela abaixa o olhar e se sai —

Márcia: Prontos já podemos ir — diz descendo as escadas com o celular na mão —

Márcia vestia um vestido vermelho bem decotado e colado no corpo, com dois tijolos no lugar do sapato, pprt ela é mó gostosa o que têm de bonito têm de gostoso, se não fosse minha prima até comia.

Wesley: Apressa os passos que eu não sou motorista! Quando for violada tu aprendera a se vestir como mulher — saio de casa e ela bufa de raiva me seguindo —

Em menos que 10 minutos a gente já estava presente no baile, fiz Márcia descer e a mesma encontrou Juliana na porta da quadra, a outra ficou em casa com a sua filha.

Encarei o pá de patricinhas que estavam subindo o morro pra curtir aquele baile no pique. Uma ruiva de olhos verdes se aproximou de mim com um sorriso cafageste no rosto.

💬 Hoje promete 💬

Cadê as piranhas da noite? 😍👀

Peço desculpas pelo atraso. agora tou em formação de amanhã a noite e não tenho muito tempo para postar, me desculpem 😩.

Mas agora todos os capítulos terão uma meta de 70 votos porque é cansativo escrever e escrever e no final tem muitos fantasmas 💔 mas sei que vocês são foda e o atingiram 😊.

Próximo capítulo será postado aos 70 votos.

Beijooooos

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora