Isabella narrando...
Depois da tarde louca ao lado do Wesley, apaguei na hora e só acordei à noite na hora do jantar, escutei alguns risos vindo da cozinha então deduzi que as meninas já tinham chegado.
Me levantei da cama, peguei meu roupão que estava no banheiro e vesti em seguida coloquei meus chinelos antes de sair do quarto.
Entrei na cozinha e me surpreendi vendo todo mundo na mesa jantando entre risos e gargalhadas.
Bárbara estava no colo do pai por enquanto Ágata estava no colo do Yuri brigando com ele, Márcia conversava com a Juliana, Kaique dava a mamadeira na Maria Júlia e o mais surpreendente de tudo era ver KP junto com o Lorenzo nos braços brincando.
Assim que Bárbara me viu desceu do colo do pai e veio correndo me abraçar, todo mundo olhou na nossa direção.
Isabella: Boa noite - digo sorrindo -
Márcia: Nossa miga tomou chá de piroca mesmo, são quase 22h00 dormiu babado! - diz rindo -
Yuri: Ò as coisas que tu fala desgraça têm criança aqui - belisca ela -
Ágata: Ioca! Ioca! - diz batendo palmas e Wesley encara a prima com ódio nos olhos -
Wesley: Sua filha da puta não fala essas porra aí na frente das minhas filhas, cadê o respeito? - reviro os olhos -
Juliana: Não sei qual dos dois é pior - nega rindo -
Peguei a Bárbara na mão e fui me sentar ao lado do meu homem, ele de imediato possou suas mãos em cima da minha perna e acariciou, encarei seus rosto sorrindo.
Kaique: Aí na moral, só tô esperando a hora da festa chegar, vou tirar o bucho da miséria roubando doces de crianças e biscoitos! - Juliana o encara com fúria -
Juliana: Bom saber Kaique, espera pra ver quando a gente chegar em casa, tu vai comer os restos.
Kaique: Coé Ju tô tirando pô! - Juliana o ignora -
Enquanto a gente comia, a gente conversava, ria e muitos mais, meu coração estava cheio...
Cheio de alegria e amor por estar no meio dessa gente toda, pessoas que eu nunca pensei em me envolver ou conhecer, eu antes não tinha amigos apenas uma irmã que me ajudou a "vida inteira", não tinha confiança nas pessoas e hoje estou aqui, à mesa reunida com traficantes mas coração puro, com amigas verdadeiras, 3 filhos para amar e um homem que é apaixonado pelo tráfico e infelizmente ou felizmente eu era louca por esse grosso.
Ainda me lembro do primeiro dia que eu o vi, da maneira como ele falou comigo, como ele me tratou, nunca me passou pela cabeça que eu poderia me apaixonar por um ogro.
* * *
Estava em um sono profundo e maravilhoso quando eu fui acordada pelos gritos de dois serzinhos vindo da sala.
Me revirei na cama contente pensando que meu amor ia estar dormindo mas nenhum sinal dele, o seu lado da cama estava vazio certamente ele havia saído de manhã para ir pro morro já que o mesmo passou a noite aqui em casa, comigo e com as crianças enquanto os outros foram pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Recomeçar
Ficção AdolescenteDesde pequena foi humilhada e massacrada pelos seus pais, ela cresceu no meio da violência e foi exposta à mal tratos... Sua salvação foi o amor da sua vida Rodrigo, um homem rico e elegante mas como dizem por aí todo mundo têm um lado podre! Isabe...