Capítulo 20

12.6K 1.1K 122
                                    

Isabella narrando...

Doida e fora de mim! Era as duas palavras que me definiam naquele momento.

Eu já tinha perdido a noção das horas, já tinha tomado uns 5 daquele negócio preto e umas 10 caipirinhas, meu corpo estava reagindo muito mal a esse álcool todo.

Minha cabeça latejava e girava ao mesmo tempo, eu não falava coisa por coisa nem tinha noção dos meus atos, cheguei até à me arrepender de ter tomado o primeiro copo.

Mas parece que o negócio é viciante e muito bom, cheguei até a me perguntar porquê que nunca tinha experimentado isso na minha vida. Realmente hoje era a primeira vez que eu bebia álcool e saia para ir num baile!

Sim! Aos meus 20 anos nunca tinha botado nenhum pingo de álcool na minha boca, acho que pelo simples fato de ter uma mãe alcoólatra a bebida me enjôo sem aos menos ter experimentado, vários pensamentos vêm a mente você fica na dúvida "se eu tomar um pingo vou virar assim"?

Mas também eu já tinha consciência dos danos porque na adolescência foram inúmeras as vezes que eu fugi de casa durante a madrugada para ir pegar minha melhor amiga na porta da balada ou bêbada deitada na calçada.

Não sei como deixei meu corpo ser guiado pelo demônio (bebida) mas quando eu me dei de conta já estava na pista como a maioria das mulheres que estavam presentes dançando aquilo que eles chamam de funk proibidão.

Numa só frase contia mais de 500 palavrões mas parecia que isso não incomodava ninguém aliás eu acho que excitava a maioria pois tinha dois jovens em frente do banheiros transando no escuro, como se ninguém tivesse ao redor deles.

No início até senti constrangida por causa do meu vestido mega curto e acho que não fui a única achar isso pois Matheus me olhou de cima para baixo e negou com a cabeça e Wesley desde que saímos de casa ele não para de me encarar com uma cara feia e de poucos amigos, tenho a certeza que ele deve estar me achando uma puta de primeira. Mas comparando minha roupa as das mulheres que estavam presentes aqui, o meu têm muito mais tecido do que o delas, vi uma que estava só de mini short e um sutiã que a maioria chama de top!

Depois de horas e horas vendo Juliana rebolando a minha frente jo ritmo do som eu finalmente decidi recopiar seus passos sem vergonha nenhuma!

Comecei a rebolar sensualmente jogando meu cabelo pró lado e depois quando a música acelerou eu quebrei até o chão tremendo o bumbum ouvindo gritos abafados de Márcia e Juju.

Márcia: Pra uma freira tu tá se saindo muito bem — zoa e eu mostro a língua —

Juliana: PUTA QUE ME PARIU, FUI EU QUE ENSINEI MUNDO JÁ PODEM ME CONTRATAR COMO FESSORA — grita chamando atenção de algumas pessoas —

Eu começo a gargalhar alto que nem uma hiena, realmente estava fora de mim!

Dei um perdido nas meninas e fui em direção do bar atrás de mais vodka preta, assim que o barman me viu ele deu um sorriso de lado e me entregou um copo que já tinha o líquido mas a cor estava diferente.

Barman: Pra tu princesa — dá uma piscadela e eu sorriso de lado virando a bebida de uma vez só —

Minutos depois senti meu corpo ficar diferente e minha mente mais louca que antes, já nem aguentava mais ficar de pé mas mesmo assim eu não parava de dançar. Senti um olhar queimar sob mim e por curiosidade olhei na direção e meus olhos cruzaram com os dele.

Wesley me encarava com seu semblante sério e frio, seu corpo estava encostado numa barreira de ferro por enquanto ele mantia uma das mãos no bolso das calças e na outra ele segurava seu baseado.

Não sei o que deu em mim mas sabia que amanhã certamente iria me arrepender, eu simplesmente mordi os lábios e dei uma piscadela provocadora para ele.

💬 Demônio devolva meu corpo 💬

* * *

Isabella: Gente tô passando mal, vou lá fora tomar ar — digo sentindo minhas pernas ficarem bambas de repente —

Márcia: Sua perereca deve estar morrendo por falta de um bom pau — diz maliciosamente —

Eu reviro  os olhos em protesto e tento me movimentar para fora do baile no meio daquela multidão toda.

Menos que 1 minuto e ru já estava em frente da quadra tentando recuperar minha consciência e agilidade do meu corpo.

Foi então que um garotinho aparentemente ter 12 anos me chamou dizendo que seu chefe estava me esperando no beco de trás, meu coração pulou de boca para fora de tanto medo mas me traquilizei assim que ele falou que era o Wesley mais conhecido como WL.

Com dificuldade e cambaleando para os lados eu fui ao encontro dele na maior cara limpa, como se alguns minutos atrás eu não estivesse rebolando para o provocar. Mas já deixo claro que se eu estivesse lúcida nada disso iria acontecer.

Isabella: É... Wesley? — digo —

Ninguém me responde e por estar de noite não conseguia enxergar o beco direito, pensei que fosse uma trollagem do menino que tinha acabado de partir então decidi sair de lá mas fui empedida por duas mãos grossas e muito geladas que agarraram minha cintura e me jogaram contra a parede.

Wesley: Quero ver tu provocar agora — puxa meu cabelo para trás —

Antes mesmo que eu pudesse analisar a situação e responder qualquer coisa, Wesley resmunga qualquer coisa bem baixinho depois me encara com aqueles olhos azuis que na noite eram magníficos, cola nossos corpos e em seguida num gesto rápido sela nossos lábios brutalmente me pegando de surpresa!

Não sei o que me deu naquela noite, nem quantas burradas eu fiz por causa de uma porcaria de bebida mas posso garantir que no dia seguinte eu acordei na minha cama ao lado da minha filha morrendo de dor de cabeça e de barriga, vomitei  praticamente o dia inteiro me sentindo mal disposta e enojada.

Mas o pior de tudo era que eu mal conseguia olhar para a cara de Wesley de tanta vergonha que eu estava sentindo, embora  beijo não veio de mim mas mesmo assim eu o retribui e agora faço de tudo para não cruzar com ele nos corredores da casa.

Para evitar muito escândalo preferi guardar esse maldito  desastre só para mim, não queria que Márcia pensasse que eu estou dando em cima do primo dela.

Boa noite

Comentem o que estão achando da história? Querem que alguma coisa mude ou aconteça? #quero_respostas

Não se esqueçam de ⭐ e 💬

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora