Thayane narrando...
Meus últimos dias se resumiram em trabalho e trabalho, tive que ajudar dona Filomena no seu bar porque a garçonete que trabalha com ela ficou doente, e nessas últimas semana passei o dia inteiro subindo e descendo aquela porcaria de ladeira para ir até a casa do Wesley e cuidar da Ágata o pior é que o cara de pau nem têm a coragem de me perguntar: " Thay cê precisa que algum vapor vá até sua casa te buscar e levar "?
Porra a criatura mal suporta o calor do Rio ainda têm que subir 15 minutos do morro à pé todos os dias, acho que uns 20 kilos devo ter perdido nessa rotina, e o melhor nem vos conto...
Praticamente fui obrigada abandonar meus roles, minhas bebidas , os bailes e o mais importante de tudo... Meus bofes!
Não trabalho fixamente mas faço alguns serviços no morro e todas as quartas dou aula de dança para as crianças do morro.
Hoje graças ao pai ele não me pediu para ficar com a Gatinha porque iria recusar, tenho compromisso marcado às 21:00 com o Adriano, o boy da balada
Desde a transa louca que a gente teve naquele banheiro, só foi loucura entre quatro paredes, depois de me ter passado seu número lhe enviei uma mensagem só pra verificar se o número não era falso porque eu sou dessas mesmo... Nisso a gente começou a se falar bastante até ele marcar um encontro em um hotel perto de um bairro nobre e nem fui louca de rejeitar.
Puta que pariu se com uma rapidinha intensa minha amiguinha implorou mais, imagina ele enterrando toda sua anaconda dentro de mim? Comi e repeti!
Fiquei sabendo que ele é sub-dono de um morro rival do Chapadão, mas nem esquentei na possibilidade de pensarem que sou traíra, porque a vida é minha e faço aquilo que eu quiser, não vou negar um boy magia desse só porque o morro não permiti envolvimento com os rivais.
Quando deu 22:00 eu comecei a me preparar para sair com Adriano, ele me convidou para um baile na sua comunidade, como não tinha nada a fazer nem querida ver aquele verme no baile daqui aceitei sem hesitar.
Você vêm me buscar? / Thayane
Pode pá, quando acabar com essas rebocadas na cara me liga que eu vou te buscar. / Adriano
Nem precisa botar calcinha não vai ficar sem na mesma. / Adriano
Tô procurando a inocência... Você a viu? / Thayane
Deixei o celular em cima da cama para não perder muito tempo, peguei a toalha dentro do meu armário e fui correndo pró banho, aproveitei para lavar o cabelo e depilar as pernas e a amiguinha de baixo, imagina o boy vai te fazer um oral bem gostoso e perde a boca no meio da floresta amazônica com um cheiro de cadáver morto?
Tá repreendido em nome de Jesus.
Saí minutos depois com a toalha enrolada no corpo e fui diretamente para meu
armário procurar alguma roupa para vestir mas em primeiro peguei uma calcinha vermelha de renda que eu tinha comprado ontem e vesti, não precisava de sutiã pois a roupa que eu escolhi era bastante decotado à frente e a trás, se não for pra causar nem vou!Passei um creme hidrante no corpo e um íntimo cheiroso na xaninha em seguida fui me vestir para depois fazer a maquiagem e alisar o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Recomeçar
Подростковая литератураDesde pequena foi humilhada e massacrada pelos seus pais, ela cresceu no meio da violência e foi exposta à mal tratos... Sua salvação foi o amor da sua vida Rodrigo, um homem rico e elegante mas como dizem por aí todo mundo têm um lado podre! Isabe...