Wesley narrando...
Na moral mermão perdi o controle de tudo, foi só a morena gostosa encerrar o beijo e sair de cima de mim pra nós ir lá pra dentro dando a visão aquela putaria que meu sangue ferveu na hora, tava explodindo de ódio só na vontade de matar aquela desgraçada!
A mina é uma tremenda filha da puta rapá, não basta pegar Matheus depois dar um fora nele agora ela vai jogar a buceta prós soldados da Rocinha?
Nem esperei eles terminaram a porra do beijo parti pra cima fí, sem piedade nenhuma rapá, enchi a cara do cuzão de soco até tirar sangue daquele arrombado, dei uma rasteira nele fazendo-o cair no chão e continuei socando seu rosto enquanto ouvia os gritos da outra mando eu parar.
Ih qualé fí não tava de sacanagem com a minha cara, aguenta a barra!
O cara não arregou na briga, me acertou algumas vezes mas eu o ganhava de olhos fechados, tava consumido pela raiva que nem dei de conta que ele já estava desmaiado e seu nariz quebrado.
GH: Parou ai caralho, ta moscando Wesley — diz me puxando pela cintura — Calfoi pó, o cara tá desmaiado já, vai caçar briga noutro campo chegado — diz puto de raiva —
Tu se importou? Nem eu tava me fodendo, comecei andar de um lado pró outro como uma barata tonta na vontade de quebrar a cara dele ainda mais, queria que ele tivesse consciente para eu fazer ele desmaiar e novo.
Pá de gente foi ajudar o pau no cu, eu apenas me asfastei segundos depois vi GH vindo na minha direção.
GH: Tu quebrou o nariz do cara Wesley — diz —
Wesley: Melhor do que quebrar o seu... Pnc, arrombado, filho da puta, quero ver ele pegar a mina de novo desgraçado!
GH: Pera aí... Tu fez esse caô todo porque ele tava beijando a mina, calfoi parcero desde quando tu se importa?
Wesley: Na moral Gustavo? Não enche meu saco parcero, não fode com a minha mente — me saio puto de raiva escutando a risada dele —
Caminhei em direção da minha prima, ela estava junto com Juliana, Kaique, KP e mais algumas minas que eu não conhecia.
Wesley: Qualquer b.ô a menor e a Isabella tão no meu barraco — digo me saindo sem esperar resposta da parte dela —
Avistei Isabella de longe agacha ao lado do filho da puta limpando o rosto dele, ela estava chorando não sei porquê. Tava ligado que ela estava fora do normal, bebeu mais do que devia parece que quando têm álcool no meio ela se sente mais segura de si, faz coisas que quando está sóbria nem tem capacidade de fazer.
Entrei dentro da casa e procurei a Bárbara e a minha filha já que tinha pá de baguris dormindo no andar de cima, encontrei elas em um dos quartos de hóspedes e ambas estavam dormindo.
Peguei a mais grande em primeiro e a levei até meu carro que estava estacionado em frente da casa, depois subi para levar minha filha, coloquei o cinto de segurança em seguida retornei para dentro.
Segui para área da piscina e a outra ainda estava limpando a cara do otário mas ele já estava consciente e ambos estavam dando risadas, acelerei os passos na direção deles e peguei a Isabella pela cintura tirando de perto dele, coloquei ela sob meu ombro e comecei andar em direção da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Recomeçar
Fiksi RemajaDesde pequena foi humilhada e massacrada pelos seus pais, ela cresceu no meio da violência e foi exposta à mal tratos... Sua salvação foi o amor da sua vida Rodrigo, um homem rico e elegante mas como dizem por aí todo mundo têm um lado podre! Isabe...