Yuri narrando...
Não sei qual era a minha hoje mas acordei mó esquisitão, pá de bagulhos do passado martelando na minha mente, lembranças querendo dominar minha cabeça, se foder rapá!
Acordei estressado após ter um pesadelo com a outra aí, a maldita ainda não saiu da minha mente, filha da puta, desgraçada entrou só pra me foder.
Pó nem posso falar de saudades pois dessa mulher eu tenho nojo, repugnância, ódio tlgd, quando tu pensa que a mulher é certa e o caralho a quatro tu quebra a cara legal.
A saudade que me mata sempre e me faz arrepender de não ter feito nada para proteger ela é da minha filha, pó não tiro ela do meu peito, da minha mente, tatuei seu nome nas minhas costas e seu rosto sereno também de maneira que ela ficasse marcada no meu corpo.
Ainda me lembro do som do seu riso, seu sorriso quando ela me via, perder a minha filha foi a pior derrota da minha vida, tô ligado que o tempo irá levar a mágoa e o desespero, tento entender e aceitar, continuar minha vida sem olhar demais para trás, mas a saudade que arrasto comigo às vezes não tem como conter...
Senti duas mãos quentes e macias se posarem em cima das minhas costas, em seguida os lábios da minha mulher entrarem em contacto com meu pescoço.
Márcia: Tá fazendo o quê sentado — diz —
Yuri: Tava pensando em uns bagulhos aí — digo e virando para ela —
Aproximo meu rosto com o dela e dou um selinho em seus lábios em seguida puxo seu corpo pra cima do meu.
Márcia: E que bagulhos são esses? Por acaso está pensando em terminar comigo? Porque se fosse eu mato você — diz rindo —
Yuri: Colfoi cai fora maldita, não quero me separar de tu não... Tava mesmo é pensando o quanto eu me amarro em tu, o quanto você significa pra mim e preencheu o vazio que existia em mim — digo passando a mão na sua bochecha — Mesmo tu sendo orgulhosa pra porra, implica sempre com o negão aqui, é ciumenta demais eu te amo tlgd, tu é a mulher da minha vida — digo e ela sorri timidamente —
Márcia: Eu também amo você apesar de tudo e te agradeço por me ter mostrado o significado de amar... Só de pensar que tudo isso começou depois que a gente ficou!
Yuri: Minha giromba é famosa, faz sucesso aonde entra — digo piscando pra ela —
Ela dá um soco no meu peitoral em seguida tenta se levantar mas eu a pego pela cintura de novo e boto ela no meu colo de novo.
Márcia: Olha as coisas que tu tá falando seu cavalo!
Yuri: Pode nem mais brincar que tu leva na realidade, tô zuando pó tu sabe que a giromba do pai só ganha vida com a tua sentada — aperto sua bunda —
Pprt me gamei na dona, era o tipo de mulher que eu precisava, sabe zoar mas também sabe ser séria, é puta na cama mas companheira na rotina.
Posso nem imaginar meus dias sem ela tlgd, Márcia é a mulher que eu quero pra minha vida, aquela que um dia se deus permitir será a mãe dos meus filhos, não tem como a gente se separar, não tem como a gente se ignorar porque quem ama de verdade cuida, compreende o parceiro e perdoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Recomeçar
Ficção AdolescenteDesde pequena foi humilhada e massacrada pelos seus pais, ela cresceu no meio da violência e foi exposta à mal tratos... Sua salvação foi o amor da sua vida Rodrigo, um homem rico e elegante mas como dizem por aí todo mundo têm um lado podre! Isabe...