Kevin Pedro narrando...
3 meses depois...
Papo reto pra vocês, é foda quando a tua vida muda de um dia pró outro, quando tu têm tudo depois perde um por um, tu era alguém e vira nada!
A vida é justa com quem ela quer e merece, com quem não peca e louva a deus todos os dias, mas pra nós que é do tráfico, com tofos os crimes, roubos e homicídios que cometemos, ela não nos dá muita opção!
Meu fim o eu imaginava de outra forma, me imaginava indo pra prisão ou morrendo na mira de um oitão mas nunca cheguei a pensar que um dia eu ia ser inválido, um merda solitário.
Antes tinha trabalho, fama, putas aos meus pés e uma mulher que me amava e sempre me ajudou e hoje?, O quê que me restou?
Nada! Preferia mil vezes ter morrido com o intacto dos tiros, era menos doloroso do que me humilhar a passear pela favela empurrando minha cadeira de rodas, depender dos outros, saber que nunca mais vou meter terror na favela na hora das invasões!
Nem botei fé na palavra do doutor, era algo sem cabimento, pensei que era zoeira mas a ficha caiu quando eu tentei me levantar para ir ao banheiro e caí no chão, minhas pernas não se mexeram, eu não tinha controlo dela, eu não sentia ela!
Pó meu lance mesmo é fazer meus corres pela favela, jogar a bola na quadra, correr nas invasões, pilotar... Pó desde menor faço isso, esse é meu trabalho e do dia pra noite saber que nunca mais posso voltar a fazer me mata por dentro.
Enquanto pensava em pá de bagulhos eu fazia o máximo para não deixar as lágrimas descerem mas pprt? Era impossível, cada pensamento, atitude, palavra me fazia ver o quanto eu fui miserável a vida inteira!quanto
Têm vezes que eu quero chorar feito criança no colo da mãe, morrer para tirar esses desgosto de mim, sei que sou todo errado, fiz maldade a vida inteira mas não sou lixo não, tinha sentimentos!
Saber que foi um parcero que acabou com a minha vida, destruiu a minha liberdade me faz lembrar das palavras do WL: no tráfico a gente não confia em ninguém nem espera nada de alguém!
Escutei duas batidas na porta, antes que eu mandasse entrar, limpei as minhas lágrimas e virei de costas para a porta em seguida dei a entrada.
Wesley: Eaí parça beleza — diz entrando —
Bárbara: Oi titio — diz com uma voz alegre —
Ao escutar a risada da Ágata me retornei e dei um sorriso fraco, Bárbara avança na minha direção de braços abertos para me abraçar em seguida WL deposa Ágata no meu colo e a mesma morde a minha bochecha envés de beijar.
KP: Vieram fazer o quê? — pergunto com a voz rouca —
Wesley: Tivemos que fugir da dona, pprt mulher chata essa daí, hormônio da porra viu! Mulher grávida é pior que peste — diz sentando no sofá — Ágata e Bárbara quiseram vir te ver então brotei!
KP: Tô felizão por tu, têm as tuas filhas, o herdeiro que está por vir e a mulher do lado — digo — Nunca pensei que um dia poderia ver você assim gramado na preta,felicidade pra vocês tu merece irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Recomeçar
Dla nastolatkówDesde pequena foi humilhada e massacrada pelos seus pais, ela cresceu no meio da violência e foi exposta à mal tratos... Sua salvação foi o amor da sua vida Rodrigo, um homem rico e elegante mas como dizem por aí todo mundo têm um lado podre! Isabe...