Capítulo 24

12.4K 1.1K 85
                                    

Isabella narrando...

Tinha acabado de voltar da consulta com a psicóloga junto com minha filha, eram duas vezes por semana, e ficávamos mais de 4 horas dentro da sala relembrando alguns momentos do passado e tentando superar tudo sem derramar lágrimas, mesmo se eu não conseguísse passar por cima disso meu desejo é que ao menos minha filha esqueça de tudo.

Matheus nos levou e nos trouxe como da outra vez até a porta de casa, depois de almoçar eu e Márcia decidimos ligar para Juliana po parque da praça, tomar um açaí junto com as crianças porque dentro de casa estava muito quente e tedioso.

Descemos o morro juntas, Márcia ria com a Ágata que resmungava, eu escutava atentamente minha filha contar algumas coisas das escola e Juliana estava ao telefone com alguém que parecia ser interessante pois em momento algum ouvi ela xingando a pessoa.

Juliana: Adivinhem quem é a deusa que acabou de arrumar um emprego no meio dessa crise toda - diz quase berrando - Vou ter a honra de ligar ao senhora e a senhora Ferraz mandando eles irem pra puta que pariu pois a inútil aqui não está se prostituindo como eles desejaram — diz aos pulos e eu sou obrigada a dar dois tapas no braço dela —

Antes se já não bastasse escutar Márcia que xingar seu ex namorado pelo celular diante da minha filha e outras vezes deixava ela escapar algumas palavras eróticas, agora vem Juliana com a boca dez mil vezes mais suja.

Isabella: Pode xingar, mas longe da minha filha — ela faz careta —

Juliana: Agora tá inocente mas deixa quando crescer e conhecer esses moleques de hoje em dia tu vai ver se ela não vai inventar palavrões com o alfabeto inteiro — nego rindo da sua comparação —

Isabella: Sinceramente eu fico feliz por vocês as duas, ambas conseguiram aquilo que queriam... Márcia retomou os estudos na faculdade, você conseguiu um trabalho e vai mostrar para os Ferraz que é forte - digo dando um longo suspiro - Espero que deus também seja honesto comigo e me ajude nos piores momentos.

Márcia: Tenho a certeza que tu vai conseguir um trabalho miga, e irá conseguir ser feliz como a gente havia prometido em São Paulo — Ágata se remexe no seu colo — Ò neném tá calor é...

Juliana: Não entendi a razão de vocês terem saido de São Paulo.

Isabella: Por causa de meu ex psicopata e doente — digo quase num sussurro para que Bárbara não escutasse — Por enquanto não me sinto à vontade de falar nesse assunto mas prometo uma dia te contar...

Juliana: Estarei de braços abertos para escutar você e faca na mão caso eu precise matar alguém — nego rindo —

Minutos depois a gente gente chegou na praça e me espantei com a quantidade de pessoas que estavam lá sentados e as crianças brincando no parque como hoje é feriado e está um calor insuportável acho que todos decidiram relaxar na praça.

Bárbara mal chegou e já saiu correndo na direção do balanço para brincar, uma coisa que ela sempre amou é parque e praia. Márcia me deu Ágata e saiu com Juju comprar os nossos açaís.

Isabella: Tá reclamando do quê hein coisa fofa — ela faz careta de choro e eu coloco sua chucha na boca —

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora