Capítulo 53

11.4K 1K 177
                                    

Matheus narrando...

Th: Ih, não fode com minha mente não rapá, tu acha que é assim em um estalar de dedos e eu consigo saber sobre essa mercadoria?, Wesley tá no pé de guerra comigo, dá não!

Ela se ajeita na cadeira e passa a mão no cabelo demonstrando a falta de paciência depois continua falando.

Rael: Matheus abre bem teus ouvidos menor... Tô me fodendo pra essa porra toda, dá seus pulos quero nem saber dessa porra tá ligado, tu é sub-dono deveria saber desses movimentos aí tá me tirando de otário - diz -

Th: Tu não tá pegando a fita Rael, depois que eu quebrei a cara dele Wesley não dá muito papo pra mim não, sem esquecer que nesses últimos meses tive ausente na boca por tua culpa.

Rael: Minha culpa é sua prima de quatro caralho, dá seus pulos já disse.

Th: Tá, mas e aí depois como a gente fica... Temos que tirar Wesley no caminho, quero ele fora do meu morro, aquele lugar sempre me pertenceu.

Rael: Um passo de cada vez para não estragar a parada, não podemos nem vamos lhe atacar diretamente porque seria perca de tempo, ele é cuzão mas não é burro - diz pensando durante segundos e continua a falar - Temos que pegar algo importante para ele, como a sua filha ou então aquela vadia negra que ele come, certeza ele ficará fraco diante disso.

Rodrigo: Ainda não entendi aonde eu entro no meio disso tudo, eu quero aquela criança e a mãe morta, esse pau no cu também têm que morrer - diz com um certo ódio nas palavras - Eu quero ser a pessoa que vai o matar.

Ao escutar ele dizer que queria ver a filha e a Isabella mortas eu o encaro com as sobrancelhas franzidas e um certo ódio no olhar.

O combinado não era mexer com a minha Isa nem a filha dela pois no final quando ela ver que WL não presta e não é homem para ela, com certeza Isa iria ficar comigo.

Th: Cara tu é doente, como é possível querer matar a sua própria filha?

Rodrigo: Quem disse que aquela oeste é minha filha? Num foi e nunca vai ser, e e a Isabella não tivemos nenhum filho, graças a deus.

Rael: Ih papo estranho é esse?

Rodrigo: Eu não vou contar a minha vida para vocês, apenas quero matar aquele filho da puta.

Th: Não dá uma de importante não, se não fosse eu tu já estaria no inferno pagando pelos pecados... Se preocupa não que tu vai ser un dos primeiros a torturar esse filho da puta.

Após horas trocando as idéias no morro rival, decidi meter o pé antes que alguém me veja aqui, estava correndo risco demais vindo aqui quase todos os dias mas não me importava, era por uma boa causa.

Desci o morro na minha moto com a cara escondida pelo capacete, já ia sair pela barreira quando meus olhos bateram sobre uma morena baixa e pele clara, ela estava só lado de Adriano, filho de Rael.

De perfil não a reconheci mas assim que ela ficou de frente a mim eu não acreditei quando meus olhos se pousarão na sua barriga volumosa.

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora