maratona 3/3
Paula narrando...
1 semana depois...
Os dias passaram num flash e já fazia uma semana que eu tinha fugido do Chapadão para não morrer, vivo trancada dentro da minha casinha no interior do Rio para não ser pega por um deles, mas a cada dia que passa um pressentimento ruim preenche meu peito.
Em 45 anos de experiência nunca me envolvi com bandido nem traficante, embora meu ex marido me abandonou ainda jovem, grávida de gêmeos e foi embora com amante me deixando sem nada eu nunca vendi meu corpo para comer nem para me ostentar.
Minha mãe foi o meu exemplo a vida inteira, desde criança ela cuidou de mim e dos meus 6 irmãos sozinha, meu pai morreu vítima de um assalto, ela sempre nos ensinou a ser honestos e a batalhar para uma vida melhor, não precisa ser luxuosa e perfeita, se você têm onde dormir, o que comer e beber têm que dar graças a deus!
Comecei a trabalhar em casa de madame ao meus 17 anos, naquela altura nem todo o mundo tinha a condição e a oportunidade de ir para a escola como hoje em dia então era típico ver jovens trabalhando envés de estudar... Eu estava grávida e tinha que juntar dinheiro para tentar dar uma boa vida aos meus filhos Victor e Leila, passei por humilhação, desprezo, preconceito e chocota por ser uma favelada com eles dizem mas mesmo assim não desisti...
Depois que eles nasceram mesmo tendo um dinheirinho para dar eles de comerem a vida não foi fácil, conta para pagar, estudos, comida, merenda da escola, roupas e sapatos... Enfim o dinheiro era pouco para tanta coisa e meu salário de empregada mal sobrava para pagar as contas de casa...
Comecei a vender quentinhas, salgadinhos, à tomar conta de crianças entre coisas coisas, não posso dizer que é muito mas garanto que isso me ajudou bastante nesses últimos anos.
Hoje meus dois filhos já estão grandes e cada um escolheu e seguiu a vida que queria, meu Victor está numa faculdade em Londres o mesmo batalhou durantes dois anos para conseguir o dinheiro suficiente e entrar nessa faculdade, ele é mais sério e têm mais juízo diferente da irmã.
Leila sumiu faz meses, não dá notícias nem atende as minhas ligações e como fica meu coração de mãe? Fico sem dormir durante noites pensando o que pode ter acontecido com ela, se ela não estava passando frio nem fome mas também eu deveria ter estado mais presente na vida dela... Leila começou a se drogar e a roubar muito cedo na influência dos colegas, desistiu da escola para tentar uma vida de madame... Ser sustentada por bandidos e nisso ela engravidou e até hoje não sei o que aconteceu com essa criança.
Às vezes tento me tranquilizar dizendo que ela foi embora com o pai da criança mas no fundo sei que está longe de ser isso.
Às vezes me pergunto será que eu errei na minha função de mãe? Sei que fui bastante ausente por causa do trabalho mas nunca deixei faltar amor nem carinho.
Muitos devem me odiar por ter envenenado aquela criança, Ágata é simplesmente um anjinho e não merecia nada disso e pode não parecer mais me arrependo muito, esses últimos dias eu vivo orando para que ela esteja viva e que aqueles comprimidos não tenham feito grande estrago.
Meu próprio irmão me obrigou a cometer essa barbaridade ou então eu pagava com a própria vida, no início eu não tive coragem e disse a ele que preferia morrer mas depois que Rael meteu meu filho no meio não tive muitas opções...
Mesmo Wesley sendo todo frio, grosso, mal educado e entre outra coisas eu reparei que ele ama a filha de um jeito único e puro.
* * *
Estava na cozinha fazendo o jantar quando alguém bate na porta, meu coração acelera na hora e meu corpo começa a tremer.
Quem será a uma horas dessas?
Tentei fazer o menos barulho possível e apaguei a luz da cozinha, aquele pressentimento ruim voltou a dominar meu corpo, sabia que algo estava prestes acontecer ou talvez seja maluquice minha.
Por um instante as vozes dos meus filhos me vieram à mente, me lembrei do dia aonde eu estava sozinha naquela maca do hospital chorando horrores por enquanto eles chutavam minha barriga.
Olhei lá fora através da janela e tudo me parecia calmo e silencioso até ouvir um estrondo de porta sendo derrubada na sala.
Escutei vozes vindo da sala e já sabia que aquele er meu fim, sabia que mexer com família de bandido não têm perdão. De tanto que eu fugi para que nunca tivesse contacto com essa gente meu próprio irmão decidi dar cabo da minha vida.
* * *
Dor e arrependimento! Era isso que eu sentia na alma.
Cada vez que eu sentia aqueles socos e facas entrando em contacto com minha pele eu gritava mas de nada adianta pois aonde estamos nunca ninguém nos escutara.
Sentia o ódio vibrando nos olhos dele, ele virou diabo na hora que eu confessei quem realmente estava por trás disso tudo na hora mandou um dos vapores trazer uma barra ferro.
Tinha dois dedos do pé cortado, o cabelo queimado e meu corpo repleto dr hematomas e sangue, o pior foi sentir o álcool arder na minha pele.
Wesley: Teu irmão vai morrer da mesma maneira que tu vagabunda do caralho - diz com ódio nas palavras -
Podem até achar que sou doida mas no fundo eu merecia isso e muito mais, ele apesar se ser grosso nunca me faltou ao respeito ou me maltratou.
Wesley: KP corta a cabeça dela e mete dentro de uma embalagem para enviar no Rael - começo a chorar desesperadamente - Depois queima essa porra toda sem deixar rastros.
KP: Pode pá patrão - diz vindo na minha direção com uma peixeira na mão -
Era o meu fim mas eu nem me lamentava por isso apenas me arrependia de não ter falado com meus filhos pela última vez eu ter dito um último " eu amo vocês ".
Eu iria proteger eles os dois de longe, e nos piores momentos encaminha-los para o caminho certo.
Fim da nossa pequena maratona❤
Quero pedir pra vocês divulgarem bastante o livro, cada dia que passa o número de leitores aumenta só tenho a vos agradecer 😍 #50k 🎉
Vamo ⭐ e 💬 bastante que não custa nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Recomeçar
Fiksi RemajaDesde pequena foi humilhada e massacrada pelos seus pais, ela cresceu no meio da violência e foi exposta à mal tratos... Sua salvação foi o amor da sua vida Rodrigo, um homem rico e elegante mas como dizem por aí todo mundo têm um lado podre! Isabe...