Capítulo 15

13.2K 1.1K 63
                                    

Wesley narrando...

Raissa pega meu pau com as duas mãos e começa a masturba-lo lentamente achando que isso estava que dando tensão, pego seu cabelo numa rapidez e forço meu pau a ir ao encontro com a sua boca.

Wesley: Chupa direito nessa porra, vagabunda — sinto meu pau entrar em contacto com a sua garganta —

Raissa tenta tirar a boca mais eu forço ainda mais, vadia do caralho pede pra ser comida e no fim não serve nem pra fazer um boquete. Comecei a socar sua garganta tentando procurar um pouco de tensão.

Pprt tava mô estressado nesses últimos dias foi só correria fí, trabalho atrás de trabalho.

Num gesto de desespero aquela filha da puta passou os dentes na minha gimbola e deu um tapa na minha perna, ódio subiu no sangue e tomou conta de mim, até ignorei a puta de dor que isso me causou.

Peguei ela pelo cabelo e desferi um soco no seu nariz, em seguida  jogando seu corpo contra a parede!

Wesley: Ficou doida rapá — avanço na sua direção —

Raissa: Não queria ter feito isso — diz limpando o sangue que escorria pelo seu nariz com o lençol, por enquanto lágrimas desciam pelo rosto — Me desculpa WL!

Wesley: Desculpa é o caralho vagabunda de merda — começo a chutar seu rosto e seu corpo também — Tá achando que eu sou tuas puta é? — dou um chute na sua costela — Quem mandou tu pegar intimidade piranha do caralho — dou mais um soco no seu nariz e sinto um estalo —

Raissa: WL... Por favor... — diz chorando e sem forças —

Wesley: Para de chorar caralho — digo sentindo minha mente se apertar — Cala a puta da boca, nem pra transar tu serve, merece é morrer vacilona do caramba!

Vou em direção do banheiro para tomar meu banho e meter o pé daqui, pprt odeio gente pegando intimidade comigo, nem me conhece e já chega tocando. Quer quiser, não gosto muito de contacto, meu lance mesmo é tu chupa com a boca e da a buceta não precisa relar em mim não, mas essas putas daqui não entende isso não mermão já chama de amor e quer ser fiel no primeiro sexo!

Enrolo a toalha na altura da minha cintura e saio do banheiro para me vestir, encontro Raissa de joelhos no chão tentando se vestir sem se manchar com os rastos de sangue.

Raissa: Você quebrou meu nariz — diz sussurrando —

Wesley: Pega a visão que dá próxima eu vou te quebrar é no meio, vacilona!

Pego uma bermuda azul escuro e uma camisa branca, me visto depois calço meus tênis e a outra ainda não tinha vestido porra nenhuma.

Wesley: Se manda daqui que eu vou fechar a casa!

Raissa: Eu... Eu ainda não acabei de me vestir — digo arregalando os olhos —

Wesley: Aí o problema é teu mermã, tenho nada a ver com isso — digo pegando tudo que é meu —

Em seguida puxo Raissa pra fora daquela casa com os peitos pra fora e de calcinha, sem roupa nenhuma mesmo, povo tava passando mas geral fingia que nada estava acontecendo.

Wesley: Isso é pra tu aprender que não sou os nego que te fode não, vacilou comigo têm castigo agora rala o pé daqui e não me procura mais não, senão é pipoco nessa cara desfigurada.

* * *
Isabella narrando...

Já eram por volta das 17:00 e todo mundo estava reunido na sala vendo televisão, Juliana, Dona Paula, Márcia, Bárbara, Ágata e eu claro.

Tínhamos acabado de comer uma torta deliciosa de maçã de Dona Paula vez para o lanche, tava dos deuses desse jeito vou engordar.

Bárbara encosta sua cabeça no meu peito e abraça minha cintura fechando os olhinhos dela, é incrível como essa menina dorme e dorme mas o sono nunca passa!

Já faz 1 mês e alguns dias que a gente está morando aqui no Chapadão e por incrível que pareça estou gostando imenso, com as poucas amizades que eu tenho e a paz que essa casa têm comparado a minha vida em São Paulo estou num reino!

Meus dias aqui estão indo cada vez melhor do que nunca, me apeguei rapidamente as pessoas daqui sobretudo Juliana e Matheus, Theus simplesmente virou meu melhor amigo aqui na favela quer dizer... O primeiro porque nunca tive nenhum melhor amigo na minha vida!

Ele brinca com a Bárbara sempre que vem aqui na casa do Wesley, trás presentes e chocolates mas na maiorias das vezes eu não aceito nem deixo Bárbara aceitar porque pode parecer que eu estou interessada nele ou algo parecido.

Minha convivência com o Wesley e a sua proteção parental está razoável digamos, eu pego Ágata somente quando ele vai vender ou passa o dia fora, senão nos imprevistos maiores por exemplo... Quando Paula não está cá!

Juliana: Pô tenho que deixar essa vida de piranha de lado e começar a correr atrás de um trampo! Meus pais não metem mais dinheiro na conta, coroas chatos do cacete — diz assim que o filme termina —

Paula: Fala assim dos seus pais não menina, deus mandou honrar pai e mãe — diz seriamente — Tu nunca deveria ter saído do conforto para viver nessa vida de perigo no Chapadão... Realmente as coisas mudaram! — levanta com Ágata no colo e vai para cozinha —

💬 Têm pais que nem valor mereciam mas enfim 💬

Descobri que Juliana é filha de um dos empresários mais ricos do Brasil, ela vivia numa das enormes mansões da Tijuca mas depois de uma discussão com seu pai, ela pegou suas roupas e mudou para o CDC!

Durante meses foi sustentada pelo dinheiro deles mas como dizem por aí, nem tudo que é bom dura pra sempre!

Juliana: Fiz minhas escolhas e não me arrependo nem um pouco por isso. Cabe a mim de arquear com as consequências... Mas voltando ao assunto principal, quero arrumar um cargo de trabalho como recepcionista de uma loja ou hotel.

💬 Também preciso de começar a orientar minga vida 💬

Márcia: Também tô precisando, quero ver se continuo meus estudos, mas tá difícil com tanto macho e festas nesse morro — nego rindo —

Isabella: Eu acho que a piranhagem esta no DNA de vocês! — digo o óbvio —Mas falando sério, eu também preciso urgentemente de um trabalho e estou pensando em matricular Bárbara em uma escola... Talvez aqui no morro!

Juliana: Têm uma perto da casa do Wesley, e por sorte a minha amiga da aulas lá — diz sorrindo — Pra semana vamos tratar desses assuntos porque desse jeito não dá!

A porta de casa é aberta e Wesley entra, ele não diz nada nem pergunta pela filha apenas retira seu boné e sua camisa e sobe para seu quarto...

Boa noite meninas ❤

Desculpem pela demora pra postar mas tava sem idéias...

Tô pensando em uma parceria com uma das leitoras do livro, está difícil escrever sozinha sem esquecer dos meu estudos, alguém interessada?

A meta é a de sempre 😘

Bjx piranhas!!!

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora