Capítulo 7

14.5K 1.2K 135
                                    

meta: 40 comentários

Wesley narrando...

Minha vida nunca foi fácil, sempre escolhi o caminho mais perigoso e fiz as escolhas mais difícil. Nasci e cresci nas ruas de Rio de Janeiro, filho de uma prostituta e de um empresário rico mas nenhum deles quiseram cuidar de mim, fui rejeitado pelos meus pais antes de ter nascido. Minha mãe tentou me matar com remédios, bebidas e drogas mas por ironia do senhor não conseguiu, meu pai nem quis saber da minha existência.

Aos meus 3 anos de vida conheci o inferno ao lado dessa vagabunda apanhei um monte nas costas, passava fome durante dias e dias sem água nem pão para botar na boca, ela não tinha tempo para mim estava muito ocupada comendo o marido dos outros então a maioria do tempo ficava com a dona da casa de prostituição, essa mesmo era demônio em pessoa. Me batia com tudo que é objeto, me queimava com velas ou me castigava.

Farto de mim aquela vadia me abandonou diante de um orfanato, passei 7 anos lá sofrendo de bico fechado, passando humilhações atrás de humilhações... Nós não tinha o direito de brincar, não tinha o direito de ser feliz nem estudar, mais tu crescia mais tu sofria.

Coisa que não gosto é de me sentir preso, ver a minha liberdade partindo no vento, juntei eu e mais alguns garotos e metemos o pé e decidimos viver nas ruas mermo.

Roubei para comer, matei para defender, apanhei por injustiça, fugi para sobreviver  desde menor conheci perigo nas ruas, passei frio, fome, os canas me espancaram e mataram a maioria dos rapazes que estavam conosco à noite tu nem podia pregar o olho com medo do que essa gente podia fazer contigo.

No meio dessas rotinas lojas conheci Matheus meu parceiro da vida, ele já vivia aqui no Chapadão e trabalhava para o tráfico, a gente criou um laço de irmandade em questão de meses, ele me tirou das ruas e me trouxe para cá com uma oferta de trabalho. Comecei a trampar para o ex dono daqui seu tio Marcão, ele me ensinou a encarar a vida de uma maneira diferente, tirou meu jeito inocente para me tornar em um Wesley frio, calculista e assassino. Esqueci tudo aquilo que eu sofri no passado para me tornar homem, de um simples avião de fuga de tornei sub-dono até a sua morte que foi há 2 anos atrás, nisso me tornei dono desse morro e Matheus o sub-dono.

Nunca amei nem me apaixonei por uma mulher nessa vida, eu como e jogo fora se a carne for boa repito a dose mas nunca me apego, homem de verdade não se apaixona nem ama, têm que comer sem gostar, se mulher começar a gostar mete o pé que esses baguí de apaixonar dá só em merda, tudo interesseira.

Nunca me amarrei em crianças, só traz lembranças do meu passado por isso nem deixo aproximar mas por ironia da vida dei vacilo alguns messes atrás transando com uma vadia do morro e a mesma furou a camisinha antes da gente transar e nisso ela acabou engravidando de mim, meti porrada para valer, dei dinheiro para o aborto e ela simplesmente se apagou, sumiu do morro e da minha vida.

À 1 mês atrás um dos meus vapor de trouxe uma sacola de lixo e dentro dela tinha uma bebê pequena que parecia caber na minha mão e tinha um bilhete colado na sua manta aquela vagabunda deixou a criança para eu cuidar, ela abandonou a sua própria filha, desde aí tô rezando para eu encontrar ela vou le matar com as minhas mãos.

Ágata é o nome da minha princesa, no inicio nem quis saber desse dela tlgd, não suportava ouvir seu choro toda hora como eu falei não me amarro nessas parada mas depois consciência bateu não queria que ela sentisse nem passasse pela mesma coisa que o pai, então decidi cuidar dela mesmo com a vida que eu levo e os perigos que eu corro quero que Ágata seja amada e tenha uma presença paterna na sua vida.

Ainda não sou experiente nessas coisas de dar beberrão, trocar fralda, dar banho ou de comer então fui obrigado a contratar uma ajudante para isso, Dona Paula.

Ágata é a única me me mantem em paz, a única que me dá razões de me manter en vida para vê- la crescer e se tornar em uma mulher descente...

* * *

Senti aquele calorzão do Rio de Janeiro queimar minha camisa preta, peguei minha fuzil encostei contra a parede da boca e retirei minha camisa jogando ela no meu ombro.

Kaique: Puta que pariu minha xota chorou ao ver essa imagem — diz com uma voz de puta fazendo Yuri gargalhar -

Yuri: Te liga que esse homem é meu, ele ama minha sentada não é meu Safadão , confessa vai — entra no jogo —

Abano a cabeça negativamente, esses dois são uns viados do cacete, fazem de tudo para não trabalhar.

Wesley: Duas bala na cabeça de cada um vocês vão aprender a respeitar bandido, têm nada para fazer não — digo num tom sério e frio —

Yuri: Pode nem mais brincar — reclama — Tamo esperando Matheus para descer até o asfalto pá de gente para cobrar — diz —

Wesley: Essa parada já devia ter sido resolvido na semana passada, vocês levam o trampo na brincadeira depois quando eu meto de vigia o dia inteiro e a noite durante 3 dias ninguém sabe porquê — reclamo —

Pprt não gostos desses atrasos não, principalmente quando têm a ver com dívidas ou furtos já mandei a visão que na minha favela ninguém cheira de graça não.

Kaique: Cadê a porquinha — é assim que ele chama a Ágata, ela vive vomitando na cara dele —

Wesley: Respeita minha filha rapá — dou um peteleco na sua nuca — Ágata tá em casa com a Paula e eu vou me sair porque tenho uma parada para resolver lá em casa — vou até minha moto e canto pneu em direção do alto do morro —

No meio dessa corrida toda acabei esquecendo que Márcia minha "prima" se mudou de São Paulo pra cá com uma amiga e sua filha, desgraçada faltou lamber meu pé pedindo abrigo e proteção...

Espero que a mina seja gostosa de todas as partes assim me divirto um pouco durante o tempo tempo que elas ficarem na minha casa...

Boa noite 😍

Desculpem a demora para postar mas não tive tempo essa semana para me dedicar ao wattpad, esse mês tá muito corrido na escola então não vou postar muito.

Estou me dedicando mais para o meu outro livro que já está na reta final assim que eu terminar de escrever ele irei começar a postar com mais frequência.

O próximo capítulo sai quando a meta for atingida.

Bjs 😘

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora