Capítulo 47

10.9K 1K 173
                                    

Isabella narrando...

Após preencher alguns papéis na recepção, pergunto a moça aonde se situava o quarto da Juliana, ela nos mostrou a direção e nos disse qual era o número do seu quarto, 069.

Hoje iria completar dois dias que Juliana tinha acordado, só que eu não tive tempo livre para vir visitar ela então deixei para um sábado mesmo.

Depois de ter tido uma queda de pressão e ter sido levada até ao posto pelo Kaique, Juliana passou mal e os médicos tiveram que dar um medicamento para que ela se acalma-se mas seu corpo não reagiu então ela ficou dois dias dormindo.

Relembrei à Bárbara algumas regras de comportamento que eu tinha lhe dito em casa e verifiquei se Ágata estava bem dentro do seu carinho, ela já esta grande então muito cuidado é pouco!

Já falei que cada dia que passa ela é mais parecido com o outro, os olhos fundos e azuis como o oceano, a pele morena... Bárbara pegou um afeto enorme por ela, algo que nem eu mesma sei explicar, ela gosta de brincar com a Ágata, não lhe larga por nada.

Bati na porta duas vezes e não obtendo resposta nenhuma me permeti entrar.

Juliana estava deitada na cama acordada, seu rosto estava pálido e sem expressão nenhuma, seus olhos vermelhos e um pouco inchados, assim que ela me viu virou o rosto para o lado e encarou a janela.

No fundo eu sabia que algo estava errado, nesses últimos dias que se passaram ela me parecia deprimida, triste e um pouco afastada de nós mas com os últimos acontecimentos que se passaram eu fui egoísta e não me preocupei.

Isabella: Oi — digo em um tom baixo e calmo —

Ela me ignora totalmente, fecho a porta do quarto e me aproximo da cama.

Coloquei Bárbara sentada em um sofá que tinha no quarto enquanto ela assistia Wix no celular, e Ágata tinha adormecido.

Isabella: Como você está se sentindo? — ela continua em silêncio — Márcia não pode vir mas mandou te dizer que você fez falta nesses últimos dias, seu jeito de maluca divertida nos fez falta — digo —

Ela me escutava mas não me respondia nem me olhava nos olhos, Juliana é minha segunda irmã casula, sou o tipo de pessoa que não faz amizades rapidamente nem dá muita confiança para depois não sofrer quando a pessoa me abandonar ou mostrar sua verdadeira face mas com a Juju foi algo diferente, desde o início senti que ela era uma pessoa verdadeira e franca, posso dizer que me apeguei muito a nossa amizade portanto vê-la desse jeito me partia por inteira.

Isabella: Ju eu sei que você não esta bem, também sei que aconteceu algo nesses últimos dias que eu não estou sabendo, mas te peço desculpas por eu e a Márcia não termos percebido isso antes... Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso garantir que você não está só e nunca estará. Não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir... — ela me corta —

Juliana: Fui estrupada e descobri que estou grávida — diz com a voz fraca e várias lágrimas rolando rosto à baixo —

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora