Capítulo 63

9.9K 946 127
                                    

obrigada pela
ajuda amor RubiAgui9

Márcia narrando...

Acordo com os choros da Ágata no andar de cima, eu estava largada em cima do sofá tentando pregar o olho mas dormir está sendo complicado nesses últimos dias, quer dizer impossível!

Me levantei com dificuldade , peguei meu cabelo em um coque firme e subi até o quarto dela ainda sonolenta , abri a porta do quarto e dei de cara Ágata tentando sair do berço assim que me viu abriu as mãos.

Márcia: Ágata tu bebeu energético é menina, cadê o sono? — pergunto cansada —

Ágata: Mama, papa! — diz e eu dou um longo suspiro —

Caminho até o berço e a pego no meu colo, desço até a cozinha para preparar sua mamadeira, enquanto ela não estava pronta eu a deixei sentada na sua cadeirinha.

Cuidar da Ágata e da Bárbara está sendo uma missão para mim, nunca fiquei tanto tempo sob a responsabilidade de duas crianças, não tenho paciência nem muito tempo mas mesmo assim o faço.

De manhã eu vou pra faculdade deixo ambas na casa de Juliana, depois o Yuri vai buscar elas na tarde da tarde e trás aqui pra casa pra eu tomar conta já que Wesley anda bastante ocupado.

Mais os dias passam mais meu coração pesa e eu fico triste, desanimada! Isabella faz bastante falta como mãe, as meninas não param de chamar seu nome, Bárbara têm pesadelos durante a noite e o mais chocante é a Ágata...

Ágata não é filha de Isabella mas sente um amor incrível e indecifrável pela mesma, ela viu na Isa a mãe que nunca teve!

Sinto falta da minha amiga e saber que a mesma está internada na UTI parte meu coração, faz dois dias que Wesley a trouxe de volta ora favela mas ela estava desidratada, machucada e fraca então passou mal e Wesley a levou pró posto.

Me preocupo com toda essas coisas que estão acontece do na vida dela, Isabella mudou bastante se tornou em uma mulher mais corajosa e confiante de si mas à qualquer momento ela pode baixar os braços mas creio que isso será impossível.

Bárbara: Titia ò que tio Kaique me deu — diz entrando na cozinha com alguns sacos de doces na mão —

Márcia: Tu não pode comer isso tudo, dá que eu guardo a metade — Yuri e Kaique entram na cozinha —

Bárbara: Mentilosa você! Diz pra mim que vai guardar mas vai comer à noite.

Kaique: Pprt Márcia, tu é velha demais pra roubar doces!

Discretamente dou o dedo para ele e entrego a mamadeira à Ágata em seguida caminho até meu homem e dou um selinho nele.

Sua cara não era uma das boas, ele me parecia preocupado e com medo.

Márcia: Bárbara tu não quer ir ver aquele filme de Barbie na sala junto com a Ágata — digo e ela assente —

Bárbara me ajuda a tirar Ágata da cadeira em seguida ela começa a gatinhar até a sala.

Márcia; O quê que aconteceu? Porquê essas caras — pergunto me sentando ao lado deles —

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora