Capítulo 68

8.8K 920 64
                                    

Márcia narrando...

Já me tinha esquecido o quanto é difícil se levantar cedo para arrumar a casa, lá em São Paulo era sempre a minha mãe que arrumava ou a Isabella, francamente já me tinha esquecido até como é que se limpa um chão!

Depois que eu vim morar com o Yuri a minha rotina e as minhas habitudes mudaram um, tive que deixar a preguiça de lado e dar uma de dona de casa,  Isabella não podia mais me ajudar porque ela mora longe, Juliana vive dormindo e Yuri é outro preguiçoso, nem a tolha esse garoto consegue meter no lugar.

Esses últimos meses que se passaram a minha vida mudou, mudou para melhor, meu relacionamento com o Yuri está mais firme do que nunca, às vezes discutimos ficamos alguns dia sem se falar porque sou orgulhosa mas as nossas brigas não duram muito, a minha faculdade está correndo a mil maravilhas, daqui alguns meses vou me formar e graças a deus posso dizer adeus à escola, vou começar a trabalhar.

Yuri me falou que ele não curti essa parada de eu querer trabalhar, ele quer “me sustentar ” mas eu não deixei e nunca deixarei, porra ser sustentada por alguém sendo que você é maior de idade é vergonhoso, uma coisa é quando você não têm opção, não têm trabalho no meio dessa crise toda mas a partir do momento que você gosta de depender dos outros, gosta do dinheiro dos outros pra mim é só as vadias desse morro que fazem isso!

Francamente não me arrependo de ter voltado para escola, antes eu não queria saber dos estudos, não tinha vontade de tentar, minha mãe me desmotivou a vida inteira, me humilhou e sempre me fez acreditar que eu não tinha capacidade para estudar nem ser alguém na vida.

Parece típico nessa família os pais serem filhos da puta, não prestarem!

Eu mesmo não sinto falta dela, não me preocupo com ela nem faço questão de ligar, pode ser ser pecado falar isso porque mãe é mãe, mãe têm que ser louvada e respeita mas é impossível u ter afeição por uma mulher que nunca me apoiou quando eu precisei,não me ajudou quando eu tinha meus problemas de adolescente!

Quando eu vi que estava entrando na bad pensando nos meus antigos problemas, abanei a cabeça pata afastar esses mãos pensamentos, subi o volume da música, atei meu cabelo e continuei limpando.

Márcia: E seu retrato eu guardei no meu celular, eu vou embora, mas saiba que eu vou voltar, agora não tô preparado pra amar 23 anos na flor do esperma pra usar! — cantaloro no ritmo da música —

Comecei arrumar a parte do armário do Yuri, a única coisa que esse homem têm organizado é as suas roupas e sua coleção de armas.

Dou graças a deus porque arrumar toda essa roupa eu ia passar o dia inteiro aqui.

Arrumei tudo bonitinho e separado, bermuda em um lugar, blusas em outro, arrumei seus bonés na parte de cima do armário... Eu ia pendurar algumas blusas mas um caixa passa fita me chamou atenção.

Uma caixa preta e simples, sem muito detalhes peguei ela nas mãos e fui me sentar em cima da cama.

Eu queria saber o que tinha de dentro então abri e me deparei com um monte de fotos deles e dos garotos, fotos antigas, tempo que ele ainda era banguela e usava laço de sapato no lugar de cinto para apertar as calças.

Peguei cada foto na mão e observei com atenção, eu ria de algumas fotos deles, têm uma que eu achei horrível ver Yuri de barba pintada de amarelo.

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora