Isabella narrando...
1 mês depois...
Assim que sinto algumas gotas de suor descer pelo meu rosto eu paro de subir o morro, coloco as sacolas no chão para fazer um coque no meu cabelo.
Isabella: Que calor é esse pai - reclamo -
Márcia: Nem venha reclamar que foi tu que nos obrigou a sair nesse sol só pra ir comprar fruta - diz se abanando e Bárbara imita seu gesto -
Isabella: Tu veio porque quis, agora me ajuda com as sacolas que eu não sou de ferro querida - ela mostra a língua -
Eram por volta das 11:30 da manhã e nós tínhamos acabado de comprar frutas e legumes numa barraca de uma feirante para fazer o almoço.
Hoje era sábado, o sol estava queimando no morro, não tinha nem um vento para nos refrescar !
Como de costume o morro estava mais movimentado, diversas crianças subiam o morro para irem lançarem suas pipas no alto da laje, em frente dos bares era possível ver os traficantes bebendo e fumando no meio da mulherada, algumas garotas dançavam funk na praça... De um lado era algo bonito de se ver!
O morro pode ter seus perigosos, pobrezas e não ser um lugar muito desejado para viver mas eu confesso que esses meses que eu vive aqui foram o suficiente para me apegar a convivência do povo aqui, mesmo não tendo muito dinheiro, não viver no maior luxo o sorriso na cara nunca falta.
Continuamos subindo o morro e conversando ao mesmo tempo, Bárbara comprimentava cada pessoa que passava a nossa frente e de vez em quando reclamava da fome e do calor.
Já fazia algumas semanas que ela tinha saído do hospital e posso garantir que foram os melhores dias da mina vida, não tiro os olhos dela por nada nesse mundo, vivo colada na minha filha para que nenhum mal aconteça de novo.
Sobretudo agora que o traste já sabe aonde eu estou, meu maior medo é ele querer tentar outra coisa ou tirar minha filha de mim, só em 1 mês tive que mudar de chip uma 3 vezes porque ele não para de ameaçar, não sei como esse embuste consegue meu número!
Para chegar em casa não tinha muito caminho não, era obrigatório a gente passar em frente da boca e o que eu menos queria nesse momento era cruzar com algum dos meninos.
Já se passou um mês e ainda tudo me parece bizarro, eu e o Matheus não nos falávamos por sua própria vontade, tentei lhe pedir desculpas caso tenha sido um pouco idiota ou algo do tipo mas ele simplesmente deu uma de criança e me ignorou!
Nunca gostei que brincassem com meus sentimentos nem que me dissessem um "eu te amo" sendo que lá no fundo não existe amor nenhum, não tinha lógica eu mostrar algo pró Matheus sendo que no fundo o que eu sinto por ele é totalmente diferente daquilo que ele sente por mim.
Quanto ao Wesley o vi apenas duas vezes acompanhado da mesma morena que estava no hospital, de novo senti um ciúmes bobo ao vê-los juntos.
Será que é a namorada dele?
Saiu dos meus pensamentos com a voz doce e sapeca da minha filha me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Recomeçar
Novela JuvenilDesde pequena foi humilhada e massacrada pelos seus pais, ela cresceu no meio da violência e foi exposta à mal tratos... Sua salvação foi o amor da sua vida Rodrigo, um homem rico e elegante mas como dizem por aí todo mundo têm um lado podre! Isabe...