Wesley narrando...
Só podia ser tiração, um filho da puta entra na minha quebrada, atropela uma criança, troca tiros comigo e foge sem ser visto por ninguém!
Tava com ódio no sangue mermão, mandei geral abrir sinal vermelho ninguém sai, ninguém entra só pra pegar esse cuzão de jeito e ensinar ele a respeitar bandido...
Mandei a tropa inteira procurar ele pela favela mas não o encontraram, certamente evaporou por algum beco do Chapadão.
Procurei vídeos nas diversas câmeras de segurança espalhadas pelas entradas e saídas do morro mas não deu nada, nenhum sinal desse pau no cu, nem a sombra dele...
A única opção que ele tinha era de passar pelo grande matagal que dava acesso a rodovia do Chapadão Sul mas é impossível passar por lá sem ser controlado pelos meus soldados ou seja... Com certeza alguém o ajudou!
Mas isso não vai ficar assim não mermão, vou procurar esse cuzão e terminar meu trabalho, ninguém faz treta na minha favela e sai no deslizo.
O acidente foi rápido que nem deu tempo de ninguém reagir, ver a menor ser atropelada daquele jeito me fez pensar que ela estava morta.
Queria subir o morro e mandar algum vapor levar ela pró posto e pagar o prejuízo todo mas não sou tão cuzão assim, eu peguei o corpo dela no chão e botei no meu carro conduzindo até o posto, acompanhei elas só pra mostrar presença mesmo se ligou, sei reconhecer aquilo que um dia alguém fez por mim e mesmo não ter me arrependido de descer o pau nela pelo envenenamento da minha filha, sei que ela era inocente e só quis ajudar embora não tenha pedido nada, então decidi fazer esse favor.
Esquisito mesmo foi essa distração da Isabella com aquele filho da puta que estava no carro que nem reparou Ágata correndo na mesma direção, bagulho foi intenso mesmo, vi ela perder o movimento do corpo no instante e sua postura demonstrar o medo diante daquele homem, ela tinha ódio no olhar, como se sentisse vontade de mata-lo naquele preciso momento, nunca a vi assim daquele jeito, ele sorria abertamente mas sua expressão demonstrava fúria aos ver elas.
Matheus me passou o radinho perguntando se eu estava com a Isabella, o mesmo tava sabendo da parada e veio voando pró posto com fogo no cu abraçar ela, como não tinha mais nada pra fazer alí meti o pé e fui cuidar da minha vida, deixei minha princesa com a Thayane então nem me preocupei, ela é de confiança mesmo!
Os dias se passaram num flash e desde o acidente já tinha se passado duas semanas, eu tinha decidido ficar um tempo longe da boca e de todos, deixei Matheus mais Yuri no comando, decidi ficar em casa junto com a minha pequena curtindo um banho de sol e assistindo filmes mesmo que ela não compreendesse nada, percebi que a cada dia que passa Ágata cresce, parece que tô perdendo esses bagulhos importantes tlgd, tá uma belezura que só fí saiu ao papai aqui.
Quando a situação apertou e eu vi que não podia deixar minha quebrada na mão de dois maconheiros malucos decidi voltar ao trampo, não podia ficar muito tempo longe dos meus deveres como dono do Chapadão tá ligado, tenho que verificar e comandar pá de coisas que Matheus não pode ou não sabe.
Não fui nem tive condições de ir pra escola na minha infância então aprender e contar não foi mole não, mas na venda de drogas tu aprende até a multiplicar, cê pá eu manjo a matemática mais do que esses mauricinhos pnc diplomados, já Matheus não gosta muito dessas parada não então tudo fica pra mim fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Recomeçar
Teen FictionDesde pequena foi humilhada e massacrada pelos seus pais, ela cresceu no meio da violência e foi exposta à mal tratos... Sua salvação foi o amor da sua vida Rodrigo, um homem rico e elegante mas como dizem por aí todo mundo têm um lado podre! Isabe...