Capítulo 39

11.5K 1K 128
                                    

Isabella narrando...

Às vezes tento entender a sua bipolaridade e compreender a sua grosseria mas é algo impossível!

Como um ser humano pode ter duas faces?
Uma hora é todo gentil e carinhoso e outra hora é estúpido, grosso e mal educado, como é possível demonstrar mais de 5 sentimentos em questão de segundos?

Quando Márcia me acordou no meio da madrugada para ir fazer curativos nele eu não a perguntei se ele tinha sido atingido porque eu tinha procurado a lógica na minha cabeça, apenas pedi pra deus que não fosse algo muito grave!

Fiz um curativo básico nele que eu tinha aprendido nas aulas, embora ela tivesse me tratado hiper mal quando abriu a porta nem liguei, fiz tudo com paciência e o mais lento possível para não o machucar.

Uma sensação estranha e esquisita se instalou em mim ao tocar no corpo do mesmo, uma corrente inexplicável ao mesmo tempo boa atravessou meu corpo fazendo com que eu me arripiasse por inteira.

Sua pele era macia e fria... Fria até demais tinha a impressão que o mesmo era feito de gelo por dentro!

Ao sentir suas mãos me puxarem para cima entendi imediatamente aquilo que ele queria, mesmo que eu também quisesse eu neguei, ele tinha acabado de levar vários tiros de raspão, não podia fazer esforços...
Só que a sua vontade me fez tacar um foda-se e me entregar ao momento, afinal o que é proibido é mais gostoso.

Senti-lo por completo dentro de mim novamente me fez sentir mil borboletas dentro da minha barriga, relembrar como da última vez transamos feito dois loucos, se dá primeira eu fiquei um pouco envergonhada e sem jeito dessa vez eu decidi fazer diferente, me soltei um pouco e fiquei no comando.

Me esqueci da pequena hematoma que o embuste do Rodrigo fez no meu pescoço então depois do banho deixei meu cabelo todo para trás, até o momento aonde vi que Wesley não tirava os olhos dessa região do pescoço!

Ignorei as diversas vezes que ele me perguntou quem tinha feito isso porque não queria mais problemas, nem dizer que quase apanhei e fui assediada na rua pelo meu ex mas quando vi que ele apenas queria ajudar decidi contar.

Me esperava a tudo, que ele xingas-se como da última vez, que ele se exaltasse ou algo do tipo, mas menos ser trata como um lixo ou uma puta que se vende pra qualquer um, nunca fui assim!

Aliás nesses últimos dias eu não sei o que está acontecendo comigo, a minha aproximação com o Wesley, as sensações estranhas que eu sinto ao lado dele, fiz coisas e tomei atitudes que nunca pensei que teria coragem de fazer, simplesmente as minhas atitudes com ele mudaram radicalmente, com o tempo estou perdendo o controle de tudo!

* * *
Embaraçoso!

Era o nome que me definia diante dessa situação, sinceramente eu fiquei surpresa e chocada com atitude do Matheus porque desde que cheguei no morro sempre o vi como uma pessoa especial para mim.

Ele sempre foi o mais simpático e divertido comigo, foi questão de semanas para ele ganhar minha confiança e minha amizade, confesso que sempre o vi como um irmão.

Wesley olhava para nós dois com a cara trancada, um olhar ameaçador e nas suas mãos carregava um monte de presentes, ao seu lado estava uma morena alta e muito bonita por sinal que carregava Ágata nos braços.

Não sei o porquê nem o que me deu mas eu senti uma pontinha de ciúmes! Nunca me deixava chegar perto da Ágata no colo porque não queria, mas quando é outra pode até pegar ela mo colo.

Th: Empata foda irmão — diz ironicamente — Fala aí Thay.

Thayane: Firmeza Theus.

Wesley: Só vim trazer isso pra menor — entra no quarto e coloca um monte de doces e um ursinho grande de pelúcia em cima do sofá —

Isabella: É... Obrigada — digo sem jeito —

Wesley: Tá agradecendo porquê? Por acaso disse que o presente é pra tu? — a morena ri baixinho —

Isabella: Morre com essa tua grosseria— digo baixinho mas tenho a certeza que ele me escutou —

Wesley: Vou subir pra minha goma flw aí — fez um toque com o Th e nem me olhou na cara — Só não esquece a camisinha porque essas minas mais rodadas que maconha na biqueira te contaminam apenas com um toque — manda indireta —

Eu sabia que era pra mim, ele estava fazendo isso para me irritar, me tirar do sério mas eu não ia entregar no seu joguinho sujo, não à frente da minha filha nem no hospital!

Ignorei suas palavras e fingi recompor o lençol que cobria o corpo da minha filha, segundos depois escutei a porta se fechar e o silêncio reinar naquele quarto!

Um momento constrangendor pois minutos atrás a gente estava se beijando depois dele me dizer que sempre me achou linda demais, queria saber como dizer alguém que você o vê apenas como um amiga sem o magoar.

Th: Não vai falar nada... Beijo assim tão mal? — zoa —

Isabella: Não sei o que dizer — digo dando um longo suspiro — Esse beijo não devia ter acontecido Matheus, eu sei que na hora correspondi mas foi por impulso, eu te vejo apenas como um amigo, quer dizer meu melhor amigo — digo olhando para não ter que o encarar — Não quero misturar as coisas.

Th: Melhor amigo - ironizou — Calfoi Isabella desde o início só mandei real pra tu, mostrei que tava interessado e pá, mesmo você tendo uma filha isso não é problema pra mim não — diz desiludido —

Isabella: Eu considerei tudo como um gesto amigável não... — ele me cortou —

Matheus: Firmeza não fala nada entendi o recado — se levanta — Vou meter o pé a gente se esbarra por aí — diz saindo do quarto sem mais nem menos —

Desde esse acontecido naquele quarto do posto eu não cruzei mais com o Matheus nem com o Wesley, não sei se devo dizer graças a deus ou não!

Digamos que tudo voltou a ser como antes, sem emprego e monte de problemas pra resolver, eu passava a maioria das minhas tardes naquele posto ao lado do meu anjinho contava histórias para ela e tentava fazer o possível para que ela sorrisse.

O médico me informou que daqui uma semana Bárbara terá alta e finalmente iria sair daquele maldito quarto mas ela será acompanhada por um terapeuta e uma psicólogo para criança quase todos os dias, me senti mais aliviada e feliz por saber que minha filha está bem graças ao senhor.

Deixem sugestões do que vocês querem que aconteça...

Isa está com ciúmes ou é Wesley que está?

Votem e comentam pra ajudar a colega de vocês😘

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora