meta: 400 votos
e 200 comentárioIsabella narrando...
No momento aonde vi aquela porta ser derrubada em seguida Wesley e Yuri entrarem pela mesma, chorei de alívio, chorei de maneira a desabafar toda a dor que eu estava sentido.
Agradeci a deus por eles terem me encontrado, por eu ter sobrevivido a todos os mal tratos.
Ele era a minha salvação, ele impediu que o pior acontecesse comigo, que eles me matassem mais do que eu já estava, eu estava ali presente mas a minha alma já havia partido desde o dia em que descobri toda a verdade.
Meu coração estava vaziu, eu estava vazia, me sentia triste, suja e acabada!
Antes que Wesley chegar eles me obrigaram a chupar a porra de alguns soldados, sentia nojo de mim, nojo do meu corpo, em seguida Rodrigo e Rael mandaram eles sumir pois queriam mais intimidade comigo, fui obrigada de novo a chupar eles mas desta vez vomitei de tanto nojo que eu estava sentindo, como o ser humano pode ser tão escroto à esse ponto?
Eles tinham a ideia de me violar, chegaram até a tocar minhas partes íntimas mas eles não chegaram a cometer o pior graças ao Wesley e Yuri, eu me sentia deprimida, desgastada, triste, perdida e confusa.
Meu corpo estava fraco, mal conseguia ficar de pé, sentia vontade desmaiar, vomitar, a última coisa que eu havia comido era aquele espaguete nojento mas nem permaneceu bastante tempo no meu estômago, sentia dor por toda a parte principalmente ao nível da minha barriga.
No meio de tudo isso eu pensava nos meus filhos, principalmente aquele que estava dentro de mim e lamentava por ser uma péssima mãe, fazer ele sofrer antes mesmo de nascer.
O que me preocupava era que antes ele chutava bastante, como se estivesse falando comigo mas agora mal sinto ele se mexer dentro de mim, às vezes tento não pensar no pior.
A partir do momento onde vi Wesley cair na porrada com Rodrigo e Rael eu fiquei preocupada com ele mas sabia que o mesmo sabia se defender, era bom em lutas, Yuri falou algo no radinho em seguida caminhou até mim, tirou a blusa me vestindo em seguida sem sequer olhar pró meu corpo com um olhar malicioso e me carregou nos seus braços enquanto eu chorava
Yuri: Não chora Isa, esse pesadelo acabou — diz —
Subimos as escadas da cave e fomos para fora, em frente da porta tinha a tropa inteira armada e de rosto trancado.
Isabella: Wesley — digo fraca — Ele não pode ficar lá dentro — tento descer mas ele não permite —
Yuri: KP pega ela e leva até a van em seguida manda o motorista dirigir até o posto da Rocinha — diz me entregando pró KP — Eu vou lá dentro ajudar Wesley, não se preocupe tudo ficará bem — diz em seguida volta a entrar dentro da casa —
KP não perdeu tempo, trocou algumas palavras com algum vapores em seguida começou andar no comigo nos braços por enquanto falava comigo, para que eu não fechasse os olhos.
Vários flashes e vozes me passavam pela cabeça, me atormentavam e faziam meu coração acelerar.
Isabella: A Bárbara... Ágata — digo pensando nelas —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Recomeçar
Ficção AdolescenteDesde pequena foi humilhada e massacrada pelos seus pais, ela cresceu no meio da violência e foi exposta à mal tratos... Sua salvação foi o amor da sua vida Rodrigo, um homem rico e elegante mas como dizem por aí todo mundo têm um lado podre! Isabe...