Capítulo 35

15K 1.3K 324
                                    

meta: 380 votos e 160 comentários

Isabella narrando...

Sinceramente não sei aonde eu fui buscar forças suficiente para sobreviver esses dias todos diante desses acontecidos na minha vida.

Eu revivendo o mesmo pesadelo que a quatro meses atrás eu passei quando Ágata quase foi morreu em São Paulo e saber que de novo minha filha está entre a vida e a morte por causa da mesma pessoa me faz sentir a pior mãe do universo, me sinto uma falhada por não conseguir proteger a minha própria filha, eu tento e faço o possível e impossível para ver ela repleta de saúde e alegria mas parece que o mal vive em mim, praticamente faz parte do meu dia a dia.

Faz duas semanas que meus dias se tornaram em um verdadeiro inferno, entre passar tardes e madrugada mal aconchegada num sofá duro e frio do posto e no dia seguinte ter que ir trabalhar com deposição e profissionalismo não está sendo fácil, sobretudo quando o telefone toca e eu penso que é lá do posto para me darem uma notícia boa ou ruim.

Eu daria e faria tudo para estar no seu lugar, sentir sua dor, derramar suas lágrimas e sofrer tudo aquilo que ela sofreu desde que nasceu!

No dia em que eu a segurei nos meus braços pela primeira vez, jurei para mim mesma que nunca iria falhar na educação e na criação dela como meus pais fizeram comigo mas eu acho que acabei fazendo pior.

Rodrigo conseguiu despertar o único sentimento que eu nunca pensei sentir para um pessoa, ódio e a vontade de desejar a morte de alguém.

Nunca fui rancorosa nem maldosa com os outros, mesmo que as pessoas me magoassem ou me detestassem eu sempre quis ver a felicidade do próximo e amor no coração pois penso que o mundo está precisando de mais gente com carácter, mesmo depois de sofrer a infância inteiro por causa da Lúcia e do Francisco no fundo sempre tinha esperança que eles demonstrassem o amor que sentiam por mim. mesmo depois de tanta humilhação e porrada no fundo tinha esperança que um dia ele mudasse e deixasse de ser esse homem podre que ele sempre foi.
Mas depois de quase ter matado minha filha uma vez e agora faz a mesma coisa? Eu quero que ele pague por tudo!

Encontrar Wesley na minha casa me assustou foram raras às vezes que ele veio aqui sem motivos e o que me surpreendeu mais foi sua preocupação com o estado da Bárbara pois ele nunca demonstrou sentimento e cuidado por ela.

Não entendi a razão de ele querer conhecer o meu passado e os motivos que me levaram a sair de São Paulo mas mesmo assim eu contei, foi difícil mas eu contei.

Cada lembrança das humilhações que eu passei  os maus tratos, as noites de inferno, as noites de fome e sede foram como uma facada no meu peito e quase 1 litro de lágrimas derramadas.

* * *
Não sabia motivo do seu interesse para ver minhas cicatrizes, no início até neguei por pensar que ele queria se aproveitar da situação e tentar algo mas após ver me o mesmo não tinha malícia no olhar nem nas palavras eu cedi ao seu pedido.

Me levantei e tirei minha blusa sem timidez alguma, mas foi questão de segundos para seu olhar hipnotizante me causar arrepios e me deixar um pouco sem jeito, após lançar a blusa em cima do sofá e ficando apenas de saia e sutiã Wesley dá uma analisada em cada parte do meu corpo.

Isabella: Deixa de ser cafageste — digo de cara trancada —

Wesley: Iih sossega aí mermã tava olhando suas cicatrizes, ran — ele se levanta e vêm até mim — Posso tocar?

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora