Capítulo 62

9.7K 949 178
                                    

Matheus narrando...

Às coisas não aconteceram como previsto, deixamos escapar algumas informações importantes e detalhes, o plano foi por água a baixo, então tive que dar meus pulos para acertar essa parada.

Na moral, maltratar, humilhar, bater ou tentar ter relações sexuais com ela à força não era o combinado, estava fora de questão por isso não dei as caras nem participei dessa merda

Ninguém deveria tocar nela nem a machucar, Isabella deveria ser apenas uma atração pra acabar com Wesley, ele sim deveria sofrer e morrer, mas o panaca do Rodrigo se exaltou!

Depois de sequestrar Isabella, devíamos ter pegado a Bárbara ou a Ágata no chapadão, ainda tenho meus contactos tlgd, WL não teria escolha nenhuma, seria um negócio o morro pela vida deles, com certeza ele não seria burro na hora de escolher.

Só que Wesley agiu rapidamente, se aliou alguns morros e partiu pra cima, ele refletiu antes de nós, foi esperto ao deixar a Bárbara e a Ágata com os mais bem treinados do morro não seria fácil raptar elas.

Quando vi KP correndo matagal a baixo com a Isa no colo, senti raiva e ciúmes, mesmo sabendo que ela estava frágil e machucada eu queria estar no lugar dele!

Kevin é meu amigo mas pela mulher que eu amo faço tudo, então não pensei duas vezes antes de mirar nas costas dele e atirar.

Eu ia fugir com a Isabella do morro precisamente do Rio ou do país, eu queria viver a minha vida ao lado dela, sei que posso a fazer muito feliz, lhe comprar do bom e do melhor, cuidar da Bárbara como minha filha, ser mais homem do que Wesley, por ela eu podia abrir mão do Chapadão e recomeçar a minha vida ao seu lado.

Toma no cu as pessoas que pensam que eu sou doente ou porra à quatro, isso se chama de amor tlgd, algo que eu nunca havia sentido por mulher alguma depois do desaparecimento da Leila, no tempo onde a gente ficava, Isabella não é apenas uma mulher simples e comum, ela é a mulher.

* * *
Estava concentrado na estrada enquanto Isa se debatia no banco do carro tentando retirar as cordas da sua mão, minha paciência já estava se esgotando.

TH: Para quieta porra - grito e ela se assusta - Colabora comigo amor, a gente já está chegando - dou um longo suspiro baixando meu tom de voz -

Estava dirigindo em direção à uma casa que eu tinha em Copacabana, tinha que organizar e tratar de algumas paradas antes de fugir com ela, por exemplo pegar a Bárbara.

Isabella: Amor - debocha - Amor é um cu, é o caralho Matheus, eu fiz confiança em você, te considerei como um irmão, meu melhor amigo pra depois você me fazer isso? Eu tô grávida, passando mal desde madrugada, preciso descansar, comer e você faz o que? Me rapta - se exalta - Você é idêntico ao Rodrigo e ao Rael, tudo farinha do mesmo saco, nojentos, escrotos e sem carácter!

Dei um riso sarcástico, ela não pode me comparar a eles.

TH: Você não sabe daquilo que está falando Isabella... Eu não sou nem nunca vou ser como eles sabe porquê? Porque tudo que eu tô fazendo é pensando em nós dois, quero sua felicidade, quero ser o homem que te dá prazer tlgd! Eu faço por amor, por enquanto eles te maltrataram, bateram e a porra toda por ódio, vingança!

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora