Capítulo 66

9.4K 989 307
                                    

meta: 300 votos e 250
comentários

Kevin Pedro narrando...

Fiquei no transe encarando ela sem ligar se tinha gente a volta ou não, era como se eu quisesse matar a saudade de longe, faz cota que eu não a via.

Claramente é impossível eu negar ou tentar omitir, a Thayane sempre vai ser a mulher que eu amei de verdade e ainda amo, a mulher que me insinuou várias coisas, que aprendeu a me conhecer, me mudou.

O tempo pode passar, as coisas podem mudar, o seu amor por mim pode ter acabado mas eu nunca irei esquecer essa mulher, pprt construí a minha vida ao lado dela...

Isabella: Kevin, ela está chamando por você - me sacode de maneira a me tirar do transe -

Dou um beijo na bochecha gorda da Ágata e da Bárbara em seguida encarei Thayane.

Ela parecia não acreditar nas minhas condições, seu olhar era de alguém que estava sentindo pena, queria dar de costas e ignorar ela mas não consegui, empurrei minha cadeira de rodas em sua direção.

Kevin: Tá fazendo o quê aqui - digo observando seu rosto -

Ver essas hematomas de perto fizeram com que eu sentisse raiva, lhe espancaram a cara, senti um aperto no cotação, vontade de matar a pessoa que fez isso.

Thayane: Eu queria falar com você...- diz em um tom baixo e calmo - Se você quiser é claro - completa -

KP: Aquele dia eu também queria trocar um lero contigo e tu deixou? Não, me tratou feito cachorro, falou pá de coisas e me te esquecer - disse e seus olhos ficaram mais lacrimejados que já estavam -

Thayane: Eu sei disso... - diz - Entendo e respeito a sua vontade - dá de costas e começa andar -

Não estava sendo orgulhoso porra nenhuma, sei que errei bastante, fiz ela chorar, humilhei, bati mas no final reconheci meus erros mas Thayane não me deu a chance de me explicar, de pedir perdão!

Muito acham que as coisas que eu fiz foram erradas, mereço morrer sozinho, não mereço o amor dela mas como muitos dizem por aí, errar é humano perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação.

Quero ver um pnc dizer que nunca errou, nunca magoou a pessoa que amava, nunca traiu numa relação ou amizade...

Olhei para trás e Juliana mais Isabella me lançavam um olhar furioso, pareciam querer me comer com os olhos, Isa sussurou " seu frouxa, não deixa ela partir " e Juliana " mete esse orgulho no cu seu veado ", desviei o olhar e me xinguei mentalmente.

KP: Aí Thay - a chamo e ela se retorna - Vêm nós brota a praça aí de cima - digo e ela abre um sorriso fraco -

* * *
Brotamos em uma pracinha abandonada no topo do morro, ninguém vinha aqui só de vez em quando que alguns trafica vêm fumar, curtir o sol ou algo do tipo mas hoje não tinha ninguém.

Empurrei a cadeira de rodas e fiquei de costas para a Thayane, a melhor coisa dessa pracinha é que tu têm vista pra favela inteira, tu pode ver cada ponto do Chapadão.

Meu Novo RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora