Isabella narrando...
Meus dias não foram fáceis, minha rotina passou a se resumir em hospital e exames, só pela tarde que eu ia para casa dos pais da Márcia mudava de roupa e corria de volta para o hospital.
Em momento algum deixei a minha filha sozinha, acompanhei de perto todos os passos para sua recuperação, é assustador para um criança de 4 anos ter todos os dias médicos e enfermeiras para dar os remédios, ver o seu estado, fazer perguntas etc... Às vezes ela chorava de medo ou de dor a cicatriz ainda não fechou completamente e só uma mãe sabe o quanto dói ver a criança sofrendo!
Mas graças ao pai do céu hoje ela iria ter alta pelo fim da tarde, finalmente poderia descansar um pouco e a minha filha iria ter paz.
Pela matina me levantei bem cedo para ir até a minha antiga casa que agora não é mais meu lar e espero nunca mais voltar a ser, esperei que Rodrigo saísse do prédio para ir trabalhar e subi, se eu cruzasse com ele não sabia quem iria matar quem! Difícil eu confessar que ele não se preocupou nem me procurou durante esses dias, nem para saber como a sua filha estava, isso me deixou com mais raiva ainda significa que o mesmo não se arrependeu de nada!
Rodrigo é um homem de poder e rico, herdeiro das 3 lojas de jóias mais caras do Brasil e advogado, nos conhecemos nos tempos aonde eu ainda trabalhava na lanchonete à noite, todas as tardes ele ia comer junto com seus amigos, sempre no mesmo horário eu fazia quase os mesmos pedidos, não vou negar ele sempre foi bonito, têm seu próprio charme e seu corpo faz derreter qualquer mulher foi isso que me fez apaixonar cegamente por ele, mas eu não sabia que por trás de um homem tão delicado havia um monstro. Nunca dei muita atenção nos homens, naquela época meu maior sonho era acabar os estudos e me formar homens não estavam incluídos no meu futuro mas ele me fez acreditar no amor e sentir coisas que eu nunca imaginava que uma mulher poderia sentir por um homem!
Foram vários jantares românticos, flores, chocolates, promessas e noites de amor e eu acreditava, estava parando de viver por um conto de falhas, junto com ele aprendi a ser uma Isabella exigente, a nossa relação era meio louca, deixei de ser a Isabella quieta que ouve tudo de boca calada, com ele aprendi a ser visível, a saber viver e sentir coisas loucas, mas como diz o ditado alegria do pobre dura pouco!
Como o passar do tempo Rodrigo começou a demostrar sinais de violência, ignorância, agressividade e ciúmes. Tudo mudou do dia para à noite, sem razões. Eu me mudei para a casa dele depois de 1 ano de relacionamento com esperanças que algo iria mudar, mas tudo piorou. Com aquele desgraçado conheci o inferno, vivi noites de horrores.
Agressões atrás de agressões eu ainda aguentava sabia que Rodrigo não podia ir mais longe, não podia ser pior até ser violada por ele. Mesmo namorando com ele me senti um lixo, me senti usada tinha nojo de me olhar no espelho. entrei em depressão por causa dele, aquele filho da puta destruiu minha vida!
A única coisa boa nessa história foi a minha filha Bárbara, pensei que ele iria mudar com a vinda da nossa princesa mas tudo piorou!
A maioria deve estar se perguntando porquê que tu ainda não apresentei queixa na polícia? Nesse País entre um advogado respeitado e uma simples mulher quem a justiça iria acreditar?
Revirei aquela casa toda, peguei minhas roupas e as da minha filha metendo tudo dentro de uma mala, procurei nossos passaportes e alguns documentos que eu iria precisar, retirei aliança de compromisso que ele me deu e coloquei em cima do seu criado-mudo, à partir de hoje eu não sou mais casada, sou uma mulher livre, leve e solta, disposta a fazer tudo pela felicidade da minha filha!
* * *
Coloco as roupinhas que Bárbara utilizou esse tempo todo no hospital na sua mochila da Dora, o doutor entra no quarto e sorri.
Médico: Pronto aqui está o papel de alta da Bárbara - me entrega - E isso são os remédios que ela precisará tomar durante 1 mês, têm um que é só em caso de dores na cabeça anotei ao lado - assento -
Isabella: Muito obrigado doutor - ele assente e saí -
Saímos do hospital de mãos dadas, ela caminhava sorrindo para todos e ao mesmo tempo reclamava de fome, nem parece que ela estava machucada por dentro como por fora, ainda sua cabeça estava enrolada pela faixa e seu rosto tinha marcas de hematomas mas já tinha melhorado muito!
Bárbara: Mamãe - ela para de andar e me encara com seus olhinhos que transmitiam vida -
Isabella: Fala meu amor - me agachei -
Bárbara: Eu não quelo ver o biço papão, ele vai fazer doidoi na mamãe e Bárbara - se refere a Rodrigo -
Sinto uma pontada forte no peito, meu coração acelera e minha respiração fica fraca, dói ouvir isso da minha filha, em saber que durante esses anos todos que eu sobrevivi humilhações e espancamentos dentro da casa dos meus pais eu me prometi que se um dia eu tivesse um filho/a iria lhe proteger, lhe fazer feliz e não permitir que nenhum infeliz lhe faça mal, mas eu falhei! Falhei e sofri as consequências, minha filha têm ar de estar traumatizada diante dessa situação toda, vendo a mãe ser agredida e tendo um pai que não presta para nada, um verdadeiro idiota e covarde!
Isabella: Não se preocupe meu bem, você nunca mais verá o bicho papão porque ele foi embora, ele não existe mais, agora em diante vamos ser eu você e a titia Márcia - seus olhos brilham mais ainda -
Bárbara: Titia Márcia sempi rouba meus doces - faz um bico enorme e eu sou obrigada a rir -
Isabella: Ela está de regime filha, nada de chocolates nem sorvetes...
Votem e comentem 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Recomeçar
TienerfictieDesde pequena foi humilhada e massacrada pelos seus pais, ela cresceu no meio da violência e foi exposta à mal tratos... Sua salvação foi o amor da sua vida Rodrigo, um homem rico e elegante mas como dizem por aí todo mundo têm um lado podre! Isabe...