CAPÍTULO: 03°
DINAH,
Eu já estava dirigindo por algumas horas , resolvi procurar entre os CDs que sempre carrego comigo o de Imagine Dragons , adoro essa banda. Não sei mas me identifico pra porra com ela.
Depois de coloca-lo notei alguma coisa estranha no porta CD... Procurei o que era e encontrei uma micro câmera , peguei o pequeno ponto e quebrei jogando-o fora.
Se Franco me contratou para isso devia saber que odeio que me vigiem , se quiser serviço pronto terá que ser da minha maneira... Sem pressão , sem cobranças.
Sou boa no que faço... Isso eu posso garantir!!
Voltei a atenção na rua e em meia hora cheguei em casa.... Assim que entrei fui logo preparar uma mala com algumas roupas.... A maioria tudo preta, adoro usar regatas pois deixam a mostra minhas tatuagens...
Uma é a caricatura de minha mãe que tatuei no braço esquerdo , a outra é uma frase: Matar ou morrer... Vi isso em um filme e me perguntei por que não??
Calça de couro preta , coturnos da mesma cor e tocas sempre fazem parte do meu vestuário. Já que vivo praticamente no escuro optei por essa cor.
Guardei bem a arma na parte da frente de minha calça , a outra escondi no tornozelo dentro do coturno , é só para prevenir caso aconteça algo durante o caminho...
Peguei minha mochila e saí.... Joguei tudo nos bancos traseiros de minha Mercedes e arrastei com o carro , num alto e bom som das músicas que mais gosto.
Acho que isso não será tão difícil.... Puxei de dentro do bolso da calça a foto da garota , como imaginei.... Moreninha , olhos Pretos , cintura fina e bumbum....
Neguei com um riso cafajeste.
Minha nossa que bumbum é esse todo empinadinho.... Reparei pela calça apertada que ela usava.
Só imagino essa gostosa de quatro e eu admirando a visão desse traseiro....
Mordi os lábios.
Que trabalho maravilhoso Franco me deu , não vai ser difícil levar ela pra cama , sim porque antes de matá-la quero desfrutar desse corpo escultural...
Essa boquinha que deve fazer um... Bom deixa para lá , melhor parar de me animar tanto e ter concentração no que devo fazer.
Transar com ela , matar a garota , pegar a grana e me mandar daqui.....
Estou chegando baby. - Ri torto.
Joguei a foto no banco ao lado voltando a atenção para a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...