12° A Perdição parte l.

637 48 4
                                    

CAPÍTULO: 12°



DINAH,

A festa estava bem animada... Assim que entrei avistei uma garota muito gata , toda linda em um vestido preto colado , ela estava com um carinha os dois se beijavam quando eu a vi. Mas quando se separaram nossos olhares ficaram grudados um no outro.

Eu dei um sorriso e ela retribuiu... O rosto dela é bem familiar , lembra alguém , só ainda não sei quem.

- Dinah você chegou!

Camila veio até mim com uma garota que segurava em sua cintura , pareciam bem íntimas.

- E aí gata , você disse que eu podia então , cá estou eu.

Camila revirou os olhos.

- Essa aqui é a Lauren , uma amiga.

- Lauren , prazer em te conhecer.

A garota me estendeu a mão , segurei a comprimendo.

- Vocês... Estão juntas?

- Ãnh.. Que?? Tá maluca? Claro que não.

A tal de Lauren a olhou parecendo decepcionada. Neguei rindo.

- Seria muita mancada hein , pra mim você nunca deu mole.

Camila me deu um beliscão e eu quase gritei...

- Ain... Karla!! Esfreguei o lugar.

- Cala a boca e me segue!

Disse ela boladinha. Fiz o que me "PEDIU" até chegarmos em uma mesa onde tinham mais algumas pessoas.

- Minha prima chegou gente!

Ela falou os olhando.

- Dinah esses são Justin.

Me mostrou um cara de cabelos loiros , olhos claros... Bonito mas , não faz meu estilo não.

- Como vai linda?

Beijou minha mão , devo ter feito cara de nojo porque ele ficou sem graça.

- Allyson.

Pele clara e cabelos loiros , olhos Claros e boquinha pequena... Bem bonita a garota.

- Olá Dinah.

Riu mordendo os lábios , retribui o sorriso do jeito mais safado possível.

- Derrick. Um cara alto , tambem bonito.

- Prazer Dinah.

- E aí como vai?

- Faltam dois , mas Normani e Chris estão dançando.

Falou Camila.

- Os outros são só ex-colegas de escola... Nem temos muita conversa.

Completou.

Pedi uma bebida e me sentei com eles... Eu estava fora da conversa , mas prestava atenção em tudo o que diziam... Fiquei sabendo que essa casa é de uma cantora. E Lembrei do serviçinho de Franco...

Será que é aqui??

Tive a confirmação quando disseram o nome dela... Ninel Conde. Que irônia não , estou exatamente onde devia estar.

- Nossa gente fiquei até com calor agora.

Escutei uma voz ofegante , levantei o olhar e vi a morena gostosa na pista de dança...

Espera aí...

É a garota da foto. A ex-entiada do Franco! Nossa como é linda.

Mordi os lábios e ela riu. O carinha com quem dançava a abraçou por trás , a garota se afastou um pouco irritada.

- Ai Chris por favor desgruda!

- Mani o que foi? Estava tão bom lá pista de dança.

- Estava , foi só um beijo.

Ele fez cara de triste e sentou.

- Amiga essa aqui é a minha famosa prima.

Disse Camila.

- Famosa por que?

Perguntei sem tirar os olhos da Morena.

- Porque Normani queria muito te conhecer.

Ela ficou vermelha rs.

- Então é uma prazer Normani...
Estendi a mão.

- Me chamo Dinah.

- Oi...

Respondeu tímida me dando a mão , segurei e deixei um beijo na pele dela.... Percebi a garota arrepiar.

- Vc é muito linda.

- Brigada.

Ela sentou , fui pegar minha bebida , voltei e tinham poucas pessoas na mesa... Quando eu estava entrando na casa , na hora que cheguei , percebi que não tinha seguranças do lado de fora... Seria perfeito pra comprir logo com o combinado.

Notei que mais a frente tem um jardim e uma espécie de casinha que parece abandonada... Como esta cheio de gente ninguém vai se dar conta se a garota sumir.

Estávamos eu e ela , uma olhando pra outra , normani parecia nervosa e desviava os olhos de mim , enquanto eu a encarava fisicamente , como um leão na sua caça.

Porque de alguma maneira ela é minha caça.

- Ér.... Dar licença.

Pediu e saiu da mesa. Vi se afastando da festa e indo justamente para o jardim e em seguida entrar na casinha que citei. Esperei um pouco e me levantei indo atrás dela.

Quando entrei normani estava de costas... Caiu alguma coisa no chão e ela se abaixou para pegar , quase morri... O vestido subiu me dando uma visão maravilhosa da sua bunda.

Cheguei mais perto e quando ela levantou o corpo , peguei firme na sua cintura e sussurrei no seu ouvido.

- Você é uma delícia...

Ela deu um pulinho de susto.

- Ai Dinah! Você me assustou.

- Desculpa.

Beijei seu ombro , normani respirou forte.

- Me solta.

- Por que?

Falei ainda sussurrado.

- Estou sentindo alguma coisa roçar na minha bunda....

Dei espaço pra que ela virasse , encostei normani na parede me pondo a sua frente.

- O que esta fazendo?

Perguntou tentando me empurrar.

- Shii... Fica quieta.

Pedi beijando o pescoço.

- Pára...

Levantei o rosto e encarei os olhos dela... Estavam puro desejo assim como os meus, olhando. Ela mordeu os lábios e aquilo foi um convite pra mim.

Puxei normani pela nuca e grudei nossos lábios... Ela tentou se afastar, prendi seus braços acima da cabeça, contra a parede com uma de minhas mãos , a outra ficou em sua cintura.

O beijo era urgente e cheio de vontade... Invadi a boca dela com minha língua e um gemido gostoso escapou... Forcei meu corpo contra o seu e senti que eu já estava muito excitada...

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora