• SEGUNDA TEMPORADA •

415 28 0
                                    

CAPÍTULO: 61



Camila entrou, procurou-a na sala mas Lauren não estava por ali, olhou na cozinha e nada. Então resolveu ir no quarto do filho, assim que entrou viu a "ESPOSA" perto do berço, acariciando o rostinho do pequeno que já estava pra fechar os olhos. Lauren levantou a cabeça e viu a mulher parada a olhando, voltou a abaixar a cabeça dando atenção ao pequeno.

- O que vc quer Camila?

- Falar contigo, amor eu...

- Pra que? Olha acho melhor não começarmos, hoje é o batizado das crianças não quero iniciar uma discussão.

- Mas não estamos discutindo, desculpa amor, eu não devia ter falado nele, foi... Foi... Sem querer. - encolhe os ombros.

- Sem querer ou realmente sente falta do seu ex-namorado?

- Claro que não, pára de loucura.

- Loucura? - ri irônica. - vc fala dele e eu é que estou louca!

- Lauren vamos conversar?

- Dá pra sair Camila! Não tô afim de falar com vc não!

- Mas....

- Mas nada! Se fosse eu falando da Lucy nossa vc arrancava meus olhos fora. Agora quando é dele tudo bem?? - começou a gritar e Pierry já chorava.

- Não amor, claro que não...

- Camila eu não quero conversar com vc agora, me deixa sozinha!!

- Amiga cadê o afilhado gostoso da.... - Normani parou quando percebeu o clima pesado, olhou de uma para a outra e viu o pequeno chorando - o que aconteceu? - foi até o berço e pegou o bebê no colo.

- O que aconteceu é que sua amiga sente saudade de quando namorava o Austin!!

- Não é verdade amor, pára com isso. - Camila já sentia lágrimas molharem seu rosto.

- Eu vou levar o Pierry pra acalmá-lo, e vcs duas tratem de fazer o mesmo. - disse Normani saindo.

- Vamos conversar vai...- chegou mais perto.

- Pra que Camila?

- Por favor amor, vem...- segurou a mão de Lauren e levou-a até o quarto delas, Camila trancou a porta e a olhou. - desculpa ter falado dele, mas isso não quer dizer que sinto falta porque não sinto, eu amo vc e tenho total convicção disso.

- Camila se vc quiser terminar tudo, vai doer muito, mas não posso te prender a mim. A única coisa que vai nos ligar para sempre é o nosso filho. - disse Lauren encostada na parede. Camila parou na frente dela.

- Não fala isso nem brincando - segura o rosto dela, deixando as bocas a centímetros. - o Pierry nos liga para sempre e o nosso amor tbm. Ele não vai morrer, vc é minha mulher e eu sou sua... Eu sou sua meu amor...- sussurrou roçando os lábios, Lauren suspirou e agarrou com vontade a cintura dela.

- Repete...- pediu ainda com as bocas próximas.

- O que...? - Camila perguntou do mesmo jeito com os olhos fechados.

- A última coisa que vc tinha dito...

- Eu sou sua... sou sua amor....

Lauren puxou-a para si e foi caminhando até atingirem a cama. Deitou Camila e antes de se por sobre a "ESPOSA" começou a desabotoar a blusa social que trazia no corpo, em seguida foi a vez dos sapatos e a calça... Por último foi tirando o sutiã logo em seguida a calcinha. Camila mordeu os lábios olhando-a com desejo... Lauren deitou sobre ela lhe dando um beijo de tirar o fôlego, a morena arranhava de leve as unhas nas costas dela, o que atiçava Lauren ainda mais. Passou os beijos para o pescoço, passando a língua e c.
hupando forte, percebeu o corpo de Camila se arrepiar e sorriu com aquilo. Virou-a de lado só pra abrir o vestido, logo que o tirou Lauren deu outro sorriso, dessa vez bem safado.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora