07° Sem cobranças, sem Tel e SMS

561 52 3
                                    

CAPÍTULO: 07°


DINAH,

Quando estacionei o carro Camila já me esperava em frente a casa. Desci e fui até ela... Puxei sei corpo contra o meu e lhe deu um selinho...

Eu já sabia o que vinha a seguir.

- Dinah!! Já falei pra não fazer isso!!

E um tapa generoso deixou meu rosto avermelhado , sei disso porque esse é o décimo que ela me dar.

- Aii Camila!! Caralho! Quando sua mão ficou tão pesada??

- É só não fazer de novo!

Colocou as mãos na cintura.

- Então deixe de ser gostosa!

- Olha aqui é bom se comportar hein... Nada de gracinhas e mãos bobas entendeu?

Ri mordendo os lábios , lembro de uma vez que Camila e eu ficamos presas no banheiro... Ela estava com calor então tirou a blusa , ficou somente de sutiã e shortinho curto na minha frente.

Prendi ela na parede e contra sua vontade roubei um beijo , Camila ficou muito brava e quase me matou ali dentro , sorte que não sei como conseguiram abrir.

- Ok , ok... Nada de mãos bobas.

Levantei as mãos me rendendo.

- Ótimo! Pegue suas coisas que vou te mostrar o quarto em que vc vai ficar.

Voltei até a Mercedes peguei minhas coisas , travei as portas e fui entrando na casa com ela.

- Ué pensei que dividiria o seu comigo.

- Pois pensou errado.

Continuei seguindo-a até chegar ao quarto que era do lado do seu.

- É este aqui. Vou precisar sair agora , então cuidado pra não explodir minha casa , e se fizer isso a Mercedes é minha.

Pegou a bolsa.

- Posso saber pra onde a senhorita vai?

- Na casa de uma amiga. Beijos e cuidado hein.

- Relaxa gata.

Entrei no quarto e me joguei na cama....

Agora tenho que arrumar um jeito de me aproximar da garota... Ela é riquinha , filha de famosa.. Então não será difícil de encontrar.

Peguei o celular e vi três chamadas perdidas de um número restrito. Dei de ombros e fui colocá-lo em cima do criado mudo , o número novamente estava me ligando.

- Hansen.

- Franco... Rangi os dentes.

- O que faz me ligando?

- Quero saber se já chegou na Cidade do México.

- O combinado foi nada de ligações , mensagens ou cobranças.

Falei irritada.

- Isso é muito importante pra mim e preciso estar informado.

- Quando a garota estiver morta você vai estar informado.

Desliguei na cara dele.

- Era só o que me faltava , querer controlar meus passos agora.

Levantei e fui pegar uma roupa pra vestir depois do banho , vou relaxar um pouco , amanhã começo a procurar coisas sobre essa tal Normani Kordei

Joguei a toalha no ombro e entrei no banheiro.

________________________________

* ATUALIZAÇÃO FEITA *

PARO OU CONTINUO ????

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora