• Segunda Temporada • √

385 24 0
                                    

CAPÍTULO: 54


 NORMANI NARRANDO

Duas semanas depois e já estava tudo acertado para o jantar na casa de Camila e Lauren... falei com a Dinah e a ela não viu problema. Chegamos lá um pouco antes, Mel ficou com a babá. Eu ainda estava meio assim por causa do Chris. Mas resolvi aproveitar a conversa que estava tendo com Camila... ou melhor rir quando ela contou a discussão que teve com Lauren. 

- Ah May tadinha. 

- Tadinha nada! Ainda tô com raiva porque a outra lá chamou ela de amor. 

- Mas Lauren tem razão, não temos culpa se alguém gosta e sonha em ficar com a gente. Não se esqueça do Austin. 

- Não me lembra Normani... pra mim a única pessoa que existe, que eu amo e que me ama é a Lauren. 

- Viu só, não vale a pena brigar com ela. Esquece os outros e pensa em vcs. 

- É vc está certa. 

- Amadas olha quem chegou!! 

Shawn falou todo animado com Andrew que ria do namorado, abraçando-o por trás... e dando alguns beijos no pescoço dele. Olhamos pra porta e logo entrou Chris e Belinda. Os dois sorriam, Lauren correu pra abraçar o irmão, em seguida fez o mesmo com a cunhada. Todos nós cumprimentos os dois inclusive eu. 

- Normani vc fica linda grávida... 

- Brigada. - ele coçou a nuca sem graça, olhei pro lado. 

- Normani, desculpa por sentir raiva de vc, mas naquela época eu te amava e estava muito magoado. 

- Tá tudo bem Chris. Apesar de tudo nós sempre fomos amigos. 

- É isso, eu demorei pra entender mas tá na cara que vcs duas se amam e que são felizes juntas. - afirmei rindo - deixa eu te apresentar. - vem cá amor. 

- Oi - ela sorriu olhando pra ele depois me encarou. 

- Essa é a Normani que eu te falei. - franzi a testa. Como assim ele falou de mim pra esposa? 

- Ah sim, muito linda vc... e sua barriguinha tbm, eu quero tanto ter um filho amor... - olhou pra ele que riu e deu um selinho nela. 

- Vamos ver, mais pra frente. 

- Eu vou cobrar viu! - piscou pra ele. 

- Ai amada vem cá. - Chris puxou Belinda pela mão e levou ela pra outro canto. Logo depois ele voltou - Vc tambem Normani... vamos. - acabei rindo e segui ele. 

Tudo estava bem animado... pelo menos entre Eu, Camila, Belinda e Chris. Já Dinah, Lauren, Shawn e Andrew estavam em uma disputa de quem aguentava tomar mais tequila. Eu estava vendo que aquilo não ia prestar. Então me levantei e fui até a Dinah. 

- Amor chega né. - pedi pegando o copo da mão dela, além de tudo os quatro brigavam por causa do jogo de futebol estava passando.

BARCELONA X REAL MADRID. 

- A não Normani. Me dá aqui vai... - se esticou querendo pegar mas eu escondi atrás do meu corpo. 

- Pára Dinah, vamos lavar esse rosto vem... -   ela não queria muito não, mas acabou me seguindo. - por que vc bebeu tanto hein? - falei enquanto molhava seu rosto... ela só fez sorrir... sequei e quando fui colocar a toalha no lugar senti Dinah me abraçar por trás. 

- Que saudade de vc amor... - colocou meu cabelo pro lado e foi distribuindo beijos por meu pescoço, me arrepiei toda. 
- Eu sei... também estou. - sua mão desceu por minha perna e foi adentrando meu vestido, até me tocar por cima da calcinha - Dinah... - mordi os lábios. 

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora