• SEGUNDA TEMPORADA • √

314 21 0
                                    

CAPÍTULO: 66



NORMANI NARRANDO

Depois de cuidar dos meus filhos e colocá-los para dormir, fui tomar banho e jantar com mama. Depois resolvi ir deitar, ainda assisti um pouco de TV, Dinah estava demorando demais... acabei sendo vencida pelo sono, mas fui dispertando com leves beijos na minha nuca... abri os devagar e resmungando.

- Desculpe a demora baby, ficamos enrolados com alguns assuntos que estavam pendentes.

- Tá com cheirinho gostoso bebê... - falei com a voz rouca pelo sono, senti o hálito dela bater contra minha pele quando riu, me arrepiando.

- Tomei banho agora pouco. - Dinah afastou a coberta deitando em cima de mim, suspirei a olhando. - está nua baby? - sua voz sexy teve resposta em meu baixo ventre.

- E parece que você também amor.

- Se queria me provocar conseguiu. - dava beijos em meu pescoço enquanto se mexia sobre mim. 

- Eu estava com muito calor amor, por isso preferi ficar sem.

- Que coisa não? Tambem estou com muito calor... - mordeu o lóbulo de minha orelha, deslisei minhas mãos por suas costas e dei um bom apertão em seu bum bum.

- Já que estamos aqui, podíamos aproveitar. - sussurrei soltando leves gemidos.

- De que maneira? - passou a língua nos lábios me provocando.

- Fazendo amor gostosinho....

- Vc quer baby? - abaixou a cabeça e começou a passar a língua em um dos meus seios, enquanto esfregava o membro em minha intimidade com mais força. Que tortura maravilhosa.

- Sim....quero meu amor - segurei forte seus cabelos por baixo, na nuca, deixando nossas bocas próximas. - me come... me fode... me faz sua.... - Dinah deu aquele sorriso que me mata.

- Abre as pernas baby...- fiz o que ela pediu e senti Dinah descer com os beijos por meu corpo até chegar no umbigo, ela riu safada, segurou o membro e começou a massageá-lo. - ah Normani... você é uma p. uta de uma gostosa.

- Então vem cá, ama a sua gostosa vem...

Chamei mordendo a boca do jeito que ela gosta, Dinah ainda gemia com as mãos fazendo vai e vem nele. Quando o deixou ereto me preencheu de uma só vez, meu corpo inclinou e senti o gemido rasgar minha garganta até sair por ela com força. Dinah deitou sobre meu corpo, prendeu minhas mãos acima da cabeça entrando e saindo com força em mim.

- Baby... vc é tão apertada.... tão aahh.... - ela afundou o rosto em meu pescoço e passou a morder e c. hupar forte minha pele ali.

- Assim amor.... Dinahhhh... aaiii minha nossaaaa.... - eu já sentia ela me atingir fundo, e quando tocou meu ponto esponjoso gritei de prazer. Dinah me olhou com aquele sorriso malicioso nos lábios.

- Vc já foi mais contida... - apertou mais minhas mãos, dando mais ritmo aos movimentos. Seus gemidos roucos foram aumentando e eu sabia que Dinah estava próxima ao orgasmo assim como eu.

- Cala a boca e me faz gozar logo... - pedi sem mais aguentar.

- Com prazer...

Foi a resposta dela, Dinah voltou a atingir meu ponto esponjoso outra vez, de novo e de novo... até meu corpo começar a se entregar... tremer e meus gemidos ficarem mais altos até que não aguentei mais e gozei fortemente... sem ar, e sem forças. Dinah se moveu mais um pouco até seu líquido quente me invadir, fechei os olhos e gemi rangendo os dentes.... ela selou nossos lábios saiu de dentro de mim, me fazendo soltar um alto suspiro... relaxei exausta na cama, mas senti ela afastar minhas pernas e em seguida sua língua já estava me sugando.

- Aaahhh Dinahhhh..... eu acabei de goz... - não terminei porque Dinah deu uma chupada firme e certeira no meu cliróris. Achei que eu fosse desmaiar, tamanho o prazer que senti, foi demais e não consegui segurar de jeito nenhum outro grito que escapou.

- Eu amo o seu melzinho Mani... 

Ela afastou a boca pra dizer voltando a afundar a língua em mim em seguida. As mãos firmes e fortes agarrando minhas pernas, impedindo que eu me movesse. Os arrepior estavam voltando e aquela sensação bem conhecida tbm. Dinah continuou me chupando até meu corpo cair novamente na cama, dessa vez totalmente acabado, eu estava tão ofegante e com um riso enorme nos lábios, meu peito subia e descia rapidamente.... Dinah ainda estava lá me limpando, deixou uma chupadinha no meu clitóris antes de subir o corpo pra me beijar, o que me fez arfar baixinho, eu toda mole largada na cama enquanto ela me observava sorrindo.

- Que foi? - suspirei ao perguntar.

- Nada. É só que vc fica uma delícia quando terminamos de fazer amor... - desceu a mão e passou um dedo no meu mamilo direito, suspirei. - e quando te deixo mole na cama.

- Vc é incrível sabia? Nunca senti tanto prazer na vida. - falei sincera.

- Nem com o idiota do Austin?

- Jura amor? Me deixou acabada aqui nessa cama e ainda me pergunta isso - acariciei seu rosto. - com vc tudo é mais intenso Dinah, porque te amo. Nada a ver vc lembrar dele depois do momento íntimo que tivemos. Ainda não foi o suficiente? - dei-lhe um selinho e desgrudei nossos lábios lentamente. - nós descobrimos o amor, casamos, formamos uma família com a nossa Mel... depois vieram os gêmeos. Ainda não se deu conta meu amor? Pertencemos uma a outra.

- É, vc tá certa, mas é que só de imaginar ele te tocando eu fico maluca.

- Então não imagina, porque eu não fico lembrando de quando namorei com ele, porque simplesmente não me interessa, meu presente e futuro é vc, pára vai, não vamos falar mais desse cara - pedi abraçando ela. Dinah suspirou e beijou meu ombro. - eu te amo amor.

- Eu tbm baby, te amo demais.

- Então promete pra mim que não vai mais falar sobre isso? - pedi quando nos afastamos.

- Tá vou tentar. - me deu um beijo e deitou me puxando pra deitar em seu ombro. - vamos dormir?

- Vamos minha vida. - sussurrei cansada.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora