• SEGUNDA TEMPORADA • √

323 21 0
                                    

CAPÍTULO: 64


AUTORA NARRANDO

Camila não queria, mas acabou tendo que contratar uma babá para tomar conta de Pierry, já que voltaria a fazer algumas participações pequenas em novelas, porque não queria ficar muito tempo longe do filho. Levantou por volta das oito e meia e foi logo vê-lo, que já estava acordado mexendo as perninhas no berço.

- Bom dia amor meu. - beijou a cabeça dele, Pierry esticou os bracinhos e Camila o pegou no colo.

- mama mama.... - começou a falar rindo e Camila se derreteu todinha, o bebê olhava para trás mexendo as mãos, quando ela fez o mesmo viu que Lauren estava bem ali olhando eles.

- Ah então era a mamãe Lauren que vc chamava? - cheirou o pescocinho e Pierry se encolheu rindo.

- Fala que sim filho, é quem vc mais ama. - piscou e Camila deu língua pra ela.

- Eu carreguei vc nove meses e é assim que me agradece menino? - Pierry a olhou colocou o dedinho na boca, em seguida o tirou e foi passando pelo rosto de Camila, fazendo um caminho de baba. - brigada bebê, deixou a mamãe toda babada agora. - Lauren riu abraçando-a por trás.

- Tem uma coisa que tô querendo te pedir a algum tempo. - disse com os lábios roçando a pele de Camila, causando arrepio.

- O que amor?

- Nós pulamos uma etapa, mas nunca é tarde pra ser feliz.

- Eu tô ficando curiosa.

- E vai continuar, ainda não vou dizer o que é, só no dia certo.

- Odeio quando vc faz isso! - resmungou.

- Isso o que?

- Me deixar curiosa, e ainda se fingi de desentendida.

- Fica bravinha não meu amor, vc vai gostar. - deu uma cheirada no pescoço dela e Camila amoleceu sorrindo.


(...)


- Ai Camila falta menos de duas semanas pro aniversário da Dinah. - disse Normani sentando ao lado da amiga no sofá.

- Verdade, nossa como o tempo passou voando. Daqui a pouco Pierry faz um aninho. E os gêmeos? - riu fofa ao perguntar.

- Completaram quatro meses e são tão espertos, ai meu Deus! Estão crescendo rápido demais.

- Concordo, minha afilhada faz dois aninhos jajá tbm.

- Ai nem me fala. Parece que foi ontem que minha vida deu um giro 360° graus, depois que descobri a gravidez da Mel - Normani cruzou os braços e soltou um sorriso. - minha vida mudou completamente, mas sou muito grata por Dinah ter se apaixonado por mim e eu por ela.

- É eu sei, vcs ficam lindas juntas.

- Cadê a Lauren? - perguntou pegando a xícara de café sobre a mesinha de centro.

- Foi gravar a participação em um filme, acho que ela vai chegar tarde hoje, mas então o que pretende fazer no aniversário da minha prima?

- Ah eu tinha pensado em uma coisa mais íntima, pra nós duas.

- Tipo o que? Um jantar romântico?

- É, mais ou menos isso - mordeu o lábio em dúvida. - mas não sei se ela vai gostar, vc sabe Dinah não é muito dessas coisas.

- Tbm sei que com vc ela aceita tudo. - Lauren riu fazendo a amiga rir junto.

- Vou ver, mas acho que pra despistar quero fazer uma festinha.

- Posso te ajudar a organizar...

- Tá bom.

Conversaram por mais algumas horas até Normani dizer que precisava ir pra casa, já estava quase na hora dos gêmeos mamar. E tinha deixado Mel dormindo, os três sobre os olhares de Ninel e a babá. Camila foi ver Pierry e riu boba quando viu o bebê todo animado enquanto tomava banho. Giana é atenciosa e bem carinhosa com ele, foi escolhida cuidadosamente por camren, mas a babá tem um ótimo currículo e bem recomendada.

- Vou está na sala decorando o texto, mas qualquer coisa é só me chamar Giana.

- Claro senhora.

Riu e Camila foi sentar no sofá, estava concentradíssima no que lia... A campanhia começou a tocar insistentemente, Camila já começava a se irritar, quando levantou e foi atender. Assim que abriu quase não acreditou era Austin ali bem a sua frente, todo sujo e mal cuidado. Achou bem pior do que quando Shawn contou. Ele olhou pra ela e sorriu fraco.

- Austin?? - sua expressão era puro espanto e medo de Lauren chegar ali.

- Oi... Camila....- falou baixinho.

- O que aconteceu? Por que está assim tão descuidado?

- Será que vc pode me ajudar, só preciso de um pouco de água. - a olhou e percebeu que Camila estava balançada, era o que Austin queria mesmo, riu internamente e pra dar mais vida ao seu fingimento fez que ia desmaiar, Camila se aproximou apoiando o peso dele em seu corpo.

- Austin eu não posso te levar pra dentro da minha casa, daqui a pouco Lauren chega.

- Camila... Mila...por favor, só preciso de ajuda....

- Por que veio procurar logo a mim? Vc sabe que Lauren não te suporta!

- Desculpa, não quis incomodar os outros, juro que não vou levar muito tempo aqui.

Camila suspirou, sabia que ia está muito encrencada quando Lauren chegasse, mas não podia deixá-lo assim, precisando de água, resolveu entrar com ele, chamou um dos homens que fazem a segurança da casa pra ajudá-lo a tomar banho ali em baixo mesmo, em um dos quartos de empregada. Pediu tbm que arrumasse uma camisa e um calção, pegou uma coberta e deixou em cima do sofá, pediu a empregada que preparasse um lanche pra ele comer. Enquanto isso Camila foi pro jardim tentar ligar pra Lauren, mas só caía na caixa postal, pensou em deixar mensagem, mas achou melhor não falar por telefone.... Esperaria ela chegar pra que conversassem sobre o assunto.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora