13° Perdição parte final.

655 49 0
                                    

CAPÍTULO: 13°

 

NORMANI

- Diiiinah...

Ela gemeu nos meus lábios. Desci as mãos para sua bunda e dei uma boa apertada. Normani voltou a gemer.

- Eu...eu... Mal te conheço.

Sussurrou me olhando , nossos lábios grudados , as mãos dela em volta do meu pescoço... E as minhas no seu traseiro.

- Eu sei que você tambem quer normani.

Achei o zíper e fui abaixando o vestido. Ela soltou um suspiro e mordeu meu lábio inferior... Tinha pouca iluminação ali dentro , mas vi uma espécie de cama... Fui caminhando com ela até deitá-la. Que agora estava só de calcinha e sutiã.

- Por que não consigo resistir a Você?

Ela disse deslisando as mãos pelo próprio corpo.

- Porque me deseja tanto quanto eu te desejo.

Tirei minha touca , o top , a regata , e por último a calça. Normani olhou diretamente para o meio de minhas pernas , a box branca denunciava o meu estado. Ri safada e passei a mão por cima... Gemi rouca e vi a garota morder os lábios.

Normani sentou na "CAMA" e segurando minhas pernas puxou meu corpo ao seu encontro a... Eu ri imaginando o que ela faria... Justamente o que pensei quando vi a boquinha perfeita na foto.

Suas mãos macias deslisaram para baixo a cueca box , e meu membro totalmente ereto ficou de frente para o rosto dela. Normani umedeceu a boca e começou a chupá-lo... Eu quase desmoronei quando senti a língua dela subindo e descendo por ele.

Porra como ela faz bem... Aaahh que delícia... Boquinha maravilhosa.... Eram os pensamentos mais "LIMPOS" que passavam na minha cabeça. Os outros prefiro nem citar rs.

Segurei seus cabelos em um rabo de cavalo desajeitado... apreciando o prazer que ela estava me dando ali. Normani começou a sugar com mais força , subindo e descendo sem parar e acabei gozando na sua boca.Ela engoliu tudo , deu um sorriso cafajeste e voltou a deitar na "CAMA".. 

Deitei sobre seu corpo... Trocamos um beijo lento , em seguida desci os beijos pro pescoço dela , chupando e dando leves mordidinhas. Normani segurou firme minha bunda gemendo.

- Gostosa....

- Dinah.... Anda logo...

Abri o fecho do sutiã que fica na frente , e eles ficaram expostos pra mim... Me deliciei chupando um e trocando pelo outro... Fiz uma trilha de beijos até chegar na calcinha dela... Normani já levantava o quadril querendo um contato maior..

Ri safada e tirei a peça , abri as pernas dela , passei a língua umedecida na intimidade rosada da garota... normani gemeu alto... Intensifiquei e comecei a chupá-la , devolvendo o prazer que me deu minutos antes.

Quando percebi que ela gozaria parei.

- Dinah ..ah..awn...continuaa..

- A melhor parte vai ser agora baby...

Mordi os lábios , segurei meu membro fui penetrando-a lentamente.

- OH!! 

Normani gemeu quando fiquei totalmente dentro dela. Seu corpo impulssionou para frente enquanto ela agarrava o lençol. Cena pra lá de excitante.

- normani...oh..  normani....

Comecei a me movimentar , primeiro devagar depois fui acelerando.... E a cada estocada eu queria estar mais e mais dentro dela...

- Assim...isso....awn..minha nossa....

As mãos apertavam minha bunda... Eu deitei mais o corpo e lhe dei um selinho molhado... normani prendeu meu lábio entre os dentes quando dei uma estocada forte.

- Dinaaaaah...oh...céus...

Voltei a beijá-la... Fiquei com a testa colada na dela , nossos olhares grudados uns nos outros. Dei um riso safado voltando a estocá-la com rapidez.

- Aaahh...maisss...

Entrelacei nossos dedos e sem desviar do seu olhar eu ia cada vez mais fundo , até senti-la tremer embaixo de mim... Gozei dentro dela em seguida , normani gemeu mordendo os lábios... Saí de cima do seu corpo e deitei ao seu lado.... A garota apoiou a cabeça sobre meu seio e passou uma perna por cima da minha... Nossas respirações estavam muito ofegantes.

- Você é muito gostosa normani...

Falei quebrando silêncio.

- Foi a melhor transa da minha vida.

Ela disse e sorriu.

Minutos depois escutei sua respiração mais serena , levantei devagar e vi que ela dormia...c comecei a vesti minha roupa...

Quando terminei peguei a arma....

- É o momento ideal Dinah...

Falei pra mim mesma. Apontei a arma certa do que devia fazer , um tiro na cabeça e a garota não terá salvação... Eu já estava pronta pra atirar , mas não consegui...

Abaixei a mão.

- Vamos lá Dinah , você já fez isso antes.

Voltei a apontar a arma , sem falhas tem que ser agora... Na hora que eu ia apertar o gatilho normani acordou... Escondi a arma antes que ela veja.

Pensando: - Nãou consegui fazer isso com ela me olhando... Não depois de termos transado.

Ainda guardo na memória o olhar dela no meu enquanto eu a fazia minha... Desisti , Vou me ferrar muito por isso!! Droga! Conheço Franco e sei que de alguma maneira ele sabe que não consegui matar a garota agora.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora