TERCEIRA TEMPORADA √

209 16 0
                                    

CAPÍTULO: 97



Boa tarde amores!!! ♡♡♡

Boa leitura. 😙😉



- Vai ficar mesmo olhando sem dizem nada? – Normani ergueu as sobrancelhas.

- Bom, Dinah você se esqueceu que combinamos de tomar um drink hoje? – desceu as mãos pra cintura.

Normani estreitou os olhos encarando Dinah que não retribuiu o olhar, mas foi o suficiente pra arrancar um sorrisinho cínico de Estella.

- Como é? – a loira sentiu que Normani queria uma clara explicação.

- Normani eu posso explicar. –mordeu a mandíbula tensa.

- Eu espero que possa mesmo, e olha pra mim Dinah Jane!! – disse ela irritada virando o queixo da esposa para o seu lado.

- Ok. Estella me chamou pra tomar um drink quando eu entrasse de férias, mas eu não garanti nada.

- E também não disse que não. – completou a mulher.

- Justamente! – Normani tentou tirar as mãos de Dinah da sua cintura sem sucesso.

- Hey espera amor, eu não pedi que a Estella viesse aqui.

- Pra mim pouco importa! – desceu da mesa empurrando ela disposta a sair logo dali, mas Dinah não deixou-a sair.

- Normani...

- Não! – levantou a mão indicando um pare. - tenho uma social pra terminar de organizar, e amigos pra receber.

Foi em direção a porta, mas escutou o riso baixo de Estella, Normani virou nos calcanhares com os olhos em chamas, e as mãos coçando pra voar em cima da oferecida a sua frente, e descontar sua raiva.

- Só não esqueça uma coisa Barcellos, você pode ser “AMIGA” ou a merda que for da minha esposa! – Dinah ia falar algo, mas Normani fez gesto com o dedo frente a boca impedindo-a. - Mas essa também é minha casa e você não é bem vinda aqui!!

Normani deu uma última olhada em Dinah antes de sair com o coração apertado, não se sentia a vontade sabendo que as duas vão ficar ali juntas e sozinhas.

No caminho de volta assim que chegou na sala encontrou os filhos, Shawn, Andrew, Alice, Camila, Lauren e Pierry, ela cumprimentou a todos em seguida Ninel e Steve desceram, sorridentes e trocando beijos. Já estava tocando uma música baixinho.

- E aí gente? Que tal um brinde pra animar isso aqui! – disse Steve erguendo o copo de tequila.

- Apoiado. – sorriu Andrew.

- Não exagera amor, ou vai dormir no sofá. – Shawn piscou e o marido mandou-lhe beijos.

- Você não consegue dormir sem mim. – se gabou sorrindo de canto, aquele bendito sorriso que faz Shawn se derreter, e foi brindar com Steve.

- Tô na merda com esse homem. – Steve disse pra Camila que tinha chego do seu lado.

- Somos dois. Tô morrendo de ciúme da Lauren, ela tá contracenando com uma tal atriz americana super famosa, só que eu não fui nada com a cara dessa mulher.

- Relaxa Camila, é só trabalho.

- Mesmo assim, ontem elas gravaram uma cena de sexo, eu estava junto e foi bem pior. – virou as duas doses de caipirinha uma seguida da outra.

- Mas foi tudo cinematográfico, fica calma, Lauren te ama boba.

- Por favor Shawn, vê se você consegue convencer essa cabecinha dura da minha esposa, que eu amo ela, que outras mulheres não me interessam. – disse Lauren abraçando Camila por trás, e beijando a nuca dela.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora