CAPÍTULO: 84
Normani tinha acabado de se despedir de Nick e Cole, os quais foram para o colégio com o motorista... Algumas coisas parecem nunca mudar, ela ainda tem o rostinho angelical, mas suas curvas se tornaram perfeitas com o tempo.
E dentro daquela blusa ciganinha branca, calça flare preta, salto fino extremamente lindo e delicado, cabelos amarrados no alto bem descontraídos, deixando alguns fios soltos, e batom matte malva, seus lábios sedutores ganharam mais vida. Assim como seu corpo.
Normani mordia uma torrada com manteiga de amendoim, enquanto não tirava os olhos do tablet, está recebendo via internet a nova linha de cosméticos da empresa, a qual ainda é vice-presidente, quando uma Mélane saltitante e com um enorme sorriso adentrou a sala de jantar, onde está posta a mesa do café.
- Mami. - chamou a atenção de Normani que fez um sonoro "HUM", em seguida olhou a filha que ainda estava vestida com um baby doll rosa de seda.
- Mel você não devia ter ido para o colégio com seus irmãos?
- Sim mami eu sei disso, mas é que... Acordei me sentindo mal, uma dor chata na cabeça.
- Já tomou um advil filha? - levantou e deixou um beijo na bochecha da garota.
- Já, estou esperando passar. E cadê a mamãe?
- Ainda está no quarto, tadinha chegou tão cansada ontem.
- Mami a Taylor vai dá uma festinha na casa dela sexta a noite. Será que eu posso ir? - mordeu o lábio esperando a resposta.
- Por mim tudo bem meu amor, agora precisamos saber o que sua mãe vai achar disso. - tomou um gole de suco e digitou alguma coisa no tablet.
- Bem que a senhora podia me ajudar a convencer a mamãe né?
- Me convencer de quê?
Disse Dinah ao entrar na sala de jantar, Normani sorriu e foi beijá-la, assim que se afastaram Dinah deu um beijo na cabeça da filha, depois sentou, assim como Normani.
- Não devia está no colégio Mélane? - se serviu de café tomando um pouco.
- Acordei com muita dor na cabeça - sentou ao lado dela. - oh mamãe, a senhora está tão bonita hoje sabia? Não sei, tá com um brilho diferente. - Dinah que estava para morder uma fatia de bolo, parou a olhando desconfiada.
- Por que todos esses elogios?
- Ué por nada, só tô dizendo que hoje está mais bonita do que nunca.
- Sempre que fala desse jeito é porque tá querendo alguma coisa. - a encarou com uma sobrancelha erguida.
- Credo mamãe eu só...
- Bom dia família, bom dia amor da vovó.
Mel foi interrompida por Ninel, é impressionante como os anos não fizeram quase nenhuma diferença naquela mulher, apesar de ter três netos ela está melhor do que nunca.
Deu um beijo carinhoso nos cabelos de Mélane e se sentou... steve fez o mesmo sentando ao lado dela.
- E aí Dinah pensei que você não ia conseguir levar a diante o plano de sedução. - disse Steve tranquilo fazendo a irmã o encarar, ele não a olhou, mas Normani sim largou o que fazia e deu total atenção a esposa.
- Como é quê é? Que plano de sedução é esse dona Dinah Jane?
- Nada baby, não se preocupe com isso. - tentou mostrar indiferência, mas queria matar aquele língua grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...