• Segunda Temporada • √

408 25 8
                                    

CAPÍTULO: 59


Steve achou melhor eu tomar alguma coisa forte, antes de voltar ao hospital. Ele tinha razão, eu estava nervosa e com muita raiva ainda!! Depois de duas doses de tequila e uma de uísque, me senti bem. Ele voltou dirigindo meu carro. Assim que chegamos fui logo ver como Normani estava, mas antes cumprimentei Chris, Belinda, Shawn e Andrew que estavam ali. 

- Amor por que saiu daqui daquele jeito?  - ela perguntou me olhando preocupada. 

- Baby, agora está tudo bem. Não se preocupe. - beijei sua testa, mas Normani não pareceu se convencer. 

- Fala Dinah. Você foi atrás da kaena? - suspirei e segurei suas mãos. 

- Acha que eu poderia deixar barato o que ela fez com você? 

- Amoorrr... - acariciou meu rosto. - Não vamos mais falar e nem chegar perto dessa mulher, só quero ser feliz com você e nossos filhos. 

- Eu tambem. - Normani riu me dando um beijinho de esquimó. 

- Por falar nisso, eu quero vê-los. 

- Primeiro o doutor tem que examinar vc, pra sabermos que está tudo bem. 

- Ele já fez isso amor, e disse que mais tarde vou poder segurar nossos bebês. Eu tô anciosa pra sentir o calorzinho do corpo deles contra o meu. 

- Eles são muito lindos baby. - fui me aproximando devagar até tocar sua boca, em um beijo só de lábios... Normani suspirou e fiz o mesmo. 

- Vc bebeu... - sussurrou me olhando, afirmei dando-lhe mais um selinho. 

- Sim eu bebi, precisava me acalmar, Steve estava comigo. 

- Amor, o que vc fez com a Karine? 

- Não pensa nessa vagabunda, ela teve o que mereceu e nunca mais vai nos perturbar.


                      (...)



                         
 AUTORA NARRANDO


- Late logo. Por que me ligou? - perguntou Rodrigo entrando na casa,  viu kaena no chão e estranhou. 

- Olha o que a maldita da Dinah fez comigo. Tudo por causa da mulherzinha sem sal dela!

Virou o corpo com dificuldade para olhá-lo. kaena ficou em um estado deplorável, ao redor do olho esquerdo está bem vermelho e inchado, assim como a boca que ainda sangra... tem hematomas pelo corpo, o que é bem visível por estar de shorts e blusinha de manga curta, e por ter a pele bem clara. O cabelo todo bagunçado, seus olhos derramando lágrimas de puro ódio. 

- A Normani? O que tem ela? 

- Digamos que eu fiz um favorzinho e a mandei para o hospital antes do esperado. - Rodrigo agarrou o cabelo de kaena com força. 

- O que você fez com ela sua vadia?! 

- Larga!! - rangeu os dentes, ele a encarou feio antes de soltar. - qual foi? Eu precisava falar umas verdades para aquelazinha. Que culpa tenho se só de encostar ela cai! - riu perversa. 

- É bom que Normani fique bem, senão... 

- Se não o que? Vai fazer o que? Me matar por acaso?? Faça-me o favor Rodrigo.... Vc nem queria que aquela pirralha nascesse, te fiz um favor. 

- Pode ser, mas não quero que a Normani corra perigo.

- Ah não se preocupe meu caro, vaso ruim não quebra. - fez careta tentando sair do chão, ficou em pé reclamando de dor. - preciso da sua ajuda, tenho que ir no hospital ver se não quebrou alguma coisa.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora