CAPÍTULO: 11°
NORMANI,
Assim que desci do carro , encontrei com Steve do lado de fora da minha casa. Ele entrou e fiz o mesmo.
- Fala o que quer comigo?
Perguntei cruzando os braços.
- Preciso da tua ajuda
- Precisa uma porra!!
Ele passou a mão no cabelo nervoso.
- Sei que pisei na bola contigo , mas pô sou teu irmão.
- Pisou na bola comigo??
Peguei ele pelo colarinho da camisa e o empurrei contra a parede.
- Vc é um merda cara!! Sumiu e me deixou enfiada nisso!!
Steve Aoki riu.
- O que te dar uma boa grana!!
- Cala a boca!!
Fechei o punho em um soco.
- Dinah só preciso de dinheiro , Franco esta atrás de mim.
Foi a minha vez de rir.
- E o que Você aprontou?
- Tô devendo alguns serviços aí pra ele. Dinah eu preciso fugir logo , eu sei que você tem grana!!
Dinah: - Eu devia era encher essa tua cara de porrada. Mas não sei porque não vou fazer isso.
Soltei ele , puxei uma cadeira , apoiei o pé e tirei de dentro do coturno dois maços de dinheiro...
Joguei em cima da mesa.
- Tá aí!
- Dinah.
- Fala.
- Já fiquei sabendo do novo servicinho que você vai fazer pro Franco.
- Idaí! Não é da tua conta.
- Só cuidado , ele não brinca.
- E muito menos eu!
Coloquei os óculos de sol.
- Fecha a porta quando saí.
Avisei e dei as costas , entrei na Mercedes e fui pra uma pousada. Vou aproveitar que estou por aqui e resolver umas coisas antes de voltar pra Cidade do México...
* 3 dias depois *
Quando cheguei na casa de Camila não tinha ninguém lá , já era noite , entrei e vi um bilhete grudado na porta , por via das dúvidas eu fiz uma cópia da chave.
Sem ela saber , é claro.
Peguei o bilhete e comecei a ler:
Dinah , se Você chegar e eu não estiver em casa , é porque tá acontecendo uma festa na casa da normani , ela tá passando por alguns problemas e enfim... Eu e nossos amigos estamos tentando animá-la.
Se quiser e se prometer se comportar e.... NADA DE ARMAS!! Você pode vir , aqui embaixo esta o endereço.
Beijos , Camila.
Avenida: Nicolás Romero. n° 759
Ri de canto... Senão fosse assim não seria a Camila... Fui tomar banho e me preparar pra essa festa. Porque algo me diz que vou ter uma agradável surpresa.
Normani,
Mama cedeu o espaço que temos pra festas , e então Camila , Lauren , Chris e Justin se encarregaram de arrumar tudo...
Eu resolvi aproveitar e curtir... Coloquei um vestido tomara que caía preto , curto , colado e aberto nas costas... Eu achei um pouco ousado demais , mas Lauren e Camila disseram que estava ótimo.
Fiz leves cachos no cabelo , passei maquiagem e calcei um salto alto tambem preto.
As outras pessoas que vieram são ex-colegas de escola nossos... Estava tocando uma música legal quando cheguei perto do pessoal.
- Uau normani! Como Você tá gata.
Chris disse segurando minha mão pra que eu desse uma voltinha.
- Brigada rs.
- E aí quer beber alguma coisa?
- Agora não.
Esfreguei um lábio no outro e percebi ele olhando pra minha boca.
- Vamos dançar então.
- Tá , vamos.
Chris foi logo puxando meu corpo pra grudar com o seu. Eu tentava me afastar , mas ele chegava cada vez mais perto.
- Mani.
Falou no meu ouvido por causa da música alta.
- O que?
Respondi da mesma maneira.
- Posso fazer uma coisa?
- Não sei , dependendo do que for.
- Você vai gostar.
Disse antes de colar a boca na minha e me beijar... No susto fiquei com os olhos abertos , mas nos segundos seguintes eu já estava me entregando ao beijo....
Quando terminou , Chris sorria feito bobo enquanto eu paralisei olhando mais a frente.
Vi uma garota de cabelos loiros longos , toda de preto... tanto eu como ela ficamos com os olhos fixos uma na outras...
Ela riu lindamente de canto , eu retribui ao sorriso.
O sorriso mais lindo que já vi na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...