CAPÍTULO: 47
Já passavam das 22:00 horas, o lugar já estava bem animado... Lauren dançava com Camila enquanto falava alguma coisa no ouvido dela, a qual fazia a "ESPOSA" rir ainda mais. Andrew e Shawn ficaram no balcão bebendo e trocando carícias. Dinah sentiu vontade de ir ao banheiro e mani foi para acompanhá-la.
- Ainda está irritada com a história do Rodrigo ter aparecido aqui amor?
(ENTAO GENTE EU NAO SEI QUEM COLOCAR PRA SE INIMIGO DE NORMANI E DINAH ( ENTAO PRATICAMENTE VAI FIXA "RODRIGO" MAIS SE QUISEREM OUTRO NOME É SO ME MANDAREM OKY ).
Mani perguntou depois de ter feito suas necessidades... foi lavar as mãos, em seguida olhou a esposa. Dinah se aproximou e segurou o rosto dela.
- Não acredito que aquele imbecil já namorou e já tocou em você.
- Amor eu...
- Acho bom ele não se aproximar de novo, porque dessa vez sou eu quem vai dar uma lição nele!
Puxou delicadamente mani pela cintura,colou a testa na dela e suspirou olhando-a nos olhos.
- Você é minha meu amor... só minha, eu te amo tanto kordei.
- Eu sei... também te amo demais. Não vamos deixar esse idiota estragar a nossa noite, não há nada que ele possa fazer pra atrapalhar nossa vida... eu sou sua esposa e você é minha, temos uma princesinha juntas e daqui a poucos meses nascerá mais uma. Outro fruto do nosso amor.
Dinah deixou escapar um sorriso olhando a barriga da esposa...
- Tô ansiosa pra ela nascer.
- Também estou... quem não entende nada ainda é a Mel.
- Tadinha da pequena, acho que ela vai sentir um pouco de ciúmes. Se bem que se for igual a você estamos ferradas.
Riu mas dinah continuou séria a olhando, normani parou encarando a esposa.
- Que foi? Não é verdade?
- Olha aqui você só vai olhar pra mim, sorrir pra mim, beijar só a mim e fazer amor só comigo entendeu?
- Falando assim até parece que eu já te traí.
Deu dois passos para trás encostando na parede e cruzou os braços irritada, Dinah suspirou e puxou o queixo dela pra que a olhasse, já que Normani tinha virado o rosto.
- Eu confio plenamente em você amor... só sinto ciúmes, muito ciúmes , mas sei que na sua vida só cabem três mulheres. Eu e nossas duas filhas.
- Sabe mani você mudou minha vida, de tudo o que já fiz a melhor coisa foi ter transado contigo aquela noite, e ter feito a nossa filha.
Mani riu pequeno e selou seus lábios... dinah riu e aprofundou emaranhado as mãos entre os cabelos de cor dourada, que saiu quase tudo da raiz. A mulata penetrou a língua e escutou a esposa suspirar, em seguida um gemidinho manhoso escapou dos lábios de mani.... dinah afastou as pernas pra que ela entrasse no meio dando mais proximidade a ambas...
Dinah ficou de um jeito confortável pra que não machucasse a barriga e se entregou a magnífica sensação de beijá-la. A loira já sentia os lábios inchados, quando desgrudaram para respirar notou que os de normani estavam vermelhos... esta mordeu a boca sensualmente e voltou a beijar a esposa...
- Hum... eu amo te beijar..
Disse normani deixando beijos molhados por toda a extensão do pescoço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...