10° Quero conhecê-la.

588 44 0
                                    

CAPÍTULO: 10°

 


NORMANI,

Acordei de manhã e Camila já não estava na cama , levantei fui tomar banho , fiz minha higiene matinal. Troquei de roupa e quando estava terminado de pentear o cabelo , ela entra no quarto.

- Bom dia bela adormecida.

Riu e me deu um beijo na bochecha.

- Olha já preparei nosso café da manhã , fui rapidinho na padaria.

- Ai que bom porque estou morrendo de fome.

Chegamos na cozinha e a mesa estava realmente repleta de coisas gostosas.

- Humm... Parece delicioso.

Falei me sentando.

- E esta.

Camila respondeu fazendo o mesmo.

- Ué cadê sua prima?

Ela me olhou e sorriu.

- Sem interesses antes que Você fale , só queria saber.

Dei com os ombros.

- Ok , deixa eu ir lá vê se ela já acordou.

Cinco minutos depois Camila voltou com um papel na mão.

- Ela viajou.

- Viajou?

- É , esta aqui no bilhete , olha.

Peguei e comecei a ler.

 

Camila , precisei ir a Guadalajara , mas quando estiver tudo resolvido eu volto. Ah e mande um beijo pra sua amiga.... Ela é muito gostosa.

Beijo gata , D.

 

Fiquei vermelha de vergonha , Camila riu mais ainda.

- Eu te falei não foi.

- Como ela pode dizer que sou gostosa se nem me viu.

- Ah espera aí esqueci de te mostrar isso.

Mostrou o verso da folha onde estava escrito:

 Eu vi ela ontem a noite , estava uma perdição naquela calça colada....

- Que cara de pau!

Coloquei o papel em cima da mesa.

- Nem vem que eu vi por seu sorriso que você gostou.

- Eu Cami?

- A senhorita mesma dona Normani.

Pegou uma fatia de pão e passou geléia... Deu uma mordidinha e voltou a rir.

- Nada a ver. Só fiquei surpresa com tanta ousadia.

- Sei...

Revirei os olhos.

Quando acabamos colocamos nossos biquinis e fomos pra piscina... O dia estava maravilhoso...

De tarde Lauren , Justin e Chris Jauregui apareceram por lá.

- E aí a festinha tá de pé?

Perguntou Chris enquanto não tirava os olhos de mim. Estávamos numa mesa que fica perto da piscina.

- Ah não sei , quem decide é a Mani.

Respondeu Camila.

- E aí moreninha aceita vai , assim ficamos mais próximos.

Tentou roubar um selinho , mas virei o rosto.

Mani: - Isso não é momento pra festa gente , vocês sabem mama e eu estamos com problemas.

- Mani olha só.

Lauren passou o braço pelo ombro de Camila. Deu um beijo na bochecha dela e Cami se derreteu...

Vai entender essas duas.

- Vai ser bom pra você se destrair dessa coisa toda de Franco , seguranças , proteção especial e tal.

- Concordo com a gostosa aqui.

Disse Justin com a boca cheia de bolo.

-  gostosa é a sua mãe!

Lauren respondeu de bico. Camila riu e deu um selinho nela.

Eu ia falar alguma coisa , mas do que adiantaria... É sempre assim as vezes elas estão bem , as vezes não.

- Ok , tudo bem então , vamos fazer a festa.

- Ah ê... Aí sim hein.

Chris ficou todo animado e quase caiu em cima de mim.

- Mas e o Nick?

Perguntou Cami.

- Esse aí resolveu viajar com o namorado. O cara é DJ e vai fazer shows por alguns países.

Respondeu Justin... Depois de conversamos como seria tudo , ficou decidido que a festa vai acontecer daqui dois dias , na minha casa.

Apesar de estar pouco animada , acho que vai ser uma boa. Esquecer um pouco os problemas.
Mas as palavras da prima da Camila não saíam da minha cabeça desde cedo.

Como uma pessoa que Você mal conhece , consegui te deixar assim tão idiota e imaginando como a outra é??

Confesso que fiquei e ainda estou muito curiosa pra conhecê-la , ela parece tão , sei lá , sedutora. Deus como pode isso?? Uma pessoa desconhecida mexer tanto comigo.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora