CAPÍTULO: 67
AUTORA NARRANDO
Camila voltou pro quarto, tinha descido porque cuidar de Austin que fingiu estar doente. Ela ainda pensou em ver Pierry, mas achou que o filho ainda pudesse tá dormindo, resolveu deixar para vê-lo mais tarde e foi ligar pra normani.
- Camila eu não acredito! Austin tá fazendo o que aí na sua casa?
- Já te expliquei normani, ontem ele chegou aqui sujo e com fome, eu só ajudei.
- Amiga tem noção do que fez! Austin de certa forma separou vcs duas, lógico que a Lauren ia reagir assim. É demais, eu concordo com ela.
- normani, eu não quero perder a Lauren outra vez. Foi horrível vê-la com a lucy, não quero passar por aquilo nunca mais!
- Então pára e pensa. Austin não é mais como antes, ele se distanciou e agora vai procurar justamente vc. Muita coincidência não é? - Camila suspirou.
- Ele teve febre agora pouco pela manhã.
- Já conversou com a Lauren hoje?
- Não, eu estava cuidando do Austin. - foi a vez de normani suspirar.
- Vc tá dando prioridade a ele Camila?
- Não normani... é só que.... droga! Eu tô fazendo besteira.
- Ainda bem que reconhece, amiga vou precisar desligar agora, os gêmios e a Mel acabaram de acordar, mais tarde nos falamos.
- Tá bem. - assim que desligou Camila foi procurar Lauren no quarto de hóspedes que ela tinha ido dormir. - amor? - chamou, mas não teve resposta, andou pelo quarto e viu um papel em cima do travesseiro. Camila o pegou e começou a ler.
* Camila, eu pensei realmente que pudessemos ser felizes juntos nós três, mas isso se tornou uma coisa impossível. Austin chegou aqui ontem e pude perceber o quanto você ainda gosta dele, dói muito em mim admitir isso, mas depois de ver aquela cena lá embaixo, você e ele tão íntimos hoje de manhã, meu coração quebrou em mil pedaços... Você ainda o ama, então prefiro me afastar *
Camila já chorava, não tinha percebido que Lauren estava a olhando quando cuidava de Austin. Seus olhos voltaram a derramar mais lágrimas quando ela lembrou do que aconteceu.
FLASH BLACK ON...
Austin fingiu estar com febre e Camila se preocupou, pegou o termômetro para medir a temperatura e quando se aproximou Austin puxou Camila fazendo-a cair sobre ele, com os rostos próximos. Tentou beijá-la, mas Camila virou o rosto a tempo de evitar...
- O que vc tá fazendo?
- Camila eu sinto falta de vc... - tentou novamente, então os dois ouviram um barulho, ela levantou rápido com medo que Lauren visse, o que já tinha acontecido.
- Pára Austin! Eu já deixei bem claro que amo a Lauren, pára de ficar insistindo!
- Tá, já entendi. - Camila suspirou nervosa.
FLASH BLACK OFF...
- Eu... eu não acredito. - correu até o quarto onde elas dormem, abriu o closet e percebeu que faltavam algumas peças de roupas de Lauren. - Meu Deus! Ela não pode ter ido embora! - olhou novamente o papel e viu que na última linha estava escrito: I Love You Forever. - foi demais, Camila voltou a chorar desesperada, não pensou que as coisas fossem chegar a esse extremo, mas agora estava ela sem a mulher que ama... escutou alguns passos e viu Austin na porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...