CAPÍTULO: 05°
DINAH,
Depois de dirigir por três horas seguidas resolvi parar em uma pousada , estacionei minha Mercedes peguei uma peça de roupa e saí.... Dirigir por tanto tempo no carro em um calor escaldante desse não é nada agradável.
O lugar é humilde , mas vai me servir. Paguei por um dia porque na manhã seguinte continuo com a viagem.
Depois de tomar um banho bem relaxante , comi um pouco e fui deitar.... Novamente peguei a foto da morena....
- Normani , Normani... Você é tão linda pra morrer.
Contornei o rosto da garota.... Ela ria lindamente , uma boquinha perfeita num batom preto dando cor aos lábios....
Olhos bem perto e cheios de alegria , narizinho delicado e pele bronzeada.... Que mulher linda meu Deus.
Dinah: - Mas nunca volto atrás nos assuntos de trabalho... Franco me deu uma boa grana por isso.
Acendi um cigarro.... Dei duas longas tragadas , e soltei a fumaça lentamente... Eu não tinha costume de fumar , é mais umas das merdas que aprendi com meu irmão...
Steve Aoki , um dos melhores no que faço agora. Aprendi tudo com ele.
Aquele vacilão... Quando nos encontrarmos Steve teremos muito o que acertar... Coloquei uma dose de uma bebida que trouxe comigo e virei tudo de uma vez.
Dinah - E você morena vou ter o prazer de te matar.
Apaguei o cigarro e o joguei fora... Já estava anoitecendo então resolvi ir logo dormir porque amanhã pego cedo a estrada....
(...)
Assim que o dia clareou peguei minhas coisas joguei na Mercedes e saí dali , só mais duas horas e meia e chegarei a Cidade do México...
Preciso arrumar um lugar pra ficar , se bem que Camila não me negaria uma hospedagem...
Voltei a aumentar o volume da música , curtindo e apreciando cada batida....
Além de gostar de atirar gosto de músicas , elas me acalmam e me faz lembrar de alguma parte boa minha que ainda vive aqui dentro...
Lembro de minha mãe dizendo e pedindo pra que eu não seguisse o caminho do meu irmão , desculpe mamãe , mas acabei fazendo exatamente isso.
Steve Aoki Hansen me ensinou ser assim desde meus dez anos quando nossa mãe morreu.
Ele sempre repetia que , um dia iria precisar muito de mim e que eu deveria estar pronta pra quando isso acontecesse...
Deixei um riso escapar quando li a placa escrito : Cidade do México.
Dinah: - Cheguei.
Peguei o celular disquei o número de Mila e logo ela me atendeu.
- Dinah?
Dinah: - E aí priminha.
- Esta tudo bem? Você quase não me liga...
Dinah: - Trabalho Mila , muitas coisas para resolver.
Ouvi ela suspirar e já imaginei o que diria a seguir.
- Sei , não me venha com essa! Quando vai parar de fazer besteira Dinah , quando??
Dinah: - Relaxa Mila , já me acostumei ok? Quero saber se posso ficar na sua casa.
- Aqui em casa? Por que?
Dinah - Bom preciso resolver umas coisas , por isso vim para cá.
- Se trouxe armas da porta não vai passar!
- Sabe que ando armada , mas não se preocupe não é nada que chame a atenção , são pequenas e estão bem escondidas.
Escutei ela suspirar , resmungou alguma coisa para então me responder.
- Tá bom Dinah pode vir , mas se comporte. Nada desses trabalhinhos enquanto estiver morando aqui.
Dinah: - Ok , você que manda.Tô chegando então.
- Tá.
- Tchal gata.
Desliguei e joguei o celular nos bancos traseiros.... Ah ah May se você soubesse o que vim fazer aqui , talvez nem quisesse olhar mais na minha cara.... Ela não sabe que já matei pessoas.
Na verdade foram só duas. Um cara que invadiu minha casa um dia e outro que foi encomendado por Franco.
Ele tira onde de riquinho , empresário bem sucedido , mas Franco Colucci é um mafioso disfarçado... Faz tudo por debaixo dos panos...
E ninguém nunca desconfia. Mas eu tenho uma coisa que pode acabar com a vida dele. Só estou esperando a hora certa pra ser usada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓T
Fanfiction05 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ • ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Cabelos pretos , olhos tentadores , boca provocante... Foram minha perdição. Mãos ágeis , pegada forte e beijo alucinante me tiraram o chão. ɪɴɪᴄɪᴏ: 06.9.18 S...