• Segunda Temporada • √

386 29 0
                                    

CAPÍTULO: 51



Preferi sair dali e fui falar com o médico, antes que eu explodisse com ela e piorasse o estado da Normani. Cheguei na sala e dei duas batidas... escutei um entre então assim o fiz. 

- Sente-se por favor.

- Não prefiro ficar em pé mesmo, o que tem pra me falar é muito grave?

- Olha a sua esposa quase teve o parto adiantado... ela deve ter passado por emoções fortes ou sofreu algum choque emocional, esse tipo de coisa tem que ser evitado até que ela consiga completar os nove meses.

- Mas realmente está tudo bem com elas não é?

- Claro que sim, não correm mais riscos.

- Que bom ouvir isso. E quando vão poder ir para casa? 
- Por enquanto ela está em observação, mas é certo que pela manhã ela receba alta.

- Ok. 

Ele acenou com a cabeça então sai de lá,  quando cheguei na sala de espera vi dona Ninel. 

- Dinah e elas como estão?

- Bem graça a Deus.

- Que bom, fiquei muito aflita em casa, deixei a Mel com a babá e vim ver minha filha.

- Claro, Cami e Shawn estão lá com ela, mas pode entrar. 

Dona Ninel entrou e cinco minutos depois vi os dois saindo. Shawn foi na direção da lanchonete, já Camila ficou ali do meu lado. 

- Qual é a dessa kaena, Dinah jane?

- Não sei e não me interessa!!

- Vc não ficou com ela. Ficou?

- Olha só Camila....

- Normani me disse que sentiu um cheiro diferente na sua roupa, e só hoje soube de quem era... por isso passou mal. Dinah não dá mancada outra vez.

- Camila eu realmente não quero ser grossa, mas com vc não tem jeito. Normani e eu somos casadas e temos que resolver os problemas entre nós mesmas. Sei que fui uma filha da puta no começo, mas isso mudou. E peço humildemente que pare de me acusar sem ao menos me ouvir!!

- Mas eu... 

- Sem mas!! Já tô de saco cheio disso!!  Porra aprende a ouvir primeiro!! 

Ela me olhou com os olhos arregalados, explodi mesmo!! Ah vai se ferrar meu!!  Acho que ia me dizer alguma coisa quando dona Ninel veio falar comigo. 

- Ela quer te ver dinah. 

Só afirmei e fui até lá... quando entrei Normani me olhou. 

- Vem cá. 

Me chamou com o dedo, cheguei mais perto, ela segurou minhas duas mãos e beijou-as. 

- Perdoa tudo o que falei?

- Esquece vai. O importante é que vcs estão bem.

- Fiquei louca de ciúme amor.

- Eu sei... 

Não consegui e acabei rindo de canto. 

- Amo esse seu sorriso, vc fica tão sexy.

- Sabe o que significa pra mim não é? 

Normani afirmou com os olhos brilhando e o sorriso enfeitando os lábios. Cheguei mais perto e rocei nossas bocas. 

- Cada pedacinho seu é meu.... todinho meu.... 

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora