30° Decepção!

480 40 2
                                    

CAPÍTULO: 30°




NORMANI,

Faz uma semana depois que descobri o sexo do bebê , já fui com Camila comprar algumas coisinhas , mas hoje eu acordei inspirada , por isso estou agora mesmo sentada na minha cama , com meu caderninho , lápis e um violão... Apesar de tudo o que aconteceu na minha vida eu ainda quero ser cantora.

- Bom dia minha rainha.

Mama entrou no quarto e deu um beijo.

- Bom dia , sabe hoje acordei muito animada e pensei em uma coisa.

- O que filha?

Sentou do meu lado , deixei o violão na cama e seguei as mãos dela.

- Mama eu quero começar a gravar meu CD.

- Mani acho que não é uma boa ideia.

- E por que não?

- Porque meu amor , de alguma maneira vão descobri o que você está fazendo, e correr para publicarem em alguma revista. Você sabe isso seria muito perigoso Mani, tanto pra você quanto pra minha netinha... Porque Franco vai acabar descobrindo que vc está grávida.

- É... A senhora tem razão.

Suspirei triste.

- Mas tambem não posso parar minha vida por causa desse crápula.

- Meu amor...

Me abraçou e deixou um beijo em minha cabeça.

- É só por um tempo , eu não suportaria perder você e a minha netinha. Não isso não , vocês são a minha vida.

- Desculpa mama.

- Por que Mani?

- Porque por minha culpa parou sua carreira , parou de fazer o que gosta. Eu não queria estragar tudo.

- Minha rainha você não tem culpa , eu sou sua mãe e não ia aguentar estar longe sabendo que corre perigo... Tudo o que sou e o que tenho hoje é por você.

- Ai mama eu te amo tanto.

- Eu tambem meu amor....

(...)



AUTORA,

Camila andava de um lado para o outro com o celular nas mãos... O diretor tinha feito uma pausa na gravação da novela , para que pudessem tomar uma água ou usar o banheiro.

- Não , não , não! Não é possível!

Disse impaciente passando a mão pelo rosto.

- Que foi minha gata?

- Ai Shawn... Tô tentando faz quase dez minutos ligar pro Justin , mas ele não me atende.

- Ih jura?

Ele sentou na cadeira e cruzou as pernas sem tirar os olhos do que via na internet.

- Por que ele faz isso?? Custa me atender??

- Ai mentira!

Shawn arregalou os olhos Mila o olhou curiosa.

- O que foi?

- Camila acho melhor você ver logo isso , vem cá.

Ela chegou perto do amigo e custava a acreditar no que lia... Mas estava na internet em um site de fofoca uma foto de Justin e Selena no maior amasso... Dando um beijo digno de cinema.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ Pʀᴇɢɴᴀɴᴛ Wɪᴛʜ A Cᴏᴍᴘʟᴇᴛ Sᴛʀᴀɴɢʀ Gip ⅓TOnde histórias criam vida. Descubra agora